sexta-feira, novembro 09, 2012

NA SUÉCIA - O TERCEIRO MAIOR PARTIDO É JÁ O DA EXTREMA-DIREITA ANTI-IMIGRAÇÃO

Na Suécia, uma sondagem levada a cabo pela empresa Demoskop e publicada hoje no jornal Expressen indica que o partido dos Democratas Suecos (SD) é agora a terceira força política do País, com nove por cento dos votos, tendo assim aumentado a sua votação em 1,9 desde o mês passado.
Acto contínuo, Carl Bildt, ministro dos Negócios Estrangeiros, que já foi diplomata, líder do Partido Moderado liberal-conservador e primeiro-ministro, manifestou o seu desagrado, típico da elite que tão arquetipicamente representa - manifestando a sua irritação e cagaço com o resultado da sondagem, declarou, a respeito dos nacionalistas do SD: «eles estão a tentar isolar a Suécia do resto do mundo. Isso não pode acontecer.» Diz Bildt que o SD não tem «nenhuma outra solução» para além de políticas isolacionistas que «causariam sérios danos à Suécia
De notar que o partido de Bildt, o Partido Moderado, perdeu 1,6% do apoio popular nesta sondagem, situando-se agora nos 30,3%.
O apoio ao partido Social-Democrata subiu 0,5% e está agora nos 33,1%, continuando a ser o maior partido da Suécia.
O apoio aos quatro partidos do centro-direita da aliança governamental caiu 1,6%, ficando nos 44,3%, enquanto o apoio aos três partidos da oposição de centro-esquerda caiu 0,5%, para os 45,7%.
O apoio aos Democrata-cristãos subiu de 0,8% a 3,7%, mas ainda está aquem de reunir força eleitoral para conseguir assento no parlamento nacional ou Riksdag.
Entre os múltiplos factores que contribuem para o crescimento democrático do SD, está, segundo o cientista político Tommy Möller, o facto de que há cada vez mais pessoas a considerar o partido de Extrema-Direita, anti-imigração, como «um partido legítimo».

Não hão-de os Bildt(res) estar assustados... o povinho de facto não foi realmente evangelizado pela Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente (SMIARMUDO) e vai daí tem lá dentro o potencial «racista», pelo que quanto mais os Nacionalistas discursam junto do povo, mais o povo adere ao discurso nacionalista... e a elite político-cultural reinante sempre soube que isto sucederia, por isso mesmo é que sempre tentou, e tenta, sufocar o mais que puder os partidos «racistas»...

O líder do SD, Jimmy Åkesson, diz o óbvio a respeito da ascensão democrática do seu partido - foi a própria política de imigração do governo que favoreceu o SD: «a imigração tem sido muito alta durante todo o período da governação de centro-direita».

O primeiro-ministro, Fredrik Reinfeldt, está, tal como Bildt, particularmente incomodado, tendo perdido as estribeiras e declarado que o partido SD não passa de um aglomerado de provocadores de Internet «trajados de fato».

É fodida, a Internet... agora a culpa do «racismo» também é da Internet... porque a puta da Internet não está devidamente controlada pelos bons fiéis da SMIARMUDO, em vez disso qualquer gajo não domesticado pela Boa e Sã Doutrina Anti-Racista pode escrever a sua opinião e ser lido por centenas quando não por milhares de pessoas, e depois o povinho começa a pensar que afinal pode-se ser «racista» com coerência e justificação... e que até se pode votar nos «racistas»...


17 Comments:

Anonymous Gato Cosmico said...

Bem, já que a Suécia é um bom exemplo para tudo e mais alguma, aposto que neste caso, vai deixar de o ser...

9 de novembro de 2012 às 22:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo ou caputo o sistema o qual tu defendes só e só um louco suicida defendia a opressão dos mais fracos pelos mais fortes tipicos dos regimes fascistas economicos em que é feita para eliminar concorrencia de modo a que os barões tenham total controlo,aumentando os preços,dificultando a descida dos preços por escassez de concorrencia estando livres de dar o valor que bem entenderem ás coisas, baixando os nivel de vida da população aumentando a pobreza, ao contrário do capitalismo em que o livre mercado e a concorrencia sem intervenção do estado fazem um equilibrio justo fazendo mais progresso contrário ao fascismo foi usado pelos grandes senhores aumentando a miséria.
O comunismo também concentra o poder no estado tendo a prioridade de gerar igualdade, regimes comunistas e fascistas deram pobreza , miséria e atraso com a única vantagem que o comunismo deu educação e saude para todos ou quase toda a população. O futuro sistema economico da nova ordem mundial é FASCISTA feita pelos grandes banqueiros(judeus e sionistas por acaso)que querem exterminar 80% da população mundial(e quem são maioria desses 80 pretos,indianos,chineses só pode etc um sonho nazi ou seja)querem concentrar o poder em poucas maos igual a um regime fascista basta ver o nao apoio as media e pequenas empresas tributo pesado a elas para nao gerar mais economia é isso que eles querem, isso chama-se fascismo. O sistema que tu tanto defendes não é um regime do povo, mas sim um regime para os banqueiros sionistas que querem lentamente exterminar e impor uma ditadura mundial, ver os campos de concentração fema nos eua com caminhos de ferro e uns vagoes que fazem uma ligação esquisita aos campos, tu se calhar adepto da nova era ou raio que os parta tambem estarás incluido já que eles por ironia querem prender os ditos nacionalistas sendo eles os maiores fascistas nesses campo lista vermelha amraelea e azul e ainda há mais listas se calhar.
videos de campos da fema nos eua
http://www.youtube.com/watch?v=-az5AmAnvV8

