JOVENS BRETÕES ESPANCAM MUÇULMANOS QUE QUERIAM IMPEDIR UM DEBATE PÚBLICO SOBRE IMIGRAÇÃO
Tarz and Deiz (Aurora), bandeira nacionalista da ADSAV!, que simboliza o sol céltico a erguer-se da sombra da dominação francesa (representada pela cor negra) |
No passado dia dois de Junho, a Assembleia Bretã sobre a Imigração, que decorria num hotel da cidade bretã de Vannes foi interrompida por cerca de quarenta muçulmanos, encabeçados por um converso, que tentaram destarte intimidar os conferencistas e o público assistente. Em reacção, os militantes do ADSAV (partido nacionalista bretão) e da Jovem Bretanha (organização identitária bretã) rechaçaram os agressores.
Tudo começou pelas dezanove horas, quando quatro dezenas de praticantes da religião da paz se reuniram diante do hotel Mercure, em Vannes, onde estava a ter lugar o referido debate. Acto contínuo, os militantes bretões formaram barreira à entrada do estabelecimento, ouvindo já os apelos à jihad (guerra santa muçulmana) e à imposição da charia (lei islâmica), além de ameaças de morte contra os nacionalistas indígenas. Estes responderam com uma carga sobre os alógenos, tendo três destes de ser internados em estado grave.
Parece tratar-se aqui da primeira situação de grande violência interétnica na Bretanha, nação celta integrada no Estado Francês. As autoridades não previram tal desenrolar de acontecimentos, visto que só colocaram no local três agentes policiais. Todavia teve o caso um final feliz, com os conferencistas e público assistente a saudar efusivamente a acção defensiva dos jovens bretões contra a inverosímil arrogância de quem em terra alheia julga poder ditar ordens ao autóctone. A demografia e a acção castradora da elite reinante, contudo, não auguram nada de bom nem para estes militantes bretões nem para com os seus congéneres doutros países europeus. Resta pegar neste exemplo edificante para cerrar fileiras e estar preparado para o embate.
2 Comments:
bem, pode até ser exagero meter uma surra ao inves de amarrar eles, mas perto do que eles fazem contra os nativos isso não foi nada e ainda querendo destruir nossa ágora em nossa propria civilização?..lolol..nuke meca..
Honra aos resistentes bretoes !
Reconquista !
Enviar um comentário
<< Home