PONTO DA SITUAÇÃO SOBRE A IMINVASÃO AQUI AO LADO - AUMENTO DE QUASE CINQUENTA POR CENTO EM ILEGAIS CHEGADOS POR MAR
No ano passado entraram por via marítima em Espanha 5.443 indivíduos, observando-se assim um aumento significativo em relação a 2010, quando foram contabilizados 3.632 imigrantes chegados por mar.
Em 2011 verificou-se assim um aumento de quarenta e nove por cento na afluência de imigrantes clandestinos ao país irmão em relação ao ano anterior, de acordo com informação publicada pelo secretário de Estado da Segurança.
A causa deste aumento é a entrada de ilegais nas cidades de Ceuta e Melilla. A cifra de incremento de imigrantes, de 1.811, coincide com o número de estrangeiros que entraram nestas cidades sem papéis. Em 2011 entraram 3.345 frente aos 1.567 de 2010.
Nas Canárias também se produziu um aumento, embora as cifras sejam, por enquanto, mais baixas - trezentas e quarenta pessoas em 2011, cento e noventa e seis em 2010, números similares aos de 1997 e 1998, longe dos 31678 que entraram em 2006.
Este afluxo significativo parece dever-se à chamada «Primavera árabe», ou aliás, islâmica... de uma maneira ou doutra, iminvasão é iminvasão e pelos vistos continua, seja qual for o motivo ou a causa. Não podem, aliás, não devem, deixar de vir à memória as palavras de Houari Boumedienne, antigo Presidente da Argélia discursando perante as Nações Unidas em 1974:
Um dia milhões de homens deixarão o hemisfério sul deste planeta em direcção ao norte. Mas não como amigos. Porque irão para conquistar, e conquistarão povoando-o com as suas crianças. A vitória chegar-nos-á através dos ventres das nossas mulheres.
Ninguém poderá dizer que a elite política europeia não foi avisada. Um hipoteticamente futuro julgamento desta classe em tribunal popular deverá levar em linha de conta este e outros factos.
12 Comments:
Caturo, se Israel atacar o Irão aquilo para lá vai explodir. Xiitas contra sunitas, árabes contra judeus, turcos contra gregos... a Europa que se prepare para cerrar o Mediterrâneo e proteger a Grécia!
mesmo o continente com crise fnanceira os africanos continuam a invasão! qualseria a meelhor solução?
é por isso que eu apoio Le Pen por ser a qu mais repudia a invaao e ainda incentiva os casais europeus a terem mais filhos!
Afinal, somos bons na cama
Num inquérito feito em 13 países, os portugueses surgem no topo, com a vida sexual mais ativa. Quererá dizer que tudo está bem debaixo dos lençóis?
Pouco se sabe sobre a sexualidade dos portugueses. Tirando as piadas brejeiras e o mito do "macho latino", quase tudo o resto são segredos de alcova.
Um inquérito feito pela farmacêutica Lilly em 13 países, que a VISÃO divulga em primeira mão na edição impressa desta semana, devolve uma imagem animadora: sexo espontâneo, com uma taxa de "comparência" de duas vezes por semana põe os portugueses em primeiro lugar. Haja alguma coisa!
O inquérito foi feito online - "O que convém neste tipo de estudos, porque no cara a cara as pessoas só contam os sucessos", nota Maria do Céu Santo, 56 anos, ginecologista, especializada em sexualidade. E os participantes portugueses - mil de cada país, homens e mulheres com mais de 33 anos - têm a média de idades mais baixa. "É normal que num grupo etário jovem a frequência sexual semanal seja mais elevada. A partir dos 50 anos há uma acentuada baixa da testosterona", reforça a médica. Mesmo assim, são boas notícias, defende. "Noutros estudos semelhantes, também aparecíamos no topo da tabela."
Segundo este inquérito, mais de metade dos portugueses têm relações sexuais pelo menos duas vezes por semana, enquanto 1,4 é a média mundial. Ao lado de Portugal, ficam o México e a Roménia - talvez porque não foram inquiridos brasileiros, italianos, franceses e espanhóis... No fim da tabela, surgem os dinamarquesas e os sul-coreanos, com metade da frequência: uma vez por semana.
Ler mais: http://aeiou.visao.pt/afinal-somos-bons-na-cama=f645108#ixzz1lS4BOxWa
O indiano António Costa quer empurrar a TAP para a América Latina:
http://www.ionline.pt/portugal/antonio-costa-defende-integracao-da-tap-numa-grande-companhia-latino-americana
E A COPA DO MUNDO SERÁ NO BRASIL ...
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5595656-EI5030,00-Passam+de+os+mortos+apos+inicio+da+greve+da+PM+em+Salvador.html
A MENSAGEM VEM DE LONGE.
Ai agora é só hipotético? Já estás a soçobrar, ó puta velha?
Sempre foi hipotético, ó paneleirote iletrado, e a soçobrar tens tu os entre-folhos.
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5595656-EI5030,00-Passam+de+os+mortos+apos+inicio+da+greve+da+PM+em
É impressão minha ou os média em Portugal quase que não falam disto? Até parece que não querem que os portugueses saibam disto porque, talvez, não querem que eles tenham coisas destas em conta na hora de emigrarem para o Brasil....
Até leva a pensar que, se calhar, os donos dos media tugas têm algo a ganhar com a emigração portuguesa para o Brasil...
Estranho de facto...
Passam+de+os+mortos+apos+inicio+da+greve+da+PM+em+Salvador.html
salvador sempre foi um caos de niggers e derivados e agora sem policiais é que ta bonito o cenario
Caturo, se Israel atacar o Irão aquilo para lá vai explodir. Xiitas contra sunitas, árabes contra judeus, turcos contra gregos... a Europa que se prepare para cerrar o Mediterrâneo e proteger a Grécia!
se israel atacar o irão, mesmo os misseis gigantes do irão com armas convencionais vão causar danos imensos em grandes cidades como tel aviv e outras - o numero de baixas será o maior da historia daquele asqueroso país
fora as armas de destruição em massa alem da nuclear que o irão deve ter tais como as quimicas e biologicas
«Até leva a pensar que, se calhar, os donos dos media tugas têm algo a ganhar com a emigração portuguesa para o Brasil...»
Por acaso também pensei nisso...
"mesmo os misseis gigantes do irão com armas convencionais vão causar danos imensos em grandes cidades como tel aviv e outras - o numero de baixas será o maior da historia daquele asqueroso país"
não se perdia absolutamente nada. Tel Aviv e o Irão que se rebentem um ao outro!
Enviar um comentário
<< Home