segunda-feira, fevereiro 06, 2012

CAMPANHA DO PNR CONTRA OS GRAFITIS

Anteontem à tarde, sexta-feira, 3 de Fevereiro, cerca de uma dezena de militantes do PNR, protagonizaram nova acção de propaganda, desta feita, nas imediações da estação de comboios do Rossio.
Os transeuntes foram abordados por elementos do partido, que procediam à divulgação da campanha intitulada «Grafitis? Não obrigado! Defendamos o Património», e não obstante a azáfama de regresso ao lar, foram inúmeros as pessoas que não se escusaram em manifestar concordância com os pontos de vista expressos nos folhetos alusivos ao tema.
Houve, inclusive, quem pretendesse inteirar-se com mais detalhe acerca dos propósitos da iniciativa, reiterando a sua repugnância por um fenómeno de puro vandalismo, que não salvaguarda sequer edifícios de cariz histórico.
Dignas de registo, as palavras de encorajamento provenientes de quem, reclamando-se de quadrante ideológico antagónico ao PNR, considerou a iniciativa oportuna e arrojada.
Em suma, uma jornada coroada de êxito, contribuindo para reforçar a imagem do partido junto de eleitores habituais, como, em simultâneo, permitindo propagar a Chama nacionalista e granjear a simpatia de potenciais apoiantes.
Oportunamente, será feita uma nova acção, no seio dos bairros históricos mais afectados por este flagelo do vandalismo.