quarta-feira, janeiro 04, 2012

CELEBRAÇÃO NATALÍCIA NA ARMÉNIA ARIANA...

Mihr

Garni, templo arménio de origem greco-romana


No solstício de Inverno, na noite de 22 para 23 de Dezembro, a Ordem Ariana da Arménia (OAA) celebrou o renascimento de Mihr, Deus da Justiça arménio.
Candidatos a sacerdotes do círculo espiritual da OAA celebraram o ritual no antigo distrito Elar Darani, junto à vila de Abovyan, saudando Mihr. Mais tarde, os membros do grupo e outros nacionalistas visitaram o templo pagão de Garni, onde glorificaram o Criador do Universo e o Deuses arménios. Ao retornarem a Yerevan, a capital, cantaram hinos rituais em honra da união dos Arménios junto à estátua de Vahagn, Deus Marcial arménio.

Vahagn e outros Deuses
 Como já aqui foi dito mais de uma vez, Mihr é a versão arménia do ariano Mitra, enquanto Vahagn é o equivalente arménio ao clássico Hércules. No Império Romano imediatamente anterior à cristianização forçada, celebrava-se amplamente nesta data o nascimento de Mitra ou Mithras, Deus de origem persa.

42 Comments:

Anonymous Anónimo said...

SEMPRE QUANDO SE FALA EM ARMENIA ME VEM O EFEITO DISGENOIDE DO GENOCIDIO, POIS O TURCALHAME DEU PREFERENCIA AOS ARMENIOS MENOS PIORES, JA COMPROVANDO A INVEJA DELES..

5 de janeiro de 2012 às 07:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os armênios são em sua maioria cristãos, este culto pagão grosseiro e primitivo, está sendo reinventado por uma meia dúzia de boçais sem noção, não dá para levá-los à serio.

5 de janeiro de 2012 às 09:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://1.bp.blogspot.com/-0Htn1jqhU2g/TwTsjV6-mwI/AAAAAAAAFk4/qokz19dxoLg/s1600/Metzamor-krmer-01.jpg


o que está a segurar a espada, tudo bem.
agora, os outros dois não são arianos.

5 de janeiro de 2012 às 13:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

Errado. São todos arianos, uma vez que todos eles são caucasóides de língua indo-europeia.
E, já agora, se um deles não fosse ariano, seria precisamente, mas precisamente, o da espada, cujo nariz é o chamado «nariz de número seis», ou seja, grande, proeminente e curvo na ponta, que é o típico judaico. Todavia, esse nariz é na realidade de origem dita armenóide - e, de qualquer modo, o sujeito é branco de um Povo indo-europeu.

5 de janeiro de 2012 às 16:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

«este culto pagão grosseiro e primitivo, está sendo reinventado por uma meia dúzia de boçais sem noção, não dá para levá-los à serio»

Boçal é o real caralho que te foda o olho do cu. Estes são os mais verdadeiros arménios, porque um Povo completo é raça, língua e religião - a religião do Povo, isto é, o culto dos Deuses Nacionais. Perante isto, tudo o resto é ínfimo e sacrificável as vezes que forem precisas, doa a quem doer e custe o que custar. E quem contra isto for é merda e como merda deve ser tratado.

Já agora, o Cristianismo decresce na Arménia - e, sem querer parecer optimista, a verdade é que uma sondagem indica serem pagãos trinta e cinco por cento dos Arménios (até a mim me parece francamente exagerado e optimista, mas não aposto).

Isto é a Europa - o que não é isto não é Europa a sério.

5 de janeiro de 2012 às 16:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ESSA ULTIMA IMAGEM LEMBRA O DESENHO CAVALEIROS DO ZODIACO..HAHAHA

5 de janeiro de 2012 às 18:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o que está a segurar a espada, tudo bem.
agora, os outros dois não são arianos.

5 de Janeiro de 2012 13:14:00 WET

O DO MEIO PARECE UM TADJIQUE E O DO LADO DELE INTERMEDIARIO

5 de janeiro de 2012 às 18:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O PROBLEMA É QUE VC CONFUNDE ARIANO EUROPEU COM INDO-ARIANO..PRA INDO-ARIANOS ATE QUE ELES NÃO ESTÃO TÃO MAUS NA FITA ASSIM NO POS-ROTAS..

BASTA VER O SUL DA ASIA..

