AQUI AO LADO JÁ SE SOFRE COM A CRISE - MAS O GOVERNO MANDA MILHÕES PARA O MUNDO ISLÂMICO
Porque, lá como cá, a elite é esssencialmente a mesma.
La Agencia Española de Cooperación Internacional al Desarrollo (AECID) inauguró hoy tres talleres de mantenimiento de vehículos, reparación de equipos electrónicos y almacenes para la Policía Civil palestina por un valor de 6 millones de euros.
El director de África y Asia Central de la AECID, Alberto Virella, asistió al acto de inauguración de uno de los talleres en la localidad de Betunia, cerca de Ramala, junto al cónsul general de España en Jerusalén, Alfonso Portabales, el jefe adjunto de la Policía Civil palestina y el responsable de la Oficina de Coordinación de la UE para el Apoyo a la Policía Palestina (EUPOL COPPS).
El proyecto -que incluye otros dos talleres en Nablus y Belén- forma parte del compromiso de la cooperación española en los territorios palestinos con la gobernabilidad y el fortalecimiento institucional de la Policía Civil.
Los talleres de mantenimiento constituyen el primer proyecto en emplear “energía limpia” según los estándares internacionales, y en ellos se emplea energía eléctrica a través de placas solares, se reciclan aguas sucias y aceites, y se recoge agua de lluvia en cisternas.(...)
El proyecto, que comenzó en 2008 en colaboración con EUPOL COPPS, permitirá contribuir al mantenimiento de los más de 800 vehículos con que cuenta la Policía palestina, a un 90 por ciento de los cuales les había caducado ya el plazo de revisión.
“La cooperación de España con los territorios palestinos es importante, tradicional y en los últimos años se ha nutrido de fondos muy importantes”, destacó Virella y explicó que ésta abarca más de 70 intervenciones en diferentes sectores a través de ONG’s y otros organismos internacionales.
(...)
Aunque aún están por definir los sectores prioritarios, Virella citó el desarrollo agrícola, la ayuda humanitaria -especialmente en Gaza, donde la cooperación española es muy activa- y el ámbito de los derechos humanos.
Por otra parte, hoy se inauguró en la ciudad palestina de Jericó una escuela de educación especial de la Fundación Internacional Olof Palme, financiada también por la AECID.
Este proyecto beneficiará cada curso escolar a 40 niños que, por problemas de aprendizaje, no pueden seguir sus clases en escuelas regulares y precisan de una enseñanza personalizada para poderse reintegrar posteriormente al sistema educativo formal, según la fundación.
15 Comments:
Alguns nacionalistas ficam muito indignados quando o Ocidente dá dinheiro a Israel. Porque não se indignam eles quando os nossos governos dão dinheiro à Palestina?
Então mas não estás mesmo a ver?? Porque isso de dar dinheiro aos muçulmanos também é culpa dos judeus e dos sionistas!!!!!!!!!!!!!!!, ehehehh...
Caturo disse...
«Então mas não estás mesmo a ver?? Porque isso de dar dinheiro aos muçulmanos também é culpa dos judeus e dos sionistas!!!!!!!!!!!!!!!, ehehehh...
Ah, pois... tinha-me esquecido da Grande Teoria Unificadora das Conspirações Sionistas.
Aquela segundo a qual todos os males do mundo são atribuíveis aos judeus, mesmo quando os judeus acabam por sai lesados...
Sim, porque deve haver uma forma de os judeus saírem beneficiados com a melhoria das condições e dos meios da polícia palestiniana.
Assim de repente, eu não estou a ver qual, mas tenho a suspeita de que aparecerá brevemente aqui um “anónimo” a explicar-nos…
6 MILHÕES?..ISSO OS JUDEUS DEVEM ROUBAR SÓ DE BARCELONA OU MADRID EM MENOS DE UM MES..
Alguns nacionalistas ficam muito indignados quando o Ocidente dá dinheiro a Israel. Porque não se indignam eles quando os nossos governos dão dinheiro à Palestina?
POR QUE OS JUDEUS ROUBAM MUITO MAIS A ECONOMIA DO OESTE E AINDA SÃO DUPLAMENTE SUBSIDIADOS COM REPASSES ESTATAIS VULTUOSOS?..
Então mas não estás mesmo a ver?? Porque isso de dar dinheiro aos muçulmanos também é culpa dos judeus e dos sionistas!!!!!!!!!!!!!!!, ehehehh...
QUE CONTROLAM A MEIA DUZIA KOSHER LACAIA DELE..
*DELES
TIPO VC QUE DEFENDE DEMAIS OS JUDEUS..POR QUE DEFENDER TANTO ASSIM UM GRUPO ALIEN DE RAÍZ NÃO-ARYA?..