http://www.youtube.com/watch?v=-az5AmAnvV8
, quando os fascistas chegarem ao poder gajos como tu serão os primeiro a serem mortos ahahahahahahahahahahahahah
Até vem com video, repara aos minutos 3.32 um tipico anormal como tu capurro ou caburro seguidor fiel dos nazis olha lá como acabou haha bela fotografia ahah

http://www.youtube.com/watch?v=i6XLYptAEp8

Por detrás do senado dos eua onde o presidente faz discursos há um simbolo fascista(o sistema o colocou lá) e quem manda no sistema pois os judeus banqueiros (curioso que o presidente dos eua também sendo negro nao se percebe mutio bem ahah) illuminatis sionistas bildeberg maçons satanicos da nova era de aquario ou lá o raio que esses lunaticos chamam puta que os pariu loucos de merda.
Capurro salazar,franco fascistas odiavam o povo um lapidava-o,chulava-o manda-o emigrar, o outro lutou contra uma revolução nunca antes vista que podia dar num mundo mais igual lutou contra os anarquistas na catalunha a unica merda decente que, se mas se calhar ainda vale a pena lutar.
Dito por um tuga cuida-te ó secalhar és ó mourrrroooooooooooooooooooooooooooo

9 de novembro de 2012 às 23:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.counter-currents.com/2012/11/a-white-nationalist-memo-to-white-male-republicans/#more-33272

excelente artigo que, sem duvida, despertara muitos brancos americanos!

10 de novembro de 2012 às 00:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

Anónimo da parvoíce convulsa, além de não perceberes a ponta de um corno do que dizes nem sequer sabes escrever uma frase em condições, isso deve ser da pinga ou doutra coisa qualquer que te impede de usar em condições os poucos neurónios que poderias ter dentro da cachola. Mas qual miséria fascista qual caralho, não digas asneiras. Os regimes fascistas e o NS, além do Salazarismo, tiraram os seus países da desgraça económica e política total, informa-te ao menos um bocadinho sem serem os teus donos a dizerem-te o que pensar. Mas quando dizes que Salazar mandou o povo emigrar, quando a emigração clandestina até era reprimida nessa altura, aí vê-se que já tens mesmo essa mioleira toda queimada.

Quanto ao regime capitalista selvático que defendes, está-se a ver a maravilha que faz, com o aumento cada vez mais obsceno do fosso entre os ricos e os pobres. Em contrapartida, as sociedades que mais bem-estar geral produziram foram as social-democratas do norte europeu.

Quanto às tuas alucinações sobre o sistema de banqueiros que dizes que defendo, é que nem comento, tuga, não tenho pachorra para aturar deficientes e dementes, e olha que quando estás a falar comigo não estás nem a falar com um mouro nem com um tuga como tu, mas sim com um português.

10 de novembro de 2012 às 02:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"That a right-wing-blog would impugn my patriotism because I said children should learn to read, and could get better jobs by doing so, is beneath contempt...I live in a national guard town, and I support our troops, but I don’t support either the war or educational policies that limit the options of young men and women to any one career—military or otherwise."

Stephen King

10 de novembro de 2012 às 10:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"9 de Novembro de 2012 23:18:00 WET"

As ganzas estão-te a foder o juízo. Esta malta do BE é sempre a mesma merda.

10 de novembro de 2012 às 15:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://economico.sapo.pt/noticias/portugues-e-o-trabalhador-mais-eficiente-da-bayer_154541.html

10 de novembro de 2012 às 18:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«Em contrapartida, as sociedades que mais bem-estar geral produziram foram as social-democratas do norte europeu. »

Que têm todas sistemas económicos capitalistas.

10 de novembro de 2012 às 18:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

E uma forte componente estatal. Por isso é social-democrata e não capitalista. Ou pelo menos foi assim, durante as últimas décadas.

