domingo, setembro 02, 2012

SOBRE A PSICOLOGIA DO ETNO-MASOQUISMO OU A ESCALADA DO ÓDIO À SUA PRÓPRIA GENTE

Assim de repente vem-me à memória aquela parte dos Evangelhos que diz «quem não se odiar a si mesmo e à sua família, não é digno de mim», como dizia o grande iniciador do internacionalismo militante, o judeu crucificado...
 
Vale a pena gastar oito minutos e tal do seu tempo para ver e sobretudo ouvir este estupendo trabalho de análise ao processo de funcionamento psicológico da propaganda «anti-racista» militante, leia-se, da doutrina xenófila e etno-masoquista da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente:


 
 
Em suma: quem se encontra num contexto sócio-ideológico em que ideal x é dominante, os indivíduos que fazem parte do grupo têm tendência não apenas a querer mostrar que pertencem ao grupo x, mas até a mostrar que são defensores ainda mais exemplarmente perfeitos desse ideal do que outros. Por outras palavras, e em termos de linguagem mais popular - se um diz mata, o outro diz esfola. Quem se move no seio de uma elite intelectual dominada pelo ideal do anti-racismo, acaba quase sempre por percorrer todos os degraus desta descida ao inferno da auto-degradação, na espiral de auto-promoção da «competição» para que se veja quem é um bom anti-racista: nesta «corrida», não é suficiente dizer que não se odeia as outras raças, diz-se também que se gosta delas; não é suficiente dizer que se gosta das outras raças, diz-se também que se odeia a sua própria gente, ora isto sim!, isto é estar completamente longe do racismo odioso, que é o racismo branco...
 
E claro, quem é de fora deste grupo ideológico, por motivos igualmente ideológicos, fica completamente diabolizado, tão insultado quanto a imaginação o permitir, enquanto se lhe desejanda todo o mal possível; esta demonização ideológica passa frequentemente, acrescento eu, por uma reedição do desprezo de classe, pois que é relativamente comum ouvir os anti-racistas mais típicos, isto é, os de formação académica, a ridicularizar os pontos de vista racistas dos taxistas, das donas de casa, dos «bófias»...

Recomenda-se portanto que se oiça atentamente o vídeo acima e que se divulgue a peça tanto quanto possível.

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não é suficiente dizer que se gosta das outras raças, diz-se também que se odeia a sua própria gente, ora isto sim!, isto é estar completamente longe do racismo odioso, que é o racismo branco...

O que dizes é totalmente ridículo. Só um idiota é que diz:

(1) que é contra a sua gente
(2) que odeia alguém automaticamente por nascer da raça X
(3) que gosta de alguém automaticamente por nascer raça X

Os anti-racistas como eu vêm as pessoas pelo seu caracter, e não generalizam as pessoas porque nasceram com uma cor diferente. Isto obviamente requer um IQ superior que vocês não têm, e que nunca irão perceber. As pessoas valem pelo que são, não porque nasceram de uma forma ou outra. Isto não é etno-masoquismo, é mesmo senso-comum.

2 de setembro de 2012 às 21:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom, cada vez mais o pensamento racialista, identitário, preservacionista, NACIONALISTA cresce intelectualmente e mostra como está podre o sistema que quer controlar e controla o homem europeu até á sua extinção.

Aqueles que não aceitam virem a se tornar uma minoria na sua própria terra são catalogados de vários coisas, mas a verdade está do nosso lado.

Porque é que não se podem dizer as verdades? porque o sistema não quer, mas é como se diz, não há mal que dure sempre.

2 de setembro de 2012 às 21:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

...aquela do Jim Carey meteu mesmo asco.

2 de setembro de 2012 às 22:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O que dizes é totalmente ridículo.»

Não, o que descrevo é que é totalmente ridículo - é aliás por isso que estás picado, porque estou a bater no cerne da mentalidade dos teus donos e colegas.



«Só um idiota é que diz: (1) que é contra a sua gente»

Não é idiotia - é degradação moral profunda. Chama-se etnomasoquismo, a mais abjecta doença de que há memória na História da Humanidade conhecida. E tanto não é idiotia que predomina precisamente nos meandros dos académicos anti-racistas da tua laia.



