sexta-feira, junho 08, 2012

SOBRE A CORRIDA PARA A EXTINÇÃO DE UNS E DE OUTROS


Do mesmo modo que há dois mil e quatrocentos anos Platão perguntava porque é que se melhorava a raça dos animais e não se fazia o mesmo com os humanos, agora é tempo de perguntar, mas apenas retoricamente - porque é que há preocupação pública com as variedades de animais que desaparecem enquanto a preocupação pública com a possibilidade de desaparecimento ou progressiva redução de uma determinada variedade de humanos é denunciada publicamente como um crime moral... a resposta já se conhece: o complexo de culpa impingido aos Europeus pela sua própria elite, a qual tudo faz para que o branco europeu fique de mãos atadas e boca tapada diante da sua progressiva perda de terreno em sua própria casa.


20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para mim, um branco que casa com um negro ou um amarelo é um genocida em potencial. Pois quando ele faz isso ele comete um espécie de "genecídio disfarçado". Eu explico: os traços genéticos que dão as características do homem branco são recessivos, ou seja, um branco loiro e de olhos azuis que casa com uma negra nao terá filhos com suas características. Conforme os brancos forem se casando cada vez mais em casamentos interrraciais (é o que irá acontecer visto a proporção muito desigual entre brancos e outras raças) aos poucos os brancos vão desaparecendo do planeta. A humanidade perde em diversidade. Há quem diga que a diversidade está na miscigenação mas é justamente o contrário. A diversidade está em não miscigenar, pois quando não há miscigenação várias espécies se mantém preservadas. Eu não suportaria ter um filho que nao tivesse nenhuma das minhas características. Eu me sentiria como se tivesse um estranho dentro de casa, como se aquele fosse filho de outro homem. Eu penso que um bela paródia dessa situação é o filme o Planeta dos Macacos, é o que seremos no futuro. No filme os macacos dominam o planeta e formam uma civilização mais atrasada que a dos humanos. É o que irá acontecer com o planeta sem o homem branco. A humanidade perderá em todos os termos. Odeio esses brancos traidores que se casam com pessoas de outras raças! São uns desertores! Os brancos precisam se manter brancos, isso só será possível se branco so se casar com branco. É preciso voltarem as leis que proibem casamentos interraciais.

8 de junho de 2012 às 09:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

enquanto a preocupação pública com a possibilidade de desaparecimento ou progressiva redução de uma determinada variedade de humanos é denunciada publicamente como um crime moral...

vale lembrar que depende do tipo de bipede em questão via outrismo bestial, por que existem simios as carradas por todos os cantos do mundo fazendo sua tipica confusão até na china e ainda há quem diga que eles estão em "extinção" (isso por que não substituir tudo fora do congo por pretos é estar em extinção..jeje)..e "crime" "moral" só de acordo com os desvalores aliens e seu moralixo alicerçado no outro bestial/simian-alien mor por que o jvs original de roma era pre-discerne alien e a ethos grega arya original nada tinha de outrismo bestial..muito pelo contrario..quem ve as estatuas gregas percebe isso..

quanto ao "melhoramento" proposto no periodo pre-cernico, nada tinha a ver com o metodo pseudo-eugenista de fuder com o dna mais evoluido no seu mais puro estado torcendo pra merda ficar menos merda e só gerando mais lixo mongro e sim fazer como esparta onde o genoma mais evoluido no seu mais puro estado era preservado das degenerações proto-bestiais..

8 de junho de 2012 às 09:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Odeio esses brancos traidores que se casam com pessoas de outras raças! São uns desertores! Os brancos precisam se manter brancos, isso só será possível se branco so se casar com branco."

Pois, mas um branco que casa-se com uma não-branca pode um dia mudar de ideia e voltar atrás, e casar-se novamente com uma branca. (E vice-versa). A questão é como reverter a lavagem cerebral multirracial feita pelos "mérdias".

8 de junho de 2012 às 18:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

eu não curto muito sardas; se bem que tem ruivos com poucas sardas, mas o pior é quando ruivo se mistura com med..tem uma apresentadora da tv que é cheia de sardas e são sardas escuras e não essas avermelhadas mais claras..então fica parecendo sujeira..disformia epidermica..ruivos só deviam cruzar com claros pra não gerar esses seres intermediarios com os gens das sardas recombinadas com o melanismo excessivo..por que isso é bem desagradavel..

8 de junho de 2012 às 18:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

agora o pior é um sarará que tem um blog na net se dizendo ruivo..hahaha..porra, sarará é sarará, ruivo é ruivo..paciencia..lolol

8 de junho de 2012 às 18:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

8 de Junho de 2012 9:07:00 WEST

ta, mas some-se o disgen esterquista a alienação do marxismo cultural..leis anti-vira-latice seriam optimas, mas só podemos aplica-las quando nos separarmos totalmente dos 2.0s e termos nossa propria legislação com nossos proprios valores pre-cernicos e sem moralixo alien pra termos liberdade plena de preservamos nossa materialidade e imaterialidade desta derivada das degenerações simiescas aliens bestializantes podres..

