VLAAMS BELANG EM DEFESA DA LIBERDADE DAS MULHERES CONTRA O ISLÃO
Fonte: http://www.minutodigital.com/2012/02/04/mujeres-contra-la-islamizacion/?tw_p=twt
Na Flandres, Filip Dewinter, líder do Vlaams Belang (VB, «Interesse Flamengo»), gerou forte polémica no seio da comunidade muçulmana ao iniciar uma campanha pela liberdade da mulher através da disseminação de um cartaz no qual se pode ver uma europeia (Ann-Sofie Dewinter, jovem de dezanove anos, filha do citado dirigente) trajada de burca e biquini. No cartaz pode ler-se «Liberdade ou Islão?» (Vrijheid of islam?) e «Tu escolhes!» (Durven kiezen!).
«Mulheres contra a islamização» é o nome da iniciativa lançada pelo VB que convida as mulheres a tomarem uma posição contra o credo de Mafoma. Palavras de Dewinter: «as mulheres são sempre as primeiras vítimas do Islão. Queremos deixar claro que têm uma opção.»
Ann-Sofie Dewinter declara por seu turno que a ideia de posar para o cartaz foi dela e explica o que a motivou: «A campanha encaixa perfeitamente com o que sinto a respeito do tema. Como mulheres temos de escolher: Liberdade ou Islão».
5 Comments:
Anne-Sofie Dewinter
do jeito que os esquerdistas são vão dizer que a burca liberta as mulheres da opressão da ditadura da beleza no ocidente
Não me admirava absolutamente nada.
Não me admirava absolutamente nada.
e pra completar a burca também te liberta da ditadura da jovialidade ocidental
entre nessa causa libertadora voce tambem
ja vejo até eles ajudando os muslos a distribuirem as burcas pelo meio das ruas
uma tatica de queimar sutiãs nos anos 60s e outra para épocas islamicas
vamos lutar contra a ditadura da balança, entre nessa causa, vista uma burca
Enviar um comentário
<< Home