sexta-feira, junho 08, 2012

IDOSOS AGREDIDOS E ASSALTADOS EM SUA PRÓPRIA CASA - NA SEGUNDA GRANDE ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

Emigrantes em França, José e Delfina Pinto, 81 e 84 anos, tinham o regresso a Paris marcado para ontem às 14h00. Mas logo pela manhã, viveram um autêntico terror. Foram amarrados, espancados e roubados na própria casa, em Brejos dos Clérigos, Setúbal, por um assaltante com cerca de 30 anos e cara destapada. Dada a gravidade dos ferimentos, tiveram de receber assistência hospitalar. O ladrão fugiu a pé, levando dinheiro e ouro.
Eram 08h00 quando o assaltante invadiu a moradia. "Eles são descuidados. Deixam as chaves na porta. Foram assaltados há dez dias, mas continuaram sem ter cuidado", disse ontem ao CM um vizinho dos idosos.
Amarrados com toalhas – que lhes feriram os pulsos –, José e Delfina foram brutalmente agredidos ao soco e pontapé. A mulher levou ainda uma violenta pancada na cabeça, que lhe provocou um traumatismo craniano grave.
Foram transportados para o Hospital de S. Bernardo, Setúbal, mas Delfina teve de ser transferida para o Garcia da Orta, Almada.
José Oliveira, vizinho dos emigrantes, explicou ao CM que a insegurança tem invadido a localidade: "Todas as semanas há um ou dois assaltos a casas". A GNR esteve no local.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

fugiram de paris por causa dos simios e chegaram a um portugal que ja não é mais o mesmo..parece aqueles holandeses indo pra cada vez mais invadida ex-australia..

8 de junho de 2012 às 18:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home