sexta-feira, setembro 28, 2012

SAUDAÇÕES À GNR PELA ACTUAÇÃO EM BRAGA

O movimento SOS Racismo acusou nesta quinta-feira a GNR de ter usado "extrema violência" durante uma rusga num acampamento cigano em Vila Verde, no distrito de Braga, mas fonte daquela força policial garantiu à Lusa que foram usadas "as técnicas adequadas à perigosidade" da operação. 
Segundo aquele movimento, que se baseia em relatos de membros da referida comunidade, algumas das pessoas presentes no acampamento foram molhadas, para de seguida serem alvos de choques eléctricos através do uso de taser.
O SOS Racismo relata o recurso a pontapés, socos, armas brancas, bastões e tiros de balas de borracha "de forma indiscriminada, atingindo vários elementos, num espaço onde se encontravam crianças e menores obrigadas a assistir ao que se passava".
"Vários elementos da comunidade foram agredidos verbalmente com conteúdos racistas e obrigados a comportamentos humilhantes", acrescenta.
Denuncia ainda "revistas aleatórias a membros da comunidade, incluindo despir uma mulher em frente a agentes do sexo masculino".
Considera que esta operação "aparenta contornos de desproporção do uso da força" e consubstancia "uma óbvia discriminação, por se tratar de uma comunidade cigana".
O movimento considera que estes comportamentos não podem passar impunes e garante que apoiará "todas as acções judiciais" que aquela comunidade eventualmente vier a instaurar.

Quer isto dizer que a Guarda Nacional Republicana está de parabéns pelo seu desempenho: em não tendo presenciado o sucedido, não tenho qualquer sombra de dúvida de que a versão da GNR merece toda a credibilidade enquanto a do SOS Racista para além de não merecer qualquer crédito também não merece absolutamente nenhum respeito, para quem já conhece de ginjeira esta organização etno-masoquista e racista, braço activo da Inquisição da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente.

Solidarizem-se pois os Nacionalistas com as forças da autoridade nacional que defendem a segurança e o bem-estar da população autóctone deste extremo ocidente europeu.


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ministros gregos ponderam a ilegalização da Aurora Dourada:


http://www.digitaljournal.com/article/333527

28 de setembro de 2012 às 12:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta é interessante, Caturo:

http://www.digitaljournal.com/article/333527

28 de setembro de 2012 às 13:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, já tinha lido essa... e não surpreende. A elite reinante é essencialmente igual em toda a parte e quando a Democracia não lhe faz a vontade, trata de resolver pela «secretaria» o que não consegue fazer pelas eleições.

28 de setembro de 2012 às 16:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Era bom é que agora aparecesse o ciscokid a dizer que o lado dele estava a ganhar a guerra para eu me rir um bocado. eheheh

28 de setembro de 2012 às 16:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os gajos do SOS racismo deviam ser postos ao lado dos ciganos e serem obrigados a viver com eles 24 horas por dia, para saberem o que é bom para a tosse...
cambada de filhos das putas.

28 de setembro de 2012 às 18:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ministros gregos ponderam a ilegalização da Aurora Dourada:

se a aurora dourada for proibida é a sentença de morte da grecia, pois só restarão os militares

28 de setembro de 2012 às 22:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

28 de Setembro de 2012 16:57:00 WEST

aquele ser asqueroso é repulsivo; mais até que o gaylucas

28 de setembro de 2012 às 22:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A GNR deu porrada de 3 em pipa na escumalha cigana?
Porreiro, antes isso que a caça à multa.
E os sos RACISTAS também deviam lá estar para serem sovados condignamente.

Toda a gente sabe que o povo cigano vive de expedientes ilegais e criminosos e não me venham com o argumento que vendem honestamente nas feiras...

Pois vendem!

Muitos artigos contrafeitos e roubados e NUNCA se esqueçam que não há factura e recibos para ninguém, logo impostos, tá quieto ó cigano!

É em alturas como esta que gostava de ter sido GNR, para malhar na escumalha cigana.
Velhinhos, mulheres e crianças - marchava tudo, porque Homens ciganos nestas (e noutras) alturas não os há.

Ai, sô guarda!
Eu achei essis pacotes de farinha branca ali no chão...
Nã sã meus! Nunca vi tal coisa!

29 de setembro de 2012 às 19:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home