quarta-feira, janeiro 04, 2012

REPRESENTANTE DO MUNDO POLÍTICO ISLÂMICO RECONHECE - DEMOCRACIA EUROPEIA TRAVA ISLAMIZAÇÃO

Fonte: http://iina.me/wp_en/?p=1006065
http://www.freerepublic.com/focus/f-news/2828739/posts 
O turco Ekmeleddin Ihsanoglu, secretário-geral da Organização da Cooperação Islâmica (OCI) disse que a União Europeia ofereceu-se para receber o terceiro encontro do «Processo de Istambul», que delibera, numa série de reuniões, o desenvolvimento de mecanismos para implementar a resolução 16/18 do Conselho dos Direitos Humanos das Nações Unidas, que pretende combater a intolerância, a discriminação e a incitação à violência baseada na religião ou na crença.
Ihsanoglu diz que esta atitude da UE representa uma alteração qualitativa na acção contra o fenómeno da islamofobia, disseminada no Ocidente em geral, mas particularmente em muitos países europeus, mais do que nos EUA. A oferta acima referida da UE representa o início de uma nova tomada de posição em contraste com as suas anteriores reservas a respeito das tentativas da OCI para condenar a «difamação de religiões» no Conselho dos Direitos Humanos e na Assembleia Geral da ONU.
O turco diz também que, não obstante, o papel crescente da Extrema-Direita na política de vários países europeus tornou-se mais forte do que a capacidade que a OCI tem de combater a «islamofobia». Afirma o asiático que a subida da Extrema-Direita através das eleições tornou-se algo que não pode ser combatido, considerando o modo democrático como os extremistas de Direita alcançaram as suas posições. Referiu como exemplo o referendo realizado na Suíça a respeito dos minaretes, em que a construção destes foi proibida por vontade do Povo Suíço.

Porque o povo, ao contrário da elite, não quer a islamização, porventura a parte mais dinâmica da iminvasão - e por isto mesmo, a Democracia é realmente a maior aliada do Nacionalismo, e, também, da Liberdade, uma vez que a OCI tem andado apostada, como já aqui se disse, em impôr por todo o mundo, nomeadamente à Europa, a limitação da liberdade de expressão no que à crítica ao Islão diz respeito.
É pois a Democracia que melhor garante Liberdade, Lealdade e Identidade, a trindade de valores que deve reger o Nacionalismo em toda a Europa, dos Urais aos Açores.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Liberdade, Lealdade e Identidade,"


sim, sempre é melhor que o "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" que é a tríade de valores responsável por 300 milhões de mortos desde 1789 até hoje...

por falar em "Liberdade, Igualdade e Fraternidade", estive há bocado a assistir a mais uma sessão de doutrinamento e lavagem cerebral de pensamento único na RTP1, um dos episódios de uma série que conta as histórias do porco Soares, desde os tempos em que ainda era Comunista (década de 40)
viste Caturo???

a lavagem cerebral é intensa. só existe democracia quando há "igualdade". só os meus valores é que são bons. o fascismo é deplorável, etc, etc bla bla bla
e isto em canal aberto para o país inteiro.

será que alguma vez fariam alguma série de sentido e sinal contrário?
pergunta retórica, claro.

ditadura «subtil» do pensamento único.
se quiserem saber o que é lavagem cerebral, vejam isso...e se não viram, tentem ver. deve estar disponivel no site da RTP.

5 de janeiro de 2012 às 00:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SE FOSSE DEMOCRACIA A SERIO PELO MENOS..

MAS UM BANDO DE URNAS EM QUE SÓ SE VE:

SUJOS X MAL LAVADOS..

5 de janeiro de 2012 às 07:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

«um dos episódios de uma série que conta as histórias do porco Soares, desde os tempos em que ainda era Comunista (década de 40)
viste Caturo???»

Ouvi e vi um bocado, de esguelha. É o esperado - e não tenho dúvida nenhuma que o grosso da classe política do CDS ao PS, e mesmo uns quantos do BE, concorda com tudo o que de ideológico disse o sujeito. É um típico representante da elite reinante, além de maçónico, claro.

5 de janeiro de 2012 às 16:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home