GRÁFICO GENÉTICO EUROPEU
Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe este gráfico genético europeu, a confirmar, mais uma vez, o carácter perfeitamente europeu da população portuguesa, que está, como se vê, geneticamente incluída no grosso das demais populações europeias:
Não deixa de ser entretanto curioso que os Povos latinos estejam geneticamente próximos entre si, o que contraria a ideia de que a Latinidade é a nível europeu meramente linguística.
22 Comments:
«Não deixa de ser entretanto curioso que os Povos latinos estejam geneticamente próximos entre si»
Excepto o romenos.
Mas os sardenhos estão muito isolados dos outros povos latinos. Seria por causa do isolamento da ilha da Sardenha?
Sim, deve ter a ver com isso.
«Excepto o romenos.»
Pelo contrário, os Romenos até estão relativamente muito mais próximos do que julguei. Apesar de se terem desenvolvido há mais de milénio em contacto permanente com Eslavos, e de estarem cercados de eslavos e húngaros, estão bem próximos dos outros latinos, sobretudo dos Franceses, do que da massa eslava, o que é verdadeiramente fantástico. Aliás, estão quase tão próximos dos Franceses como dos Húngaros, o que já não quer dizer pouco, e a única massa de influências que têm em comum é a romana e, secundariamente, a céltica e a germânica. É também curioso que os Romenos estejam neste mapa mais próximos dos Portugueses do que por exemplo os nossos «vizinhos» atlânticos britânicos.
«Apesar de se terem desenvolvido há mais de milénio em contacto permanente com Eslavos, e de estarem cercados de eslavos e húngaros, estão bem próximos dos outros latinos, sobretudo dos Franceses, do que da massa eslava, o que é verdadeiramente fantástico.»
mesmo com o cristianixo. engole cuturo censurador! lol
Aqui não se censura nada - e sim, tudo o que acima descrevi é verdade apesar do Cristianismo, o que bem mostra a força da etnicidade. Todavia, mesmo esta não é invencível e ameaça soçobrar sob o peso da iminvasão que um derivado do Cristianismo, ajudado pelo próprio Cristianismo formalmente falando, cujos principais representantes defendem abertamente a imigração em massa sem que os pseudo-nacionalistas levantem cabelo contra isso. Chupa que vai com molho.
"os pseudo-nacionalistas"
tu?
lol
"cujos principais representantes defendem abertamente a imigração em massa sem que os pseudo-nacionalistas levantem cabelo contra isso."
Como defendemos o oposto disso, levantamos o cabelo contra a Igreja sim.
Não, não levantam cabelo. Só se manifestam quando outrem fala nisso, e para cúmulo têm a supina lata de desviar as culpas para cima da Maçonaria ou doutra coisa qualquer. Só falam disso connosco, nunca com o resto da beatagem.
"os pseudo-nacionalistas"
«tu?»
Não, tu.
«lol»
Mete o lol no cu.
"Não, não levantam cabelo. Só se manifestam quando outrem fala nisso, e para cúmulo têm a supina lata de desviar as culpas para cima da Maçonaria ou doutra coisa qualquer. Só falam disso connosco, nunca com o resto da beatagem."
E porque não tu falas com o resto da paganagem para deixar de ser antirra?
Eu não tenho de convencer ninguém a deixar de pensar como pensa. Não estou é dependente de nenhuma paganagem, uma vez que no Paganismo não há papas nem autoridades espirituais com autoridade moral. Com papas e bolos se enganam os tolos e esse é um problema vosso.
Pois eu também não presto contas a ninguém como muitos cristãos.
Há umas teorias sobre a origem alpina dos celtas e da população europeia. Interessante, os portugueses estão bem próximos dos italianos do Norte de Itália, dos tuscanos, dos franceses e dos espanhóis. Muito curioso. A Europa Eurossiberiana estende-se até ao distrito de Aveiro. A transição para Europa Mediterrânica é feita a Sul. Depois escrevo mais sobre o assunto. Tenho de ir.
"Eu não tenho de convencer ninguém a deixar de pensar como pensa."
Com essa mentalidade como é que vais fazer com que cada vez mais pessoas adiram à causa nacionalista?
O que tenho a fazer é expôr argumentos com os quais as pessoas não estejam familiarizadas. A partir daí, cada qual escolhe o seu caminho.
7 de Fevereiro de 2012 16:11:00 WET
mete o hinduismo no cu
7 de Fevereiro de 2012 16:11:00 WET
és um filhodaputa!
Cunistorgis disse...
Há umas teorias sobre a origem alpina dos celtas e da população europeia. Interessante, os portugueses estão bem próximos dos italianos do Norte de Itália, dos tuscanos, dos franceses e dos espanhóis. Muito curioso. A Europa Eurossiberiana estende-se até ao distrito de Aveiro. A transição para Europa Mediterrânica é feita a Sul. Depois escrevo mais sobre o assunto. Tenho de ir.
8 de Fevereiro de 2012 23:28:00 WET
ESTÁS A DIVIDIR PORTUGAL AO MEIO!
FDP!
7 de Fevereiro de 2012 16:10:00 WET
falas do que não sabes!
Tu é que falas do que não sabes, meu filho de uma grande puta e beato de merda, e no cu metes tu o crucifixo até sentires os espinhos do teu Cristo, que é como tu gostas.
Cada vez que os esquerdistas começarem com aquelas cantigas dos árabes e não sei o quê, é espetar logo com este gráfico na cara deles, que até arrempiam.
Portugal! Europa!
Enviar um comentário
<< Home