terça-feira, agosto 28, 2012

CANÁBIS PREJUDICA DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL - PERMANENTEMENTE

Um estudo recente indica que o uso persistente do canábis desde tenra idade produz um quoficiente de inteligência mais baixo do que o da média, além de parecer relacionado com problemas de memória e de atenção em idades mais avançadas.
Acresce que aqueles que começaram a fumá-lo em grande quantidade na adolescência e o largaram na idade adulta, ainda assim não recuperaram o pleno uso das suas potencialidades mentais.

A notícia dá mais pormenores sobre o assunto. Fica pois aqui o aviso, como resposta a certas relativizações que por aí circulam sobre o alegado carácter inofensivo das drogas leves. A salvaguarda da Estirpe também passa por aqui - pelo combate ao que a prejudica na sua pujança colectiva e individual.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«Fica pois aqui o aviso, como resposta a certas relativizações que por aí circulam sobre o alegado carácter inofensivo das drogas leves»


Os apologistas da legalização da cannabis já chegaram mais longe, já dizem até que a cannabis faz bem, que até cura o cancro e se ainda não disseram que tem o poder de ressuscitar mortos é porque não se lembraram.

28 de agosto de 2012 às 22:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

28 de Agosto de 2012 22:27:00 WEST

pelo contrario, da mais cancro de pulmão que o cigarro comum e o metabolismo das raças menos evoluidas favorece a maior absorção de monoxido e dioxido de carbono

28 de agosto de 2012 às 23:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aqui está um estudo recente que indica aquilo que qualquer um percebe quando lê as contribuições dos racistas no stormfront ou neste blog: o IQ dos racistas é baixo.

29 de agosto de 2012 às 12:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não surpreende - esse tipo de estudos são muito dependentes do nível cultural dos testados e eu há anos que tenho vindo a dizer, com provas, que o eleitorado nacionalista é o sócio-cultural mais baixo de entre os indígenas europeus. Porque a defesa do Nós é o que de mais elementar e salutar existe e está ao alcance de todas as pessoas dentro de um padrão intelectual normal, ainda que baixo. Em contrapartida, a elite actual está dominada pelo anti-racismo, pelo que quanto mais proximidade cultural, logo, intelectual, se tem para com esta elite, mais se é influenciado por ela, logo, mais anti-racista se torna o indivíduo - do mesmo modo que na Idade Média quanto mais urbano mais cristão, grosso modo.

Acresce que, para se ser capaz de criar uma realidade alternativa com alguma consistência, é necessário algum intelecto - e só quem seja inteligente consegue fazer com que na sua mente predomine um produto intelectual sobre a observação elementar da realidade.
A quem em contrapartida não tem muito intelecto, resta o senso comum, útil para o dia-a-dia, mas nisso extremamente sólido, porque se trata de uma questão de sobrevivência: mais ou menos imune a influências de ideias e concepções diversas, o indivíduo relativamente pouco inteligente confia apenas na sua observação directa da realidade e assim se vai safando.

De resto, o anti-racistame faria melhor em ter cuidadinho com as estatísticas, uma vez que em matéria de estatísticas de Q.I., os negros estão severamente desfavorecidos:

http://www.orkut.com/Main#Main$CommMsgs?tid=5586494593663990094&cmm=669268&hl=pt-BR

https://www.toqonline.com/archives/v5n1/TOQv5n1Jones.pdf

E há até quem diga que certos testes de Q.I. indicam que em África até os macacos são mais inteligentes que muitos negros...

29 de agosto de 2012 às 17:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«que o eleitorado nacionalista é o sócio-cultural mais baixo de entre os indígenas europeus.»

Por acaso li num blogue que os eleitores do BNP eram maioritariamente da classe média-baixa, enquanto que da camada mais pobre de todas havia muito pouco apoio em relação ao BNP.

30 de agosto de 2012 às 17:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se calhar porque nessas camadas mais baixas se incluem demasiados alógenos.

30 de agosto de 2012 às 17:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Um estudo recente indica que o uso persistente do canábis desde tenra idade produz um quoficiente de inteligência mais baixo do que o da média, "


não é atoa que os maconheiros são, em sua totalidade, esquerdistas

1 de setembro de 2012 às 16:53:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home