«(2) que odeia alguém automaticamente por nascer da raça X »

Que é exactamente o que se verifica na hoste dos teus coleguinhas. Mas não é por falta de intelecto.



«Os anti-racistas como eu vêm as pessoas pelo seu caracter,»

Isso é o que dizes aqui, porque não queres mostrar com o teu exemplo que aqueles de quem falamos existem mesmo. É da tua parte uma empresa verdadeiramente ridícula, essa sim, ridícula, depois de tudo o que aqui se provou a respeito da existência de um ódio anti-branco.


«Isto obviamente requer um IQ superior que vocês não têm,»

Bem, o facto até agora comprovado, ao longo de anos, é que não tens dado aqui quaisquer provas de que o teu Q.I. seja superior. Estás é aflito por veres, ao longo dos anos, a tua argumentação ser deitada por terra e por isso tentas «puxar dos galões», ostentando estudos a mostrar que «ai, os racistas são burros». Mas tu próprio seres capaz de prová-lo, em discussão aberta, está quieto. Ou seja, ironicamente fazes o mesmo que muitos dos teus pares acusam os racistas de fazerem, que é valerem-se das glórias da raça branca para atribuirem superioridade a si mesmos. Ora um bom indício de que o teu intelecto é bem menos desenvolvido do que queres aparentar é que presumes que esse estudo mostra que racismo=burrice, quando não é nada disso que o estudo diz, mas sim que, por motivos sócio-culturais, as pessoas de Q.I. mais elevado tendem a ser anti-racistas e as de menor nível cultural, logo, usualmente, de mais baixo (ou menos desenvolvido) Q.I. tendem a ser mais racistas. A diferença entre uma coisa e outra está, pelos visto, além da tua capacidade intelectual, ou da tua capacidade ética de reconheceres a merdice que tens ao teu lado, enquanto pretendes dar lições de moral a toda a gente (como se esse nojo que tens por moral não devesse ser reduzido a cinzas).

2 de setembro de 2012 às 22:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"If anyone comes to me and does not hate father and mother, wife and children, brothers and sisters—yes, even their own life—such a person cannot be my disciple."

2 de setembro de 2012 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CisckoKid nada te vale, nunca te vi ganhar um debate que seja com argumentos coerentes e com sentido. Foste sempre esmagado pelo Caturo. Em igualdade de ciscunstâncias vejo os nacionalistas ganharem todos os debates nessa matéria com os da tua laia, que quando perdem, que acontece quase sempre, gritam alto e bom som, as palavras que é "xenofobia, etc a ver se tentam silenciar quem te diz as verdades.

A identidade dos povos deve ser preservada, etnomasoquistas são aqueles que impelem a que a sua identidade, o seu povo, a sua cultura seja destruída, tu apoias isso, és um genocida do teu próprio povo, um triste.

2 de setembro de 2012 às 22:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os anti-racistas como eu vêm as pessoas pelo seu caracter..."

E cá está o vosso ódio ao vosso próprio povo, pois vocês desprezam completamente as vossas ligações étnicas e também os direitos sagrados e inalienáveis da vossa própria etnia a favor das pessoas que têm os traços de carácter que vocês gostam, ou seja, aquelas que pertencem à vossa quadrilha.

2 de setembro de 2012 às 22:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vejam que lindo:

mulher branca ,esquerdista ,tanto fez para que os pobres dos negrinhos tivessem o direito de não pagar pelo transporte publico escolar em sua cidade,que em retribuição e,ja na ´primeira vez que os negros desfrutavam deste "direito",seu filho de 14 anos foi brutalmente atacado por 2 deles em um onibus escolar

http://iowntheworld.com/blog/?p=147791

http://www.youtube.com/watch?v=Els5SASy5e8&feature=player_embedded

2 de setembro de 2012 às 23:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Isto obviamente requer um IQ superior que vocês não têm, e que nunca irão perceber."

Tens razão é preciso ser-se muito inteligente para se arranjar motivos que justifiquem trair a etnia de uma pessoa. Mas inteligências destas qualquer pessoa normal dispensa.