8 de junho de 2012 às 18:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

recessivos

isso ocorre por que os brancos são uma divergencia evolutiva relativamente recente e portanto seus gens mais novos tiveram menos tempo para se popularizar ao nivel dos gens mais antigos escuros e simiescos, porem os mongoloides são uma raça relativamente jovem e quando cruza com os brancos predomina; muito embora quando cruze com menos evoluidos que ela tipo os negroides o menos evoluido predomina..de qualquer forma ao ver a vira-latice entre brancos puros e mongoloides puros e compara-se com estes dois se misturando com negroides e derivados, percebe-se que o cruzamento dos mais evoluidos no seu mais puro estado gera coisas bem menos aberrantes que o segundo caso..vide a finlandia comparada com o ceilão por exemplo..

8 de junho de 2012 às 18:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas claro, no caso finlandes a base genomica é branca..alem disso existem casos ainda piores que o do ceilão pos-rotas (putz..)..

8 de junho de 2012 às 18:36:00 WEST  
Anonymous pvnam said...

-> Muito muito mais importante do que a crise... é o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA!!!
-> A luta pela sobrevivência é uma coisa difícil e complicada.
-> A bandalheira liquida tudo e mais alguma coisa – ‘n’ civilizações já desapareceram…
-> Só há um caminho a seguir: ‘CORTE’ COM A BANDALHEIRA!
.
-> Quem só vê um palmo à frente do nariz... anda por aí, de década em década, numa alegre decadência 'kosovariana'.
.
.
.
P.S.
-> Deixemo-nos de bodes expiatórios… é altura de assumir a BANDALHEIRA PURA:
- venda se soberania;
- pessoal que não se preocupa em construir em construir uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL (média de 2.1 filhos por mulher)... que critica a repressão dos Direitos das mulheres… e em simultâneo, para cúmulo (!),… defende que se deve aproveitar a ‘boa produção’ demográfica proveniente de determinados países [aonde essa 'boa produção' foi proporcionada precisamente pela repressão dos Direitos das mulheres]… para resolver o deficit demográfico na Europa(!);
- ‘n’ negociatas à custa de mão-de-obra servil imigrante ao preço da chuva;
- etc.

8 de junho de 2012 às 23:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

<>

discordo! Qualquer mistura é bizarra! Brancos com negros ou brancos com amarelos... tanto faz! Essas misturas são bestiais! Nao deve haver mistura alguma: brancos deve casar só com brancos e só! Casamentos interraciais são uma anomalia! Bizarro!

9 de junho de 2012 às 00:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pronto... tinha que ser ruiva e de olhos azuis, a rapariga, lol...
Além disso, parece-me um tanto ou quanto sexista a mensagem; e porque não colocar a imagem de uma família branca normal,, com crianças ou então, uma família completa com avós, primos, etc.?...
Quem olha para o anúncio, das duas uma: ou associa à Penthouse ou outra publicação do género, ou então, fica com a ideia de que as mulheres apenas servem para procriar.
Não concordas?

9 de junho de 2012 às 18:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Nem me passou tal coisa pela cabeça, a questão da procriação. O que me parece é que a ideia é apelar á salvaguarda da beleza, e sabe-se que, culturalmente falando, a beleza é feminina por excelência... sobretudo quando a propaganda é feita por homens e para homens, que constituem a vasta maior parte dos militantes nacionalistas.

9 de junho de 2012 às 19:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, mas um branco que casa-se com uma não-branca pode um dia mudar de ideia e voltar atrás, e casar-se novamente com uma branca. (E vice-versa). A questão é como reverter a lavagem cerebral multirracial feita pelos "mérdias".

então vc acha que eles iam abandonar as crias do casamento anterior?..lol..uma vez zoofilo, sempre zoofilo..e tenho dito..só a zoofilia deles ja mostra que tem algo de errado com o cerebro deles então é melhor não procriarem dentro da nossa raça para não degenera-la ainda mais..muito embora deixar o lixo se infiltrar e roubar/degenerar nossos gens/base genomica via trairas é tambem preocupante..gerando mais porcarias ainda..

9 de junho de 2012 às 23:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*dismorfia

nesse caso não das formas, mas da coloração, pois de certa forma estão co-relatadas na imagem e nos efeitos sobre a reflexidade fotonica e sua constancia/homogeneidade-etc..

9 de junho de 2012 às 23:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

8 de Junho de 2012 23:31:00 WEST

esse pvnam é uma figura..pra quem acha que a minha "literatura" é pitoresca, olha só os posts desse cara..parece um robot..jeje

9 de junho de 2012 às 23:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

discordo! Qualquer mistura é bizarra! Brancos com negros ou brancos com amarelos... tanto faz! Essas misturas são bestiais! Nao deve haver mistura alguma: brancos deve casar só com brancos e só! Casamentos interraciais são uma anomalia! Bizarro!

prove que em algum momento eu defendi que brancos e amarelos mais puros deviam cruzar apenas por que a finlandia parece menos pior que a colombia derivada..

apenas constatei um facto empirico..

9 de junho de 2012 às 23:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

derivada nesse caso indica sub-mongolização..jeje

9 de junho de 2012 às 23:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

mas ela tem certa razão, afinal os nossos camaradas ruivos tambem merecem ser preservados..foi um certo genericismo da sua parte..se bem que abrindo o precedente os viados vão reclamar por que não colocaram um ruivo sem a ruiva..lol..então o melhor era ter colocado um casal ruivo..mas são tão raros e se casam pouco dentre si que são dificeis de achar..

9 de junho de 2012 às 23:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Penthouse

que exagero..só faltou citares a playboy..a moça está bem composta nas suas vestes..

9 de junho de 2012 às 23:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

*dismorfia fotoniensis

13 de junho de 2012 às 20:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home