10 de novembro de 2012 às 20:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

Eheheh, eu logo vi que este não ia perceber que a coisa era a brincar... ;)

Claro que uma reserva é uma ideia boa, mas não para ser no presente propagandeada, isso é estar de antemão a fugir, até se torna ridículo.

11 de novembro de 2012 às 01:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Claro que uma reserva é uma ideia boa, mas não para ser no presente propagandeada, isso é estar de antemão a fugir, até se torna ridículo."
Caputo eu sou o anonimo do 9 novembro da 23:18, adiante, convence-te de uma coisa a de que não és ariano branco já que és tuga, 2º que não voltaram a existir estados fascistas ou nacionalistas é a mesma merda a não ser á moda sionista controlada pelos grandes banqueiros sionistas, não voltaram muito por causa da queda demografica da europa branca que só começa dos pirineus para cima por sinal, por conseguinte um partido tem de ser maioria em votos normalmente o 1º partido o que é impossivel devido á queda demográfia. 2º em caso do ressurgimento de estados fascistas serão em uns poucos e pequenos e insignificantes paises tanto territorialmente como populacionalmente em que isso possa acontecer em alguns paises como a finlandia, a grécia(pode acontecer), bélgica,holanda(nao sei não) austria,e alguns paises como a letonia controlados por conservadores e onde ser fazem homenagens aos ss, fora a hungria atual,suecia, noruega em que esses paises em que a queda demogradica nao é assim tanto e se avançarem rapido até conseguem qualquer coisita, no entanto, caso isso aconteça sabes perfeitamente que paises como a frança,alemanha,inglaterra onde a invasao já é grande e irreversivel onde o povo nativo é tapado e cada vez mais em minoria nao conseguiram resultados eleitorais nenhuns para alçancar o 1º lugar que á direito a governar, russia(pais comunista) china ditaduras e capitalistas de estado nao se identificam com o nacionalismo nem sao possiveis aliados, eua(controlado por maçons e judeus) acabaram logo com a festa invadindo por todos os frontes de guerra esses paises precedemte disso tudo vem os boicotes e sancoes e só depois as invasoes, nem que uma frança ou alemanha(uma delas ou mesmo as duas o que acho mutio ainda mais dificil) se torna-sem nacionalistas nao teriam hipoteses algumas ,mesmo que fosse a europa toda excluindo a inglaterra, teriam os russos,ingleses, frnaces/alemaes dependendo de qual pais se tornasse nacionalista, paises eslavos,oriente medio mulçumano,os sionistas de israel,os sionistas dos eua, a china todo o mundo,(os eua tao mutio á frente da europa em tecnologia)a cercar-vos, hoje os nazis nao teriam hipoteses nenhumas.
Só há um pais em que era capaz de o nacionalismo ou um estado nazi ficar no poder por decadas, nos eua,mas devido á queda demografica e aos sionistas e á inerencia do povo nativo ao nacionalismo já mais será possivel.
Percebe nunca mas nunca serás branco e ainda para mais se fores do sul de mourogal, os tugas sao preguiçosos,desoganizados com a mania das aparencias quando muitas vezes nao se tem nada, é um povinho invejoso,nao gostam de trabalhar tem a mania do ser doutor,ligam ás aparencias em vez daquilo que são, nada disto tem a ver com os paises nórdicos, caturo seu mouro na idade media nos paises noordicos já se trabalhava e até IMAGINA JÁ SE SABIA LER enquanto isso os muorogueses nao passavam de uns estupidos atrasados que mal sabiam falar e por onde passaram só fizeram foi merda, a raça dtermina as atitudes e os comportamentos,os habitos e comportamentos do norte os tugas nao tem.
Cuida-te ó se calhar és ó mourrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Assinado por um tuga.

12 de novembro de 2012 às 00:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Caputo eu sou o anonimo do 9 novembro da 23:18, adiante, convence-te de uma coisa a de que não és ariano branco»´


Outra vez tu, não há maneira de te calares com essa conversa de merda que já mete nojo. Mete bem dentro da cachola os seguintes factos:

I - não percebes a real ponta de um corno de antropologia e de política;

II - eu sou ariano branco (pleonasmo, já que o ariano é branco...), tal como todos os outros Portugueses e europeus, tal como tu também, a menos que sejas mulato ou doutra origem não caucasóide - o ariano é simplesmente o caucasóide que fala como língua-mãe um idioma indo-europeu, pelo que inclui quase toda a Europa (excluindo os Bascos, os Húngaros, os Finlandeses e os Estónios), além de incluir também os Arménios, os Curdos, os Iranianos e os Indianos áricos; por conseguinte, eu sou ariano, tu também, e se não és, ala que já vais tarde;

