quarta-feira, dezembro 07, 2011

HERACLEIA E MAIMACTERIA «2011»: CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS NA GRÉCIA

Cenas da celebração da religião grega na "Heracleia" e "Maimaktiria" em Outubro e Novembro de "2011". Os ritos foram celebrados pelo grupo religioso do YSEE ou Conselho Supremo dos Gentios Helénicos.
A Heracleia é a celebração em honra de Héracles, conhecido pelos Latinos como Hércules, semideus que foi o maior herói da Grécia clássica.
A Maimakteria é a celebração do início do Inverno, em que as pessoas oram a Zeus Maimaktes (Zeus das Ventanias) para que fosse brando.


Para ver mais imagens, clicar aqui: http://www.ysee.gr/index.php?type=d&f=hera_memaktiria11

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

deve ser legal pra quem curte paganismo e metafisica..

8 de dezembro de 2011 às 04:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Gladius, filhote do capeta! Essas imagens mostradas são de pseudo-paganismo. Viadagem ao estilo HARRY POTTER. O real e autentico paganismo requer quase sempre sacrifícios de sangue, seja de animais, seja de humanos. No paganismo, o pacto de vínculo entre os homens e os deuses ocorre através do derramamento de sangue. Cantorias, danças e encenações com roupas emprestadas do carnaval de Veneza, é mero teatro "para ingles ver". Certamente sob a influência de drogas pesadas.

8 de dezembro de 2011 às 13:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, eis aqui um interessante site acerca do Megalitismo em Portugal. Já o conhecias?



http://www.igespar.pt/pt/patrimonio/pesquisa/geral/patrimonioimovel/detail/74290/

8 de dezembro de 2011 às 14:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bando de desocupados servos do capeta, vão todos arder no inferno.

8 de dezembro de 2011 às 16:08:00 WET  
Anonymous GodSun. said...

isso sim é um culto lindo de prservação de uma cultura!

8 de dezembro de 2011 às 17:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

«http://www.igespar.pt/pt/patrimonio/pesquisa/geral/patrimonioimovel/detail/74290/ »

Não conhecia e agradeço.

8 de dezembro de 2011 às 20:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

« Essas imagens mostradas são de pseudo-paganismo»

Não, favelado filho de alguma freira menor de idade, estas imagens são de Paganismo a sério - e não há, em todo o Ocidente, nenhuma religião mais legítima do que esta. Viadagem tens tu no cu. E olha que pelo menos o Harry Potter não consta que tenha sido abusado por padres, como os incontáveis putos de coro das igrejas que o teu papa andou a encobrir, e por isso agora tem um processo em cima dos cornos... portanto, em matéria de viadagem, estamos conversados. :)

Quanto ao resto, mete nesses cornos que não tens qualquer autoridade ou credibilidade para dizer o que é ou deixa de ser religião a sério. Nunca um adorador de um culto nascido ontem na Palestina terá alguma vez direito a que a sua opinião tenha algum valor quando fala da reconstrução dos augustos cultos dos nossos ancestrais. O facto de a tal te atreveres só por isso já dá razão a quem há dois mil anos sabia a grande merda venenosa que eram os teus antepassados espirituais, que andavam pelas catacumbas a dizer asneiras contra a religião nacional romana, do mesmo modo que agora tu e outras merdas como tu guincham impotentemente contra a restauração do culto aos antigos Deuses. E não, não é verdade que o sangue seja imprescindível no ritual pagão - de facto, os testemunhos históricos provam exacta e inequivocamente o contrário, é que nem há discussão. Eu já expliquei isso aqui, mas a merda desonesta como tu vem provar a sua própria desonestidade e má fé (má fé literalmente, que o Cristianismo é de facto uma desgraça...) ao fazer de conta que eu não expliquei nada. Mas continua com isso, filhadaputa, que sempre vai sendo mais e mais uma oportunidade para eu esclarecer quem aqui vem ler. :)

8 de dezembro de 2011 às 20:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

AGORA MESMO - MITOLOGIA DA PENÍNSULA IBÉRICA NO CANAL DE HISTÓRIA.

8 de dezembro de 2011 às 20:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Gladius, filhote do capeta! Essas imagens mostradas são de pseudo-paganismo. Viadagem ao estilo HARRY POTTER. O real e autentico paganismo requer quase sempre sacrifícios de sangue, seja de animais, seja de humanos. No paganismo, o pacto de vínculo entre os homens e os deuses ocorre através do derramamento de sangue. Cantorias, danças e encenações com roupas emprestadas do carnaval de Veneza, é mero teatro "para ingles ver". Certamente sob a influência de drogas pesadas.

