MAIORIA DOS POLÍCIAS GREGOS VOTA NA EXTREMA-DIREITA
Fontes: http://digitaljournal.com/article/326980 / http://www.grreporter.info/en/one_every_two_police_officers_voted_golden_dawn/6853
Na Hélade, pátria da Democracia e berço cultural do Ocidente, a maioria dos polícias vota no partido nacionalista Aurora Dourada (Χρυσή Αυγή, Chrysi Avgi), segundo indica uma sondagem recente. Pudera - a polícia sabe muito bem qual a realidade real das ruas, nomeadamente no que respeita à origem alógena da criminalidade, bem como à violência da Extrema-Esquerda...
Um jornal apurou entretanto que os principais eleitores da Aurora Dourada (AD) se encontram entre os pescadores, os donos de tabernas, os homens de negócios e os agricultores.
É realmente lixado, o povinho não domesticado pelo anti-racismo que domina as elites...
De um artigo colocado aqui numa caixa de comentários, retiro o seguinte trecho: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2012/09/neonazistas-atacam-deficientes-gays.html
« (...) o ministro da Ordem Pública, Nikos Dendias, comprometeu-se a pôr termo à imigração, que o próprio descreveu como sendo uma “invasão” e “uma bomba nos alicerces da sociedade”. E de facto, Dendias também descreveu a presença de estrangeiros na Grécia como uma ameaça mais significante do que a crise económica – uma mensagem que não hesitaria em colocar nas paredes de Atenas se pudesse.
(...)
Tal como muitos executivos de centro-direita em declínio, a coligação Nova Democracia está a reproduzir os discursos dos extremistas de direita, juntando-se a eles, em vez de tentar acalmar a xenofobia pública. Com o apoio de Dendias, a polícia está a perseguir os imigrantes, detendo e deportando milhares em operações realizadas em Atenas e nas cidades vizinhas – um programa denominado, alegadamente sem qualquer ironia, Zeus Xenios, o Deus grego da hospitalidade. (...) »
Ou seja, a Direita conservadora, percebendo que o povinho está realmente indignado com a iminvasão, sabe fazer a parte de quem está também muito indignado com a iminvasão, a ver se o povinho se acalma e começa a votar mais na «Direita» conservadora, convencido de que «ah, afinal estes também estão do nosso lado, do lado do povo contra a criminalidade imigrante, e sempre têm mais poder de intervenção do que os nazis, vai daí se calhar compensa mais votar nestes conservadores...»
A «Direita» conservadora faz assim o frete do sistema a ver se desvia os votos do partido nacionalista. Nada de novo. A isso obriga a Democracia, porque o raio do povinho, está visto, é mesmo, mesmo, «racista».
1 Comments:
A invasão na Grécia é assustadora, no entanto no Reino Unido é que nada há a fazer, estão a ser dominados em todo o lado. Londres são milhões de africanos e muçulmanos, qual o futuro da Europa ocidental? Lisboa está a ficar igual a Londres ou a Marselha e isso vai ter consequências a vários niveis, não só em mistura, mas em termos económicos, pois estamos a importar terceiro mundismo, os indices de qualidade de vida vão cair, OBRIGADO DIVERSIDADE.
Uma tristeza.
Enviar um comentário
<< Home