"Alguns nacionalistas ficam muito indignados quando o Ocidente dá dinheiro a Israel. Porque não se indignam eles quando os nossos governos dão dinheiro à Palestina?"
acho mal para um lado e para outro.
não sou como alguns que negam um dos lados e só vêem o outro.
acho bem que se noticiem coisas destas. só é pena que se ocultem ou omitam outras, é só isso. mais nada...
Só mesmo pela costumaz parvoíce conspiracionista é que alguém vem dizer para este blogue que se «ocultam» notícias.
«TIPO VC QUE DEFENDE DEMAIS OS JUDEUS..POR QUE DEFENDER TANTO ASSIM UM GRUPO ALIEN DE RAÍZ NÃO-ARYA?..»
PORQUE A IMBECILIDADE DE QUEM SÓ PENSA EM ATACAR OS JUDEUS FAZ COM QUE A ATENÇÃO DOS NACIONALISTAS SE DESVIE DO QUE É REALMENTE IMPORTANTE.
«Assim de repente, eu não estou a ver qual, mas tenho a suspeita de que aparecerá brevemente aqui um “anónimo” a explicar-nos…»
E não é que também já estás a ficar adivinho???!???
«Ah, pois... tinha-me esquecido da Grande Teoria Unificadora das Conspirações Sionistas.
Aquela segundo a qual todos os males do mundo são atribuíveis aos judeus, mesmo quando os judeus acabam por sai lesados...
Sim, porque deve haver uma forma de os judeus saírem beneficiados com a melhoria das condições e dos meios da polícia palestiniana. »
Claro que há, e o Bruno galinácio já explicou - mesmo quando a Extrema-Esquerda ataca Israel, aquilo é a fingir, é para disfarçar. Sim, o Brunácio disse mesmo isso, não estou a inventar. E insistiu, e porque torna e porque deita, e porque o Marx era judeu (embora tivesse renunciado ao Judaísmo e criticado os Judeus, mas foi para disfarçar...), e porque o mestre do Marx era judeu (mesmo que fosse etnicista, portanto, contrário ao marxismo, mas isso não interessa...), e o Engels se calhar também era judeu (não era nada, mas não interessa...), e o Lenine também (também não era, mas tinha um tetara-quadrisavô judeu, portanto devia ser sionista disfarçado...) e casou com uma judia (que ninguém prova que fosse judia), e o Estaline também era judeu (que não era nada), e quando perseguiu os Judeus também era a fingir, e quando se constata que afinal entre os bolcheviques, além de haver grande percentagem de judeus também havia grande percentagem de Baltas (Lituanos), isso não interessa porque, note-se, «não havia assim tantos bálticos» (o argumento do «assim tantos» e «assim tão poucos», e o que define o «poucos» ou o «tantos» é assim o critério galinácio, bem entendido...), o que mostra que afinal o Bolchevismo não é uma questão de sangue ou plano judaico mas sim de preferência das minorias étnicas que no regime do Czar se sentiam oprimidas, e tanto aquilo não estava na mão dos Judeus que pouco depois da revolução de 1917 o número de judeus entre os bolcheviques dominantes começou a diminuir, mas isso foi para disfarçar, porque os Judeus mandavam naquilo tudo mas mesmo depois de fazerem a revolução e ficarem a mandar ainda mais, nessa altura continuaram a precisar de disfarçar, pois claro, e quando a maior parte da Extrema-Esquerda actual tem um discurso anti-israelita, é a fingir, porque sim, porque é, porque se está mesmo a ver...
E assim é fácil - quando determinada medida favorece os Judeus, é porque foram os Judeus que a fizeram (não há coincidências!!!!!), mas quando prejudica os Judeus, é a fingir...
Outros, daqui a uns anos, serão eventualmente capazes de dizer que a queda final de Israel que entretanto suceda foi um truque maquiavélico muito bem montado pelos Judeus, porque sim, porque está-se mesmo a ver que sim, então não se está mesmo a ver que eles, os sionistas, controlavam tudo, e oortanto se controlavam a política económico-política suficientemente bem para que o mundo islâmico não fosse apoiado, só não o fizeram porque não quiseram, porque queriam poder voltar a viver na Europa com estatuto de vítimas, pois claro, está-se mesmo a ver... a bacorada iletrada do costume, enfadonha e alienante.
Enfim, é uma teoria que nunca falha. :D
«tinha um tetara-quadrisavô judeu»
Não, era mesmo um avô judeu.
Pois, mas isso não chega para fazer de alguém judeu.
Enviar um comentário
<< Home