E O QUE VC TEM A VER COM ISSO?O PAGANISMO ORIGINAL REALMENTE PODIA TER ISSO, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE OS NEOPAGÃOS TENHAM QUE MANTER ESSES RITUAIS SANGUINARIOS E ALEM DISSO OS INDIANOS SÃO PAGÃOS HINDUISTAS E ADORAM OS ANIMAIS POR QUE ACREDITAM QUE ELES SÃO REENCARNAÇÕES DE ALMAS DE PESSOAS QUE JA MORRERAM E TAL..

ELES TRATAM MELHOR OS ANIMAIS QUE VC´S QUE SE GABAM DE SEREM CRISTÃOS E BLA, BLA, BLA..NEM SEKER COMEM ELES..

9 de dezembro de 2011 às 05:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bando de desocupados servos do capeta, vão todos arder no inferno.

MUITO OBRIGADO, O CÉU É MONÓTONO DEMAIS PRA GENTE..JEJE

9 de dezembro de 2011 às 05:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não, favelado filho de alguma freira menor de idade

A MÃE DELE DEVE SER AQUELAS GRAVIDAS ADOLESCENTES DO TERCEIRO MUNDO TIPICAS QUE DEU PRA COMUNIDADE TODA E ELE NEM SABE QUEM É O PAI..LOLOL

9 de dezembro de 2011 às 05:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

AGORA MESMO - MITOLOGIA DA PENÍNSULA IBÉRICA NO CANAL DE HISTÓRIA.

QUAL?THE HISTORY CHANNEL?

CUIDADO, ESSES CANAIS DE TV FECHADA SÃO DO ZOG..JUDEUS DE NY ASSOCIADOS AOS MARINHOS E CIA..

JA VI MUITA MERDA 2.0 NO DISCOVERY..SE DIZ CIENCIA, MAS INFILTRA MUITA MERDA PSEUDO-CIENTIFICA VIA DESVALORES ALIENS/ETC..

9 de dezembro de 2011 às 05:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Paganismo é o cacete! Como alguém em pleno século XXI pode acreditar nessas asneiras, você deve ser um retardado ou um babaca querendo aparecer. Deve ser muito cômico ver tu rezando para estas estátuas pedindo alguma "graça".É cada maluco
que aparece.

9 de dezembro de 2011 às 07:56:00 WET  
Anonymous GodSun said...

Caturo não perca tempo com esses animais que não entendem o que é cultura.

9 de dezembro de 2011 às 12:02:00 WET  
Anonymous Erítia said...

Excelente artigo... Tenho de vir cá mais vezes! Tenho alguns textos e imagens que gostaria de partilhar com quem se interessa pela temática das religiões primevas europeias.

Carpe Diem!

9 de dezembro de 2011 às 13:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E não, não é verdade que o sangue seja imprescindível no ritual pagão - de facto, os testemunhos históricos provam exacta e inequivocamente o contrário, é que nem há discussão. Eu já expliquei isso aqui, mas a merda desonesta como tu vem provar a sua própria desonestidade e má fé (má fé literalmente, que o Cristianismo é de facto uma desgraça...) ao fazer de conta que eu não expliquei nada. Mas continua com isso, filhadaputa, que sempre vai sendo mais e mais uma oportunidade para eu esclarecer quem aqui vem ler."

Cadê as provas? Só você falar não adianta, é conversa para boi dormir. A paganismo é isso mesmo que foi dito; um culto macabro e maligno, no qual o uso do sangue de seres vivos é imprescindível para que se faça veneração às fantasiosas abominações imundas.
Esses cultos atuais ditos pagãos,
não passam mesmo é de um carnaval
gay.

9 de dezembro de 2011 às 15:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"CUIDADO, ESSES CANAIS DE TV FECHADA SÃO DO ZOG..JUDEUS DE NY ASSOCIADOS AOS MARINHOS E CIA.."


isso não diz nada ao Caturo...
os Judeus? naaaa
não têm culpa de nada, nem nunca controlam nada. seriam incapazes de tal coisa. isso são teorias da conspiração!

se queres criticar, critica a «elite» europeia, que é ariana! esses não criticas tu!
agora os judeus...?? esses nunca fazem nada, nem têm poder nenhum! mesmo que tivessem, seriam incapazes de usá-lo, que eles são tão bonzinhos e indefesos...
só querem ficar lá sossegadinhos e fechadinhos em Israel...mesmo que a maioria deles viva nos EUA ou Europa, mas isso não quer dizer nada!!!

e toda a gente sabe que quem controla todas as tvs e jornais e rádios, são apenas os muslos...sim que os judeus são uns indefesos ingénuos e são sempre criticados e injustiçados.

