terça-feira, agosto 23, 2011

FESTA MUSICAL DA CAPITAL DA UNIÃO EUROPEIA NÃO PODE PASSAR EM ÁREA ISLÂMICA DA CIDADE...


O Desfile da Cidade, festival de música electrónica a ter lugar em Bruzelas no próximo sábado, 27 de Agosto, teve a sua rota alterada por ordem do presidente da câmara de Molenbeek-Saint-Jean, Philippe Moureaux (PS), o qual se recusou no último minuto, por motivos de segurança, a dar permissão à passagem do cortejo. O plano original da espécie de marcha cruzaria as principais zonas da cidade e passaria por Molenbeek, mas o problema é que muitos e-mails de carácter homofóbico têm circulado, confundindo o Desfile da Cidade com a Parada do Orgulho Gay. Foi depois desses e-mails que o presidente da câmara de Molenbeek rejeitou a presença dos festivaleiros na «sua» área.
Ora Molenbeek é, por coincidência, um bairro dominado por muçulmanos e, coincidentemente, reina aí uma violência muito característica, que por acaso, mas talvez só por acaso, também reina nas zonas muçulmanas de Paris, Londres e outras cidades setentrionais europeias... as coisas chegaram a um ponto tal que até os políticos do parlamento europeu têm sido aí agredidos e assaltados; a charia começa a dar sinal de si, sobretudo por dimitude da elite reinante, pois que até as forças da autoridade são não oficialmente obrigadas a cumprir o Ramadão, como aqui se leu: http://gladio.blogspot.com/2011/06/forcas-da-autoridade-do-estado-da.html

Que isto se passe precisamente no centro da União Europeia constitui um agoiro especialmente mau para o futuro da Europa. E os povos europeus não têm outra defesa que não o Nacionalismo, que é a resistência da Estirpe em forma política.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é claro que não pode!
você quer que aconteça uma revolta armada?
o que sera da europa?

23 de agosto de 2011 às 21:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home