sexta-feira, junho 08, 2012

CASAL BRASUCA SEQUESTRA, ESPANCA E ASSALTA MULHER - NO ALGARVE

Uma comerciante, dona de um take away na urbanização Quinta da Palmeira, em Faro, foi sequestrada, roubada e sovada, na noite de segunda para terça-feira, por um casal de brasileiros e um português. A mulher, de 39 anos, solteira, tinha sido alvo de um assalto com o mesmo ‘modus operandi’ a 16 de Dezembro, tendo sido roubado o resultado das vendas desse dia.
Na segunda-feira, cerca das 23h00, a mulher foi metida à força numa viatura, à saída da loja, sovada e depois obrigada a entregar os cartões multibanco e respectivos códigos. Posteriormente, foi abandonada na praia da Galé, em Albufeira, bastante ferida, com vários traumatismos na cara e no corpo. Foi assistida no Centro de Saúde de Albufeira e, depois, transportada para o Hospital de Faro. Teve alta horas mais tarde. Ontem estava em casa da mãe, com quem vive. Recusou prestar quaisquer declarações sobre o caso.
"Está muito abalada, assustada e a recuperar dos ferimentos sofridos", explicou um familiar, sob anonimato, que acrescentou que a loja da vítima também foi alvo de dois assaltos nocturnos, no último semestre.
Segundo o CM, na base destes crimes estará um ajuste de contas, por parte de indivíduos em conflito com a vítima por motivos relacionados com o estabelecimento que esta explora.
(...)

Enfim, mais calor humano vindo dos trópicos... persistente... coerente... constante...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

deve ser da vd-df e com o dna ja corrompido pela congaria/zambada..

8 de junho de 2012 às 18:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home