sexta-feira, setembro 28, 2012

POLÍCIA VOLTA A ENTRAR NO BAIRRO MAIS AFRICANIZADO DO TERRITÓRIO NACIONAL

A investigação durou seis meses e culminou anteontem à noite com a invasão do bairro Cova da Moura, na Amadora, por parte da PSP. 
O objectivo era a detenção de suspeitos considerados perigosos – todos eles referenciados por assaltos violentos com armas de fogo e por tráfico de droga. Três homens, entre os 18 e os 26 anos, acabaram detidos, tendo sido apreendidos, entre diverso material, centenas de doses de droga, dinheiro e ainda uma pistola.
Para as rusgas nas habitações do bairro, os elementos da esquadra de Investigação Criminal da Amadora contaram com o apoio de duas equipas do Grupo de Operações Especiais (GOE).
Agentes desta elite da polícia tomaram de assalto as ruas estreitas da Cova da Moura pelas 23h40, abrindo caminho à Investigação Criminal para as rusgas em duas barracas – outras duas rusgas foram realizadas, na mesma noite, no Cacém, Sintra.
No local, os elementos da PSP envolvidos na operação alargaram o perímetro previsto para as buscas – uma vez que o tipo de construção assim o obrigou.
Entre o material apreendido conta-se ainda duas granadas, 50 munições e 540 euros.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deportar todinhos e acabava a brincadeira, todos RUA.

Portugal é dos nativos e de mais ninguem.

27 de setembro de 2012 às 21:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A culpa é dos tuga que não dá casa com piscina para nois.

Rua!

29 de setembro de 2012 às 01:20:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home