sexta-feira, junho 08, 2012

DECANO DA UNIVERSIDADE DE GAZA - «OS MUÇULMANOS CONQUISTARÃO A ANDALUZIA E ROMA»

Num programa do canal televisivo palestiniano Al-Aqsa, o decano em estudos alcorânicos Subhi Al-Yaziji declarou o seguinte, como se pode ler neste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=H94iiK75Oyo
«A conquista da Andaluzia é um velho sonho, algo que nós muçulmanos esperamos e continuaremos a esperar no futuro. Pomos as nossas esperanças em Alá e acreditamos que chegará o dia em que o nosso triunfo não se limitará à Palestina. As nossas esperanças são de ir mais longe para levantar a bandeira do califado sobre o Vaticano, a nova Roma, de acordo com o hadite do profeta Maomé: "Constantinopla deve ser conquistada, e depois Roma."».

Ora isto não é um qualquer «islamófobo» a falar, nem tampouco um pobre-palestiniano-coitadinho-que-envereda-pelo-terrorismo-porque-tem-pouca-instrução-e-é-explorado - isto é um alto especialista em estudos islâmicos, que, misteriosamente, vem dizer precisamente o que no Ocidente só os mais anti-islâmicos dizem: que o Islão continua a ser activamente inimigo da liberdade e soberania dos Ocidentais na própria terra destes.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

porra, então o roubo da tracia do leste adveio de meca?..isso quer dizer que meca piorou as rotas do indico e ainda gerou as rotas do atlantico que destruiram tudo..fdp´s..

8 de junho de 2012 às 09:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Como se vê pelos frutos, todo o islam é obra de satans, diabos, génios maus e do respectivo criador.
Como os muçulmanos usam tudo e mais alguma coisa para enganarem os Brasileiros e todos os outros povos, todos temos o direito dever e obrigação de desmascarar os truques manhas artimanhas oportunismos mentiras e falsidades que os seguidores do mal, os islâmicos, usam e abusam para enganarem e desgraçarem os outros.
Até Cristo disse para se amar o outro como a si próprio. Não mais do que isso.
É crime aos olhos dO Divino e dos homens, dar ao islam, aquilo que o islam nega aos outros onde é maioria e quer negar no futuro onde é minoria.
Se analisarmos ao detalhe e ao pormenor, tudo no islam são preconceitos contra tudo e todos, incluindo contra eles próprios.
E se as maometanas querem "cumprir" as "leis" do islam, então não podem sair de casa, pior, nem sequer poderiam sair da barriga das mães.
Em verdade.tudo no islam está ao serviço do mal e só fora do islam O Bem pode existir e ser fonte de Verdade e Vida.

cutolico detectado..jeje..sai dessa religião alien primeiro..jajaja..para teres coerencia em meter o pau na outra religião alien..

9 de junho de 2012 às 23:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home