sexta-feira, novembro 25, 2011

VICE-PRIMEIRO-MINISTRO BRITÂNICO CONSTATA QUE HÁ MAIS NEGROS NAS PRISÕES QUE NAS UNIVERSIDADES E QUE HÁ POUCOS TREINADORES DE FUTEBOL NEGROS...

O vice-primeiro-ministro britânico, Nick Clegg, vai dizer esta quinta-feira que os jovens negros têm mais hipóteses de serem presos do que de ir para a faculdade. Segundo o 'Daily Mail', que antecipou o discurso que será proferido pelo líder do Partido Liberal-Democrata, parceiro de coligação dos conservadores de David Cameron, será referido que há mais 400 jovens negros nas prisões de Sua Majestade do que estudantes com essa cor de pele nas principais universidades do Reino Unido.
Nick Clegg vai proferir estas declarações na comemoração anual de Lord Scarman, o responsável pelo relatório sobre os motins raciais de Brixton, ocorridos nos anos 80, realçando que o Estado "já fez muito para diminuir o preconceito" e precisa agora que o sector privado siga o exemplo.
Também alvo de críticas do político será o futebol britânico, pois Clegg vai salientar que não há nenhum treinador negro na Premier League e apenas dois entre as equipas das quatro principais divisões, apesar de 15 por cento dos futebolistas terem ascendência africana.

Há carradas de jogadores negros nas equipas inglesas, até na selecção nacional aparecem africanos, mas logo por azar a malta que controla o acesso à categoria de treinador é racista, pois claro... porque o estatuto de jogador até tem menos prestígio do que o de treinador, pois tem... uma coisa é certa: se o negro tem menos apetência para ser treinador de futebol, ou mais tendência para a criminalidade violenta que para o marranço em estudos superiores, a culpa tem de ser do branco «racista», dê lá por onde der, porque sim, porque tem, mesmo que se prove, por exemplo, que as zonas pobres do país que só têm brancos não registaram praticamente nenhuma violência urbana durante os motins (negros e bem negros) de Agosto...
De quando em vez, é preciso lembrar ao povinho um dos dogmas mais sagrados da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente: o Sacrossanto Dogma da Invariável e Sempiterna Culpabilidade do Europeu. Contra essa peste moral, só o Nacionalismo é cura.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

essa do bem negros foi engraçada..

estranho é se fosse bem leste-asiaticos..jeje

25 de novembro de 2011 às 14:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home