segunda-feira, outubro 03, 2011

HOMEM QUE PEGOU FOGO A MULHER É ESTRANGEIRO


A Polícia Judiciária (PJ) do Norte deteve um homem por suspeita dos crimes de ofensa à integridade física, violência doméstica, lenocínio e permanência ilegal em território nacional.

A investigação da Judiciária foi aberta depois da denúncia de tentativa de homicídio, na noite do dia 18, em Leça do Bailio, Matosinhos, “em que desconhecidos atearam fogo a uma mulher”.
A vítima, de 35 anos, ficou com 25 por cento do corpo queimado e foi transportada para o Hospital Pedro Hispano. Logo após ter sido cometido o crime, a mulher dirigiu-se à esquadra da PSP da Senhora da Hora, pedindo ajuda aos agentes. Na altura, contou que se tinha dirigido um armazém de artigos de cabeleireiro que possui e que, quando saiu do carro, sentiu um homem atrás de si que a ameaçou.
“Não te mexas ou então morres”, foram as palavras que a vítima ouviu antes de sentir um líquido inflamável a ser vertido sobre o corpo, provocando chamas que lge queimaram sobretudo as costas e as pernas.
Apesar de horas antes ter apresentado queixa na mesma esquadra contra o ex-companheiro, a mulher optou pelo silêncio, recusando a contar o que aconteceu às autoridades. O caso acabou por passar para a PJ, que agora deteve o suspeito, companheiro da vítima.
O homem, que se encontra desempregado, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.

Desde que li a primeira notícia sobre o caso que me cheirou a estrangeirada... ele há coincidências do camandro...