quarta-feira, janeiro 16, 2013

ATENTADO EVENTUALMENTE DE EXTREMA-ESQUERDA CONTRA PRIMEIRO-MINISTRO GREGO

Desconhecidos dispararam, esta madrugada, contra a sede do partido Nova Democracia, no poder na Grécia, sem provocar vítimas.
O ataque com recurso a uma kalashnikov ocorreu por volta das três da manhã, hora local. Uma das balas atravessou a janela do escritório do primeiro-ministro.
Um porta-voz do governo fala de um ataque simbólico contra o líder do executivo grego.
No fim de semana, dois escritórios distritais da Nova Democracia e dos socialistas do Pasok tinham sido já alvo de actos de vandalismo.
Até ao momento só os ataques contra cinco jornalistas foram reivindicados pelo grupo auto-intitulado “Amantes da anarquia.” Acções justificadas com a submissão dos profissionais ao poder político na forma como têm retratado a crise económica e social que atinge o país.

Agora só falta referir um pormenorzito que quem escreveu a notícia acima se esqueceu de referir - é que a investigação policial deste caso está a ter por alvo malta da Extrema-esquerda, como aqui se lê:

Incidisse a suspeita do atentado sobre a Aurora Dourada ou qualquer outro grupo de Direita, e muito dificilmente seria tal facto ocultado pela imprensa reinante...

1 Comments:

Anonymous Corrector said...

*acções

16 de janeiro de 2013 às 19:40:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home