5 de janeiro de 2012 às 18:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Camaradas, hoje fui a Massamá e aquilo parece uma autêntica selva, não sou de Lisboa, sou do sul, mas massamá, são marcos, etc... aquilo parece um zoológico, ou o nacionalismo triunfa ou aqueles invasores vão destruir Portugal. Questiono-me qual será a percentagem de pretos nos jardins de infância, uns 50%? EXTREMA DIREITA AO PODER1 Por Portugal e pelos brancos.

5 de janeiro de 2012 às 19:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se o Caturo diz que o gajo do meio é "ariano", estou esclarecido quanto ao conceito de ariano do Caturo. era mesmo o que eu pensava.
ou seja, e pela mesma ordem de ideias, o Ghandi também é ariano.

e, sim, Brasuca, o do meio parece um tadjique. é o pior deles todos, o outro ao lado é um bocadinho menos mau, mas também não é ariano, nem de perto nem de longe.

e o da espada parece-me um indo-europeu comum, que também podia ser da Ibéria ou afins...

5 de janeiro de 2012 às 20:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"uma vez que todos eles são caucasóides"


caucasóide não é caucasiano.
e caucasiano não é indo-europeu (de raça, óbvio)

5 de janeiro de 2012 às 20:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O DO MEIO PARECE UM TADJIQUE E O DO LADO DELE INTERMEDIARIO"


o Caturo não sabe a diferença entre arianos e infiltrados...
ou melhor, finge não saber.

5 de janeiro de 2012 às 20:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Camaradas, hoje fui a Massamá e aquilo parece uma autêntica selva, não sou de Lisboa, sou do sul, mas massamá, são marcos, etc... aquilo parece um zoológico, ou o nacionalismo triunfa ou aqueles invasores vão destruir Portugal. Questiono-me qual será a percentagem de pretos nos jardins de infância, uns 50%? EXTREMA DIREITA AO PODER1 Por Portugal e pelos brancos.

SE FOR ESPERAR O PNR SER ELEITO, AQUILO JÁ VAI ESTAR 99% PRETO..

5 de janeiro de 2012 às 21:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.boasnoticias.pt/noticias_EUA-Biblioteca-de-Coimbra-é-a-mais-bela-do-mundo_9342.html


Orgulho nacional, Caturo, passou-te ao lado:p

5 de janeiro de 2012 às 21:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NÃO ANACRONIZEM ESSES DRAVIDAS ACTUAIS COM OS ORIGINAIS NOSTRATICOIDES PRE-LIXO..

TANTO QUE MESMO OS "ARYAS" DA COSTA SUL ASIATICA ESTÃO NUM NIVEL DE CORRUPÇÃO POS-LIXO QUASE SIMILAR..




referes-te ao antigo povo de elam, cuja língua tem sido relacionada com a família dravídica (família elamo-dravidiana)? é curioso que os tamil chamem à sua terra "tamil eelam". e de que forma a expansão da agricultura sedentária no sudoeste do actual irão estará relacionada com as culturas urbanas de harappa e mohenjo daro? tratar-se-ia da mesma gente, numa continuidade étnica e cultural que ia do sudoeste do irão (reino de elam) até ao decão, que a expansão árica, primeiro, e a invasão assíria, depois, destruiram?
sei que susa, a antiga capital elamita, foi saqueada e incendiada pelas tropas assírias, perdendo a partir daí a antiga importância como estado. seriam estes antigos elamitas parentes dos actuais dravidianos, mas genéticamente não corrompidos por influxos negríticos e australóides?
gostaria que alguém me respondesse a esta questão. é que hoje em dia, a população do antigo território de elam é iraniana, não restando nada da antiga língua elamita.
obrigado pelo esclarecimento!

5 de janeiro de 2012 às 22:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=kULwsoCEd3g&feature=youtu.be




a não perder!

5 de janeiro de 2012 às 22:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Errado. São todos arianos, uma vez que todos eles são caucasóides de língua indo-europeia."

Gandhi também era ariano???

5 de janeiro de 2012 às 23:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

5 de Janeiro de 2012 22:20:00 WET

CARA, SE ATE OS EX-ARYAS DE LA ESTÃO MAIS CORROMPIDOS QUE OS NORTE-SEMITAS DO ORIENTE MEDIO E CIA, IMAGINAS SÓ OS QUE FORAM EMPURRADOS POR ELES PRO SUL, MAIS PROXIMOS DAS ROTAS MESO-MEDIEVAIS ISLAMICAS DO LESTE DO CONGO E CIA..