e agora vou chorar um bocado, buá, buá, buá.
estou farto de teóricos da conspiração que acham que os Judeus seriam capazes de matar uma mosca ou de controlar o Canal História buááááá buáááá

10 de dezembro de 2011 às 10:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

«não diz nada ao Caturo... os Judeus? naaaa não têm culpa de nada,»

Claro que têm, são culpados de tudo, tudinho!, ele é o Sionismo, o Comunismo, a Esquerda!, o aborto!!, a homossexualidade!!!!, a mentira e o ódio!!!, a maldade e a poluição e a crise!!! Porque a gente sermos todos muita burros e vai daí os seis mil milhões de pessoas do planeta estão debaixo do poder de treze milhões e tal de pessoas, porra que afinal eles é que são a raça superi... ops, quero eu dizer, bem, são maus, é isso...



«nem nunca controlam nada»

Claro que controlam tudo, porque isso é que ninguém fala mal dos Judeus em lado nenhum, nem na América se pode negar o holocausto, nem um gajo conseguiu chegar a presidente dos States depois de negar o holocausto!..., bem, por acaso conseguiu, foi o Reagan, mas isso não interessa, calhou, além disso o Reagan dizia olá a um judeu que morava no prédio dele, pois, um judeu a morar no prédio do gajo que veio a ser presidente, não sei se estão a ver, nem é preciso dizer mais nada, pois é, é o Sionismo!!!


«se queres criticar, critica a «elite» europeia,»

Não tens nada que criticar a elite europeia!!!, que a elite é inteligente, por isso é que é a elite, e quem cá mete os imigrantes às catrefas não é a elite, são os Judeus e o povinho é burro e vai atrás, pois é, a elite é muito inteligente e tem Ferraris e manda no meu querido FCP, mas depois os Judeus são mais intelig... ops, são mais, bem, são mais... são mais sionistas!!!!, é isso, são mais sionistas!!!!, e vai daí enchem isto de imigrantes!!!!!...



«só querem ficar lá sossegadinhos e fechadinhos em Israel...mesmo que a maioria deles viva»

Por acaso vivem percentualmente mais judeus em Israel do que nos EUA e na Europa, mas isso não interessa nada!!!!, porque se há judeus na Europa e na América é porque são tentáculos de Israel, porque sim, mesmo que muitos destes judeus condenem Israel, mas isso é disfarce, eles sabem-na toda!!!!! Eles controlam todas as tvs e rádios e jornais, por isso é que nenhum jornal nem tv nem rádio fala mal de Israel, nenhum orgão de imprensa difunde sequer a versão muçulmana dos ataques israelitas, e nem é nada verdade que quando Israel é militarmente atacado isso é ignorado e quando Israel a seguir responde isso é amplamente noticiado!!!!, isso não é nada verdade, não é, não é, não é!!!!, juro!!!!, e 'tá-se mesmo a ver que não é!!!!!

29 de dezembro de 2011 às 19:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

E não, não é verdade que o sangue seja imprescindível no ritual pagão - de facto, os testemunhos históricos provam exacta e inequivocamente o contrário, é que nem há discussão. Eu já expliquei isso aqui, mas a merda desonesta como tu vem provar a sua própria desonestidade e má fé (má fé literalmente, que o Cristianismo é de facto uma desgraça...) ao fazer de conta que eu não expliquei nada. Mas continua com isso, filhadaputa, que sempre vai sendo mais e mais uma oportunidade para eu esclarecer quem aqui vem ler."

«Cadê as provas? »

E onde estão as provas do contrário?


«Só você falar não adianta,»

Pois, mas eu por acaso até trouxe aqui provas, citações, só que nessa altura calaste a fossa, nem piaste.


«é conversa para boi dormir.»

Boi castrado, no teu caso. Quando levas com as provas no focinho «adormeces», para mais tarde voltares a dizer a mesma merda, como se não tivesses sido já rebatido.


«paganismo é isso mesmo que foi dito;»

É o que foi dito por mim, não o que foi dito por ti - é a verdadeira religião da Europa, não exige sacrifícios sangrentos, como já foi bastas vezes demonstrado e consiste no culto dos verdadeiros Deuses Europeus, que só por obscenidade ofensiva puderam ser substituídos pela adoração de um judeu morto, imposta com violência e intimidação a rodos, como foi de facto a cristianização, em cujo nome se cometeram alguns dos piores crimes da História.

E um cristão a falar de gays, depois de se descobrir a paneleiragem pedófila que grassa na Igreja, ehehehh...

29 de dezembro de 2011 às 19:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home