AFRICANAS MUSLAS AGRIDEM BRANCA GRITANDO «MATEM A BRANCA» - O TRIBUNAL DEIXA-AS SAIR EM LIBERDADE
Em Leicester, na em tempos vetusta Albion, um casal de indígenas, ingleses, que aguardava a chegada de um taxi, foi em Junho do ano passado violenta e cruelmente atacado na rua por um gangue de quatro muçulmanas da Somália, que, enquanto agrediam, gritavam «kill de white slag», isto é, «matem a libertina branca». Antes do ataque, tinham-se verificado provocações racistas da parte das negras, que gritaram à branca «cabra branca» e «galdéria branca». Foi quando a branca teve a ingenuidade de se virar para as negras que a violência física teve início. Apesar dos esforços do namorado para a proteger, a jovem branca, Rhea Page, foi espancada até mesmo depois de estar já no chão, inconsciente. Quando a polícia finalmente chegou, uma das africanas ainda voltou atrás para dar mais um pontapé na cabeça da branca, mesmo à frente da autoridade.
Todavia, foram condenadas a não mais de seis meses de cadeia - com pena suspensa. Encontram-se portanto em liberdade.
E porquê?
Porque, segundo disse o tribunal, as jovens encontravam-se alcoolizadas e, tendo uma raiz cultural muçulmana, não estavam habituadas aos efeitos da bebida. Mais - o juiz chegou a dizer, aparentemente sem se rir, que as jovens africanas podem ter sido vítimas de um excesso de força física por parte do namorado branco da jovem branca, quando este a defendia. E portanto ficou tudo assim, e a africanas nem sequer foram acusadas de racismo, claro que não, aquilo foi o álcool, proíbam mas é o álcool!!!, e pronto. Quando os skinheads batem em negros nunca estão alcoolizados, e mesmo que estejam isso não interessa, mas já se sabe que quando se trata de um alógeno que em território nacional agride um nacional, nenhuma desculpa é suficientemente nojenta para que não seja utilizada em proveito do alógeno. Porque, em princípio, o alógeno não é mau, a sociedade branca, o «Nós», é que o torna, digamos, um pouco agreste...
Resta aos Nacionalistas contabilizarem mais esta - porque um dia pode ser que se consiga cobrar tudo isto, e com juros. Juízes como este, típicos representantes da elite reinante, não podem merecer, nunca, jamais, em tempo algum, qualquer perdão, nem tampouco o mais elementar respeito que se deve a um animal. Isto é menos que humano e bem abaixo de cão, e como tal deverá um dia ser tratado.
E depois de súcia desta, incontornável e obscenamente REVOLTANTE receber o castigo que lhe é devido, não haverá mais ninguém para impedir as forças nacionais de se livrarem, de vez, da escumalha alienígena que com a sua abjecta presença polui os solos e os ares nacionais.
7 Comments:
CADEIRA ELETRICA NESSA MACACADA NOW..
O namorado da branca deveria se matar, ele é um fraco.
«O namorado da branca deveria se matar, ele é um fraco.»
Não. O gajo fez o que pôde. Fisicamente falhou, mas não eticamente, que é isso que mais interessa.
E O YOUTUBE AINDA CENSURA PRA GENTE NÃO VER..
Não. O gajo fez o que pôde. Fisicamente falhou, mas não eticamente, que é isso que mais interessa.
POIS, AGORA VAMOS CULPAR O NATIVO NA SUA PROPRIA TERRA POR QUE O TERCEIRO-MUNDISTA INVADIU ELA PRA DESTRUIR OS NATIVOS..SIM, BOA SOLUÇÃO MESMO PROS PROBLEMAS DA EUROPA..JEJE
O namorado da branca deveria se matar, ele é um fraco.
ESSA AUTO-CULPA DOS DESVALORES ALIENS NÃO COLA AQUI..
E ALIAS AUTO-CULPA DO SUPERIOR PELO INFERIOR, POR QUE DO CONTRARIO JÁ SÃO ISENTOS..PELO CONTRARIO, O POLITICAMENTE CORRECTO ATE MANDA OS NIGGERS/DERIVADOS TEREM ORGULHO DE TEREM DESTRUIDO DETROIT E O OESTE MAUZINHO..
AGORA O BRANCO SUB-RICO COMUM TEM QUE SE SENTIR CULPADO POR QUE HA ZILHÕES DE ANOS OS NIGGER SE VENDIAM POR PENICO E CACHAÇA AOS ARABES, INDIANOS, CHINESES, IRANIANOS, BERBERES, TURCOS, ETC ANTES MESMO DO MERCANTILIXO..
Enviar um comentário
<< Home