sábado, fevereiro 04, 2012

QUATRO ARAUTOS DA RELIGIÃO DA PAZ ADMITEM PREPARAR ACTOS DE ATERRORIZAÇÃO DA POPULAÇÃO E DEGRADAÇÃO DA ECONOMIA OCIDENTAL

No Reino Unido, quatro muçulmanos acusados de terrorismo, Mohamed Chowdhury, Shah Rahman, Gurukanth Desai e Abdul Miah, residentes em Londres e Cardiff, que tinham sido detidos em Dezembro de 2010, admitiram anteontem que planeavam levar a cabo um atentado contra a Bolsa de Londres e outros alvos (presidente da câmara de Londres e embaixada dos EUA) com o intuito de aterrorizar a população e prejudicar a economia. O quarteto islâmico está a ser julgado no tribunal da coroa de Woolwich; soma-se a um quinteto, igualmente declarado culpado de outros delitos terroristas e cujos integrantes serão sentenciados na próxima semana.
Os acusados, que actuaram inspirados pelo clérigo norte-americano Anwar al Awlaki, abatido recentemente no  Iémen, tinham previsto enviar cinco cartas-bomba nas semanas prévias ao Natal de 2010 e planeavam lançar ataques como os de Bombaim.

E é assim que a chamada religião da paz continua a contribuir para o quotidiano europeu. Digamos que é a modos que a parte negativa do multiculturalismo (enquanto a parte proclamada como positiva mete por seu turno nojo aos cães)...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

asiaticos e europeus descendem do mesmo grupo de africanos http://www.jornaldigital.com/noticias.php?noticia=29027

4 de fevereiro de 2012 às 15:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Islão é merda. ontem, hoje e sempre.

4 de fevereiro de 2012 às 15:50:00 WET  
Anonymous Cunistorgis said...

Caturo, o que achas da decisão do Passos Coelho sobre o Carnaval? Estou CHOCADO. O dinheiro não justifica que não se festeje uma festividade pagã com milhares de anos. Haja vergonha!

4 de fevereiro de 2012 às 16:15:00 WET  
Anonymous Godsun said...

tem que abater todos os aniamais qu querem destruir o ocidente!

4 de fevereiro de 2012 às 17:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Caturo, o que achas da decisão do Passos Coelho sobre o Carnaval?»

Medida parva, de mentalidade mesquinhamente tecnocrática. De resto, duvido que se perca assim tanto dinheiro por não se trabalhar, já que é um dia de consumo.

6 de fevereiro de 2012 às 00:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home