2 de setembro de 2012 às 23:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"vejam que lindo:"

O video é revoltante, os paraisos multiculturais só geram isto e mais nada, violência, crime, mas acho que ainda há esperança basta ver os comentários ao video:

«Most whites are just too domesticated to realize it through 50 years of brainwashing, propanganda, white guilt, political correctness, (one sided) "hate crime" laws, Al Sharptons and Jesse Jacksons and fear of being called a "racist".»


»This is the exact outcome one should expect to helping blacks. Assistance is considered a sign of weakness on the part of the giver. Even the White, who was taller and stronger than the negro knew it was wrong to fight in the bus. Stopping is like running from a hyena, they have to attack just by instinct. When dealing with blacks, once fighting has started, finish it! Don't try to reason with them, don't think that a pause in the fighting is the end of it. GO ALL IN. They are not like Us.»

3 de setembro de 2012 às 02:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

toda hora escuto isso de protestantes; que a familia deve ser considerada parentela e não familia, de que a parentela é a mais venenosa agente do "satanás", et cetera..eles e os marxistas culturais amam a destruição no nós para cultuar o outro mais simiesco

3 de setembro de 2012 às 06:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se alguém vem a mim e não odeia pai e mãe, esposa e filhos, irmãos e irmãs - Sim, até mesmo sua própria vida - essa pessoa não pode ser meu discípulo. "

hahaha..sempre soube que o marxismo cultural descendia dos cristãos classicos..mas essa só confirmou tudo

3 de setembro de 2012 às 06:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Os anti-racistas como eu vêm as pessoas pelo seu caracter, e não generalizam as pessoas porque nasceram com uma cor diferente. Isto obviamente requer um IQ superior que vocês não têm»


Não generalizar as pessoas pela sua raça requer um QI superior? Então quer dizer que os negros são imensamente piores que os racistas brancos nesse aspecto?

3 de setembro de 2012 às 12:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isso é o que dizes aqui, porque não queres mostrar com o teu exemplo que aqueles de quem falamos existem mesmo. É da tua parte uma empresa verdadeiramente ridícula, essa sim, ridícula, depois de tudo o que aqui se provou a respeito da existência de um ódio anti-branco.

Não consegues provar o que quer que seja, quando tentas conciliar duas coisas totalmente opostas: queres fazer crer que os anti-racistas são anti-brancos - ora quem é anti-branco é racista.

E aqui anti-branco é alguém que odeia alguém por nascer da raça branca, e não alguém que rejeita o nazioracismo. Queres desonestamente misturar as coisas, mas são duas coisas distintas.

Como disse: vocês nazioracistas têm o IQ baixo (algo que o Caturo concordou), e não conseguem perceber que um anti-racista não rejeita a sua gente ou uma específica raça, mas sim, rejeitamos que as pessoas sejam desprezadas por nascerem de uma raça ou outra.

As políticas de rejeição e exclusão são as vossas, não tentem projecta-las nos anti-racistas.

3 de setembro de 2012 às 14:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Some of the people presented as exemplars of ethnomasochism are actually Jews. The standup comic Louis C.K. (real name Szekely) is a Jew. Larry King is a Jew. The band NOFX has at least partly, possibly all Jews, so that "Kill all the White Man" is not as surprising as it might seem on its face.

Most of the examples do not show ethnomashochism because the people in the examples don't see themselves as White.»

3 de setembro de 2012 às 14:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"mulher branca ,esquerdista ,tanto fez para que os pobres dos negrinhos tivessem o direito de não pagar pelo transporte publico escolar em sua cidade,que em retribuição e,ja na ´primeira vez que os negros desfrutavam deste "direito",seu filho de 14 anos foi brutalmente atacado por 2 deles em um onibus escolar"

Justiça poética.

3 de setembro de 2012 às 14:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"hahaha..sempre soube que o marxismo cultural descendia dos cristãos classicos..mas essa só confirmou tudo"

Não confirmou nada.

