segunda-feira, outubro 03, 2011

LEMBRAR AS PALAVRAS CONTRA A CORRUPÇÃO PROFERIDAS POR UM SUJEITO QUE AGORA É PRIMEIRO-MINISTRO


O líder do PSD defendeu ontem à noite a responsabilização civil e criminal dos responsáveis pelos maus resultados da economia do país, para que não continuem «a andar de espinha direita, como se não fosse nada com eles»
«Se nós temos um Orçamento e não o cumprimos, se dissemos que a despesa devia ser de 100 e ela foi de 300, aqueles que são responsáveis pelo resvalar da despesa também têm de ser civil e criminalmente responsáveis pelos seus actos e pelas suas acções», referiu Pedro Passos Coelho.
Falando em Viana do Castelo, durante um jantar promovido pelo PSD de Barcelos, Passos Coelho sublinhou que o país precisa de uma cultura de responsabilidade.
«Não podemos permitir que todos aqueles que estão nas empresas privadas ou que estão no Estado fixem objetivos e não os cumpram. Sempre que se falham os objectivos, sempre que a execução do Orçamento derrapa, sempre que arranjamos buracos financeiros onde devíamos estar a criar excedentes de poupança, aquilo que se passa é que há mais pessoas que vão para o desemprego e a economia afunda-se», referiu.
Para o líder social democrata, «não se pode permitir que os responsáveis pelos maus resultados andem sempre de espinha direita, como se não fosse nada com eles».
«Quem impõe tantos sacrifícios às pessoas e não cumpre, merece ou não merece ser responsabilizado civil e criminalmente pelos seus actos?», questionou.

Isto foi dito no final do ano passado pelo actual primeiro-ministro quando ainda o não era. Esperemos que agora que foi eleito tome alguma medida de acordo com as suas justiceiras e acertadíssimas palavras. Deve estar para breve o anúncio de algum processo contra algum maioral da alta finança ou da mega-negociata. É questão de aguardar...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se o psd e o ps são os maiores antros de corrupção como podem eles cumprirem a promessa de lutar contra a mesma?

Pode um polvo cortar os seus proprios tentaculos?

Até aqui a macacada foi sendo enganada,o que vale é que vem uma crise que vai ser um terramoto e quanto o sistema cair a justiça vai tar noutras mãos e vai vir o ajuste de contas....

Com juros claro....

4 de outubro de 2011 às 00:57:00 WEST  
Blogger Titan said...

"É questão de aguardar..."

EHEHEHEHehehehe

4 de outubro de 2011 às 01:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Médico que andava a espiar enfermeiras e médicas afinal era brasuca:


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/medico-mirone-apresenta-a-demissao


Só agora vejo revelar-se (e de uma forma meio encoberta) que o médico não era português. Os nossos mérdia, que metem nojo aos cães, bem que podiam aprender com os média brasucas, que quando um português comete lá um crime metem logo escarrapachado no título a sua nacionalidade.

4 de outubro de 2011 às 14:47:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home