III - podem bem voltar a existir Estados nacionalistas, se entretanto os teus donos não conseguirem assassinar a Europa a tempo por meio da iminvasão, de maneira a impedir que os votos indígenas conscientes sirvam para os pôr a andar daqui para fora;

12 de novembro de 2012 às 03:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

IV - mas quais banqueiros sionistas, não digas asneiras, és tu e os outros atrasadinhos da conspiração sionista, bem sei que a sionagem tem as costas largas para todas as acusações e mais algumas da parte de quem tem estreitas ou tapadas as vistas, mas vê lá se cresces;

V- a Europa branca vai mesmo dos Urais aos Açores, é um facto que nem tu nem afins podem alterar, pelo menos não com palavreado ignaro e vazio;

VI - nem sequer acertas quando dizes que um partido para ter poder precisa de ser o mais votado, é que nem sequer sabes por exemplo que o Partido da Liberdade holandês até conseguiu travar a iminvasão mesmo sendo apenas o segundo ou terceiro mais votado, precisamente porque a frágil coligação governamental holandesa dele dependia, e porque os partidos do poder em percebendo que o povo está a votar muito num partido anti-imigração, começam, eles próprios, a reduzir um pouco a iminvasão, para tentar estancar o aumento dos votos «racistas», e isso é já exercer poder, e tudo indica que está a aumentar;

12 de novembro de 2012 às 03:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

VII - um dos países onde o Nacionalismo está mais forte é precisamente um dos maiores da Europa, a França; em Inglaterra, a resistência ao alógeno é ainda maior do que em França; de resto, é necessário que a Causa Nacionalista se dissemine em vários países europeus, grandes e pequenos, como de facto está a suceder - Grécia... e depois Finlândia... a seguir Suécia... Holanda, Letónia, Bélgica, Áustria, Hungria, já é muita coisa, e depois ainda há a Ucrânia, quando não a Rússia, que por acaso é o país do mundo com mais «skinheads»;

VIII - a China cada vez se afasta mais do Comunismo e cada vez se aproxima mais do Nacionalismo, além de que não combate de modo algum pelo multiculturalismo, a China se quiser usar a mão de obra europeia quer gente competente e educada à maneira europeia, não quer meter negócios em países de violência e instabilidade terceiro-mundista;

IX - na actualidade, não há grande disponibilidade ou vontade para quem país europeu invada militarmente outro, toda a população europeia está aburguesada e acomodada, militares incluídos, pelo que dificilmente se vão meter numa guerra por causa de alguma cruzada ideológica, muito menos se tiverem de invadir vários países ao mesmo tempo, isso é pouco ou nada verosímil;

X - o mesmo se aplica às sanções, mais coisa menos coisa, se tiverem de ser vários os países sancionados;

- já agora, os sionistas de Israel estariam bem mais ao lado dos Nacionalistas europeus do que contra, como tem sido indicado pelas recentes notícias sobre encontros entre nacionalistas europeus e israelitas;

- no início da Idade Média, tuga, os que sabiam ler ERAM OS MERIDIONAIS, enquanto os bárbaros do norte tinham fama de grosseiros e bestiais, que só queriam porrada e bebida, embora lhes fosse reconhecido um bom potencial intelectual, mas por outro lado também os estrangeiros europeus que visitavam Portugal na Idade Média não diziam que os Portugueses fossem estúpidos, antes pelo contrário...


Em suma, tuga - vai estudar. Já que tanto admiras os Nórdicos, faz como eles, ao menos sê sóbrio no comportamento, menos expansivo e já agora menos etno-masoquista, que isso é realmente o pior que o tuga tem. É aliás engraçado constatar mais uma vez o que tenho dito - os portugueses que mais mal falam de Portugal são também, ironicamente, os que mais características tugas, merdosas, ostentam.

12 de novembro de 2012 às 03:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este partido não é nacionalista étnico. Eles são contra o multiculturalismo e a imigração massiva e desregulada mas apoiam a assimilação. Melhor que nada, é certo, mas longe do que devia ser.

21 de novembro de 2012 às 21:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

Esse partido tem muitos nacionalistas étnicos e recentemente foi afectado por um «escândalo» causado por filmagens com câmara oculta a mostrarem os principais líderes do partido a terem posturas racistas.
De qualquer modo, o que conta é a natureza do voto popular no partido, mais do que aquilo que o partido concretamente defende - interessa mais, para o caso, a sua conotação popular do que a sua natureza ideológica declarada: o que interessa salientar é que o povo vota cada vez mais em quem promete travar ou até reverter a entrada do alógeno.

Tudo o mais é acessório.

21 de novembro de 2012 às 22:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por agora é acessório, mas caso cheguem ao poder o caso muda de figura.

22 de novembro de 2012 às 15:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home