6 de janeiro de 2012 às 17:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Já agora, o Cristianismo decresce na Arménia - e, sem querer parecer optimista, a verdade é que uma sondagem indica serem pagãos trinta e cinco por cento dos Arménios"

Mais isso é algo para se comemorar?
Na verdade é uma tristeza, trocar o correto e verdadeiro pelo falso e podre. De qualquer forma isto é pouco crível, eles não seriam tão idiotas e ignorantes assim.

6 de janeiro de 2012 às 20:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Mais isso é algo para se comemorar?»

Obviamente...


«Na verdade é uma tristeza, trocar o correto e verdadeiro pelo falso e podre.»

Por isso mesmo é que é ocasião de celebração, uma vez que se trata de abandonar o usurpador, que é o Cristianismo, visceralmente corrupto e corruptor, e retornar ao legítimo, ao sagrado, ao mais augustamente divino, que é o culto aos verdadeiros Deuses Nacionais.

Aprende a ler e a interpretar, brasileiro, sai dessa favela mental.

6 de janeiro de 2012 às 20:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por isso mesmo é que é ocasião de celebração, uma vez que se trata de abandonar o usurpador, que é o Cristianismo, visceralmente corrupto e corruptor, e retornar ao legítimo, ao sagrado, ao mais augustamente divino, que é o culto aos verdadeiros Deuses Nacionais.

Aprende a ler e a interpretar, brasileiro, sai dessa favela mental.

O BEATO NÉ?

PS: EU TINHA RESPONDIDO SOBRE OS EX-DRAVIDAS..O POST FOI CENSURADO?

6 de janeiro de 2012 às 20:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

«CARA, SE ATE OS EX-ARYAS DE LA ESTÃO MAIS CORROMPIDOS QUE OS NORTE-SEMITAS DO ORIENTE MEDIO E CIA»

MAS QUAIS ÁRIAS DE LÁ? OS ÁRIAS DA ARMÉNIA SÃO CORROMPIDOS EM QUÊ? NÃO DIGAS ASNEIRAS, BRASUCA.

6 de janeiro de 2012 às 21:25:00 WET  
Blogger Titan said...

"Camaradas, hoje fui a Massamá e aquilo parece uma autêntica selva, não sou de Lisboa, sou do sul, mas massamá, são marcos, etc... aquilo parece um zoológico, ou o nacionalismo triunfa ou aqueles invasores vão destruir Portugal. Questiono-me qual será a percentagem de pretos nos jardins de infância, uns 50%? EXTREMA DIREITA AO PODER1 Por Portugal e pelos brancos."

Sim, Lisboa está cada vez mais africanizada.

6 de janeiro de 2012 às 23:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"OS ÁRIAS DA ARMÉNIA SÃO CORROMPIDOS EM QUÊ?"

lol naquela foto com aqueles 3 gajos, olha para o gajo do meio, e já vais perceber «em quê»... :)

7 de janeiro de 2012 às 00:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://1.bp.blogspot.com/-0Htn1jqhU2g/TwTsjV6-mwI/AAAAAAAAFk4/qokz19dxoLg/s1600/Metzamor-krmer-01.jpg
.
arianos onde?lol
mestiços são assim com tu!

7 de janeiro de 2012 às 03:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Errado. São todos arianos, uma vez que todos eles são caucasóides de língua indo-europeia."
.

são considerados(assim,como norte-africanos,indianos ou qualquer outro mestiço com características faciais arianas) caucasoides pois antropólogos das antigasm que não dispunham das tecnologias e informações atuais ,consideraram , erroneamente,o ambiente (e não a miscigenação como é de fato) para para classifica-los.como se o ambiente tivesse(e não a miscigenação) influenciado em suas características feno-tipas!
.

e desde de quando é o idioma quem decide quem é ou não indo-europeu?isto pode valer pra judiaria relativizadora , mas não pra nenhum nacionalista branco onde oque importa é a origem racial!

7 de janeiro de 2012 às 03:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://1.bp.blogspot.com/-0Htn1jqhU2g/TwTsjV6-mwI/AAAAAAAAFk4/qokz19dxoLg/s1600/Metzamor-krmer-01.jpg


"o que está a segurar a espada, tudo bem.
agora, os outros dois não são arianos."

EXATO!

7 de janeiro de 2012 às 03:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O PROBLEMA É QUE VC CONFUNDE ARIANO EUROPEU COM INDO-ARIANO..PRA INDO-ARIANOS ATE QUE ELES NÃO ESTÃO TÃO MAUS NA FITA ASSIM NO POS-ROTAS..