3 de setembro de 2012 às 15:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso é o que dizes aqui, porque não queres mostrar com o teu exemplo que aqueles de quem falamos existem mesmo. É da tua parte uma empresa verdadeiramente ridícula, essa sim, ridícula, depois de tudo o que aqui se provou a respeito da existência de um ódio anti-branco.

«Não consegues provar o que quer que seja,»

Provo-o constantemente. E o mais giro, que me esqueci de referir ontem, é que tu próprio participas dessa merdice, embora da maneira sonsa que caracteriza a tua laia direitinha-conservadora, mas ainda assim fatalmente indisfarçável - porque foste tu quem aqui veio desculpabilizar a clara incitação ao ódio contra o branco e apologia do terrorismo islâmico feita pelo pastor do teu dono, ou já te esqueceste? ;) Diante dessa incitação, tu primeiro negaste-a, mas depois, quando bem encostado à parede, lá acabaste por dizer que «ai, ele é negro, é natural que tenha ódio ao branco, depois do que os brancos fizeram aos negros...»

Ora este é precisamente um dos «argumentos» que o negralhame mais racista, e a súcia antirra mais anti-branca, mais usa para desculpabilizar o negro violento e, sobretudo, e esta é que é a parte mais importante e decisiva, para desarmar a resistência psicológica, e a partir daí física, da gente branca diante da violência negróide. Uma coisa como tu a educar crianças, por exemplo, é um autêntico perigo.



«quando tentas conciliar duas coisas totalmente opostas: queres fazer crer que os anti-racistas são anti-brancos - ora quem é anti-branco é racista»

Pois claro. Mas a tua laia não vê as coisas assim - da parte dos teus donos, o «racista» é o branco que não gosta de pretos, enquanto o negro que não gosta de brancos, é «compreensível», e mesmo quando incita ao ódio contra o branco «é compreensível», só mesmo quando manda literalmente pegar em armas e detalha os crimes que se devem cometer contra os brancos é que a súcia como tu o considera como «terrorista», pudera, também era melhor que o não fizessem...

De facto, o actual anti-racismo militante é, na maior parte das vezes, um produto do complexo de culpa europeu, como já aqui afirmei diversas vezes e tem sido provado com exemplos concretos.



«Como disse: vocês nazioracistas têm o IQ baixo (algo que o Caturo concordou),»

Disseste mal, como eu demonstrei, e agora até dizes que eu concordei contigo, ao contrário do que eu deixei demonstrei - e isso é realmente sintoma de quem está a perder a conversa. De facto, eu nunca disse que os anti-racistas têm Q.I. mais baixo por princípio, essa correlação entre Q.I. e anti-racismo só existe por convergência político-cultural e não porque ser racista seja necessariamente ser pouco inteligente. Por outras palavras, não é uma relação de causa-efeito.

Mas o que é mais giro ainda é que afinal o ciscokid também gosta de estatatísticas sobre Q.I. para provar a inferioridade intelectual de um determinado grupo em relação a outros - afinal não são só os racistas que fazem isso quando apresentam inúmeros estudos com testes de Q.I. para provar a inferioridade intelectual dos negros. :) :) ;) Mas esses testes para o ciscokid já não interessam, não contam, porque aí, cof cof, o que interessa já não são os grupos, mas sim os indivíduos... ;)


3 de setembro de 2012 às 15:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"queres fazer crer que os anti-racistas são anti-brancos - ora quem é anti-branco é racista."

Parabéns, chegaste à verdadeira natureza dos anti-racistas.

3 de setembro de 2012 às 17:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"As políticas de rejeição e exclusão são as vossas, não tentem projecta-las nos anti-racistas."

Não, são vossas pois são vocês que rejeitam o vosso próprio povo, e os brancos no geral, ao dizerem que toda a gente pode ser do vosso povo, e que os brancos não existem realmente, e que querem excluir o vosso próprio povo do seu país ao serem a favor que os alienígenas conquistem o mesmo por via demográfica.

3 de setembro de 2012 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só de chamares quem quer preservar os povos brancos de "nazioracistas" provas que és racista contra os brancos, bronco do caralho.

3 de setembro de 2012 às 22:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home