quarta-feira, dezembro 07, 2011

ALTO MEMBRO DO PARTIDO SOCIALISTA ESPANHOL POSSIVELMENTE ENVOLVIDO NO ATENTADO TERRORISTA MUÇULMANO DE 11 DE MARÇO

Em Espanha, um altíssimo dirigente do Partido Socialista (PSOE) poderá ter de comparecer em tribunal ainda antes do Natal devido à sua vinculação com o atentado terrorista de 11 de Março, que custou a vida a duzentas pessoas poucos dias antes das eleições gerais de 2004, as quais, contra todas as previsões, foram vencidas pelo PSOE, liderado por José Luis Rodriguez Zapatero. O encarregado de revelar estes e outros factos é, aparentemente, um dos TEDAX espanhóis (Técnico Especialista em Desactivação de Artefactos Explosivos), participante na «Operação Carioca» (grande acção policial contra a prostituição na Galiza), na qualidade de testemunha protegida. O indivíduo garante que o «altíssimo» dirigente do PSOE sabia o que se planeava para a manhã de 11 de Março de 2004.
Informa também a respeito de uma reunião em Genebra, quatro meses antes do atentado, entre membros dos serviços secretos marroquinos e búlgaros, um dirigente do PSOE, um militar espanhol e um membro do CNI (serviços secretos espanhóis) denominado «Walter».

Uma bomba informativa que bem pode abalar todo o espectro político espanhol e fazer luz sobre tenebrosos bastidores, criminosamente dimiescos, ao que tudo indica...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

QUE NOJO..

PARECEM AQUELES IDIOTAS UTEIS INFILTRADOS NA ALTA ESFERA DOS DESGOVERNOS DO POS-62,5 A SERVIÇO DE MOSCOU..

AGORA É A SERVIÇO DE MECA, TEL AVIV E CIA..

8 de dezembro de 2011 às 05:04:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home