BASTA VER O SUL DA ASIA.."
.
.
ELE NÃO CONFUNDE NADA:É SÓ UM MESTIÇO QUERENDO REBAIXAR O CONCEITO BRANCO /ARIANO PARA ASSIM PODER INCLUIR -SE NESTE CONCEITO!

7 de janeiro de 2012 às 03:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"MAS QUAIS ÁRIAS DE LÁ? OS ÁRIAS DA ARMÉNIA SÃO CORROMPIDOS EM QUÊ? NÃO DIGAS ASNEIRAS, BRASUCA."
.
REALMENTE QUAIS-DEMODO QUE SÃO TODOS MESTIÇOS?

7 de janeiro de 2012 às 04:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MAS QUAIS ÁRIAS DE LÁ? OS ÁRIAS DA ARMÉNIA SÃO CORROMPIDOS EM QUÊ? NÃO DIGAS ASNEIRAS, BRASUCA.

EU FALEI ARYAS DO SUL DA ASIA

ESTAVA RESPONDENDO AO POST DO ANONIMO TUGA QUE VC CENSUROU..

7 de janeiro de 2012 às 11:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O AUT DOS ARMENIOS É SIMILAR AO DOS NORTE-SEMITAS DO POS-MESO-MEDIEVO..

7 de janeiro de 2012 às 11:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

NÃO ANACRONIZEM ESSES DRAVIDAS ACTUAIS COM OS ORIGINAIS NOSTRATICOIDES PRE-LIXO..

TANTO QUE MESMO OS "ARYAS" DA COSTA SUL ASIATICA ESTÃO NUM NIVEL DE CORRUPÇÃO POS-LIXO QUASE SIMILAR..




referes-te ao antigo povo de elam, cuja língua tem sido relacionada com a família dravídica (família elamo-dravidiana)? é curioso que os tamil chamem à sua terra "tamil eelam". e de que forma a expansão da agricultura sedentária no sudoeste do actual irão estará relacionada com as culturas urbanas de harappa e mohenjo daro? tratar-se-ia da mesma gente, numa continuidade étnica e cultural que ia do sudoeste do irão (reino de elam) até ao decão, que a expansão árica, primeiro, e a invasão assíria, depois, destruiram?
sei que susa, a antiga capital elamita, foi saqueada e incendiada pelas tropas assírias, perdendo a partir daí a antiga importância como estado. seriam estes antigos elamitas parentes dos actuais dravidianos, mas genéticamente não corrompidos por influxos negríticos e australóides?
gostaria que alguém me respondesse a esta questão. é que hoje em dia, a população do antigo território de elam é iraniana, não restando nada da antiga língua elamita.
obrigado pelo esclarecimento!


então mas a resposta?!:o

7 de janeiro de 2012 às 21:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim, Lisboa está cada vez mais africanizada.

MAIS?ENTÃO VIROU O CONGO..

9 de janeiro de 2012 às 21:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ARMÉNIA ARIANA???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Armeina turca, né???

lucassouza24

10 de janeiro de 2012 às 03:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

''Império Romano imediatamente anterior à cristianização forçada, celebrava-se amplamente nesta data o nascimento de Mitra ou Mithras, Deus de origem persa.''



o império romano adoptou o cristianismo

o mitraismo era orientalismo da pérsia

10 de janeiro de 2012 às 21:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mitra é um Deus ariano, incomparavelmente mais próximo do Ocidente do que o judeu morto.
O Império Romano foi convertido ao Cristianismo à força.

11 de janeiro de 2012 às 02:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o império romano adoptou o cristianismo

o mitraismo era orientalismo da pérsia

ENTÃO MEIA DUZIA AO REDOR DE CONSTANTINO (?) E CIA ADOPTAR E IMPOR AO RESTO É ADOPTAR?LOL..

O MITRAÍSMO ERA INDO-ARYANO, NOSSOS PRIMOS ANTIGOS DO LESTE DESCENDENTES DOS PROTO-ARYAS COMO NÓS..

11 de janeiro de 2012 às 15:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mitra é um Deus ariano, incomparavelmente mais próximo do Ocidente do que o judeu morto.
O Império Romano foi convertido ao Cristianismo à força.

ALEM DISSO OS SEMITAS SEMPRE CORROMPIAM TUDO QUE VINHA DOS INDO-IRANIANOS ANTIGOS..A EXEMPLO DE SAULO E CIA..

