segunda-feira, agosto 27, 2012

TOUREIRO CAI EM COMBATE - EM BILBAU

Fonte: Correio da Manhã
O matador espanhol Javier Castaño foi colhido durante a Semana de Toureio de Bilbau, território basco, Espanha. Sofreu traumatismos craniano e cervical e foi hospitalizado em Madrid. (Luis Tejido/EPA)

Enfim, antes ele que o touro...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

opinião que soa a fanatismo e a complexo de culpa,só que em vez de ser pelo estrangeiro é pelos teus adorados animais,que para ti valem mais que as pessoas,o que é igualmente ridiculo,peganhento e mete nojo.Tu nesta questão não diferes de um qualquer esquerdista rameloso que põe tudo e todos à frente do seu próprio povo,cultura e identidade.

28 de agosto de 2012 às 02:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nojo mete a tua conversa, és daqueles para quem pimenta no olho dos outros é refresco. Por crassa parvoíce escapa-te o «pormenorzito» de que no caso dos Esquerdistas, estes prejudicam resolutamente o seu próprio Povo quando este é vítima de alógenos, ao passo que aqui ninguém é vitimado pelo touro a menos que se vá meter com ele. E o Povo não morre por não ter touradas, ao contrário do que dizem certos tradicionalistas de loja dos trezentos. Aliás, até já houve quem quisesse tornar as touradas menos sanguinárias e cruéis, mas nessa altura os «tradicionalistas» não gostaram da ideia, porque para eles a coisa só tem piada se o touro sangrar e sofrer.
As tuas observações não valem por isso a real ponta de um chavelho.

28 de agosto de 2012 às 16:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home