quarta-feira, novembro 23, 2011

PARTIDO DA LIBERDADE HOLANDÊS CRITICA RECEBIMENTO DIMIESCO DOS PEREGRINOS MUÇULMANOS EM AEROPORTO DE AMSTERDÁO


Na Holanda, o Partido da Liberdade (PVV) protestou, pela voz do deputado Hero Brinkman, contra o facto de o aeroporto Schiphol de Amsterdão prestar especial atenção aos muçulmanos que «retornam» (como se a sua terra fosse a Holanda...) da sua peregrinação a Meca. O aeroporto tem até uma pequena sala destinada a oferecer aos peregrinos de Mafoma um aprazível acolhimento, com chá de menta e doces.
Brinkman quer saber se os peregrinos cristãos que retornam de Lourdes também recebem o mesmo tipo de boas-vindas. Acrescentou ter visto um sinal bastante significativo do que está a acontecer ao constatar a ausência de árvores de Natal no mesmo aeroporto. A esta observação, um porta-voz do aeroporto respondeu que não há aí muita decoração natalícia porque a festa de Sinterklaas (São Nicolau) ainda está longe, mas que em breve será colocada.

O que, de resto, não serve para ocultar a pertinência da crítica que o PVV dirigiu a quem oferece ao público mais um testemunho da bastardia multiculturalista de feição particularmente dimiesca por parte de gente colocada em lugar de poder.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

da pra acreditar que esse esgoto decadente proto-congaria ja foi a maior potencia mundial do seculo xvii?

23 de novembro de 2011 às 19:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home