OS POSTERIORES IAM CORROMPENDO OS ANTERIORES..

VEJA POR EXEMPLO ZOROASTRO E SEU MANIKEÍSMO..

DEVIA TER OS MESMOS VALORES DE ARISTOTELES QUANTO A QUESTÃO DE GENEROS, SERVIDÃO E CIA..

MAS DEPOIS OS POS-DISCERNICOS E CIA DETURPARAM OS CONCEITOS DE BOM, MAL, ETHOS, ETNOS, ETC..PRA IMPOR OS DESVALORES DELES EM PALAVRAS CRIADAS POR PRE-CERNICOS..COM SENTIDO INVERSO AO DELES..

11 de janeiro de 2012 às 15:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Armeina turca, né???»

Não, ariana mesmo. E o KKK até ficava lá bem, de facto.

12 de janeiro de 2012 às 16:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

«EU FALEI ARYAS DO SUL DA ASIA ESTAVA RESPONDENDO AO POST DO ANONIMO TUGA QUE VC CENSUROU.. »

NÃO CENSUREI COISA NENHUMA.

12 de janeiro de 2012 às 16:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O PROBLEMA É QUE VC CONFUNDE ARIANO EUROPEU COM INDO-ARIANO..PRA INDO-ARIANOS ATE QUE ELES NÃO ESTÃO TÃO MAUS NA FITA ASSIM NO POS-ROTAS.. BASTA VER O SUL DA ASIA.." . .

«ELE NÃO CONFUNDE NADA:É SÓ UM MESTIÇO QUERENDO REBAIXAR O CONCEITO BRANCO»

CHARÁPE FAVELADO MAL DISFARÇADAMENTE DIMIESCO, MESTIÇO ÉS TU, E MESTIÇO COMPLEXADO. O CONCEITO DE BRANCO NÃO É UM BRINQUEDO TEU PARA EXCLUIRES QUEM TE APETECE E METER LÁ DENTRO SÓ QUEM QUEIRAS, METE A TUA CONVERSA NO BURACO FÉTIDO DE ONDE A TIRASTE. OS ARMÉNIOS SÃO BRANCOS ARIANOS, DOA A QUEM DOER.


«/ARIANO PARA ASSIM PODER INCLUIR»

POIS, DOENTE - DEVE SER POR ISSO QUE O VOSSO IDOLATRADO ESTADO NACIONAL-SOCIALISTA DECLAROU OS ARMÉNIOS COMO ARIANOS. :) :) :)


http://1.bp.blogspot.com/-0Htn1jqhU2g/TwTsjV6-mwI/AAAAAAAAFk4/qokz19dxoLg/s1600/Metzamor-krmer-01.jpg "o que está a segurar a espada, tudo bem. agora, os outros dois não são arianos."

«EXATO!»

ERRADO...



"Errado. São todos arianos, uma vez que todos eles são caucasóides de língua indo-europeia."

«são considerados(assim,como norte-africanos,indianos ou qualquer outro mestiço com características faciais arianas) caucasoides pois antropólogos das antigasm que não dispunham das tecnologias»

São caracterizados assim porque são mesmo assim - são caucasóides de língua indo-europeia, e a Genética não deixa margem para dúvidas, os Arménios são inteiramente caucasóides.
http://2.bp.blogspot.com/_suD1pzsRnwE/TTDkz2dLKXI/AAAAAAAAEuc/ZGPTE7O6-xY/s1600/ADMIXTURE_10.png



«e desde de quando é o idioma quem decide quem é ou não indo-europeu»

Desde quando é que não? Sem língua indo-europeia, não há nação indo-europeia, independentemente da raça. A língua só por si não chega, mas sem ela nada feito.



«isto pode valer pra judiaria relativizadora , mas não pra nenhum nacionalista branco»

Um nacionalista branco que não seja tapado ou ingénuo percebe que a raça biológica não é só por si suficiente para garantir uma identidade.


«naquela foto com aqueles 3 gajos, olha para o gajo do meio,»

Já olhei, tu é que não vês bem.

26 de janeiro de 2012 às 19:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

«"uma vez que todos eles são caucasóides" caucasóide não é caucasiano. e caucasiano não é indo-europeu (de raça, óbvio) »

Errado. Caucasóide ou caucasiano é a mesma coisa - e o primeiro termo até é mais rigoroso que o segundo.

26 de janeiro de 2012 às 19:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home