quarta-feira, dezembro 07, 2011

ÓBIDOS VILA NATAL 2011


ÓBIDOS VILA NATAL tem sempre uma história para contar. Entre os sonhos e as viagens de uma rena, traga a sua família para passar um dia muito alegre no recinto mais divertido deste Natal.
Na edição de 2011 perca-se no Labirinto, dê uma voltinha no Carrossel, beba um copo no Bar de Gelo, deslize pela Pista de Gelo, escorregue na Rampa e divirta-se com toda a animação da Casa do Pai Natal e Fábrica dos Brinquedos, entre muitas outras diversões.

Pelo que se pode ler no sítio internético acima visível, não faltam os divertimentos e espectáculos natalícios de diversos tipos, isto para além da razoável oferta de restaurantes e bares, para atafulhar o fole em clima verdadeiramente natalício, com álgidas temperaturas, névoa de quando em vez e aroma de lenha no ar. As imagens do ano passado deixam antever o oásis que aquilo é num panorama de cinzentice crónica que é a actualidade amesquinhada pela crise:



 Ainda se configura esta magna feira como uma das fontes de comércio e vivência natalícia em Portugal, quem ainda tiver alguns trocos que possa gastar fará mal em desperdiçar o tempo em choraminguices e deprimentes preguiças. Todos a Óbidos, cambada, começa já amanhã.


Imagens suficientemente feéricas para justificar uma visita a esta já de si algo feérica cidade, cujas raizes mergulham na proto-história céltica, a Ancestralidade feérica por excelência... Todos a Óbidos, cambada (a cambada não europeia dispensa-se). 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ERA BOM VC DIZER EUROPEIA ETNICA, POR QUE SENÃO OS "EUROPEUS" DE PAPEL E JUS SOLI VÃO INVADIR E SUJAR O LUGAR..LOLOL

PS: BELAS MURALHAS..

8 de dezembro de 2011 às 04:57:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home