segunda-feira, agosto 22, 2011

CHAMAM «HIPÓCRITA» A PARTIDO NACIONALISTA SUÍÇO POR CAUSA DE MODELO TURCA EM VÍDEO DE PROPAGANDA POLÍTICA


Na Suíça, o Partido do Povo Suíço (SVP/UDC), de índole fortemente anti-imigração, está a ser acusado pelo coro de castrati do costume (mé(r)dia dominantes e intelectualidades adjacentes) de ser hipócrita por ter incluído uma actriz de ascendência turca para representar as mulheres suíças, num «spot» em que três cidadãs suíças ficam de início impressionadas pelo semblante de um homem de físico atlético mas rapidamente perdem o interesse quando o vêem a pôr-se em cima de uma toalha com a bandeira da União Europeia. O vídeo tem sido exibido nos cinemas suíços e apela ao voto anti-UE no SVP, procurando apelar às «verdadeiras» mulheres suíças. Em sua defesa, o SVP diz que a modelo da polémica tem passaporte suíço.

Acho muito bem que se critique o SVP por ter escolhido uma «suíça» de origem turca. Quem não é de raiz étnica europeia, não pode representar nenhum país europeu.
Mas isso sou eu, que sou racialista e etnicista, agora quanto aos lados donde vêm as críticas, já se sabe, é preso por ter cão e preso por não ter... a agressividade da politicagem correcta é mesmo assim, incessante e sempre alerta...

Não se julgue entretanto que o SVP é algum partido anti-racista ou qualquer coisa que o valha. Em Janeiro, por exemplo, um ministro cantonal de Luzern (cantão suíço),  Pius Müller, exigiu que a ascendência étnica dos imigrantes deveria ser incluída em todas as estatísticas sobre criminalidade. As suas palavras são como que tiradas da minha boca e da boca de todos os nacionalistas racialistas europeus: «para muitos suíços, é um insulto quando se diz que um suiço cometeu este ou aquele crime e finalmente descobre-se que ele foi é naturalizado».

É de facto um insulto; mas quando não se descobre e fica só a suspeita, sem que tenhamos a possibilidade de a comprovar, a indignidade do insulto multiplica-se exponencialmente. A REVOLTA alimenta a determinação e é estímulo para a memória - para que todos e cada um dos casos em que a verdade é escondida ao povo sirvam para avivar mais e mais a chama na qual um dia alguém se há-de queimar, e não havemos de ser nós, ou pelo menos não seremos só nós. A batota de esconder a verdade ao povo para que este não tenha plena consciência da merda que lhe está a cair em cima com a iminvasão será um dia contabilizada - com juros.

Na mesma linha de Müller, a ministra do SVP por Zurique, Barbara Steinmann, lançou uma moção para que passasse a haver diferenciação, nas estatísticas administrativas, entre suíços indígenas e «suíços» naturalizados.
Anteriormente vários outros responsáveis do SVP emitiram argumentos do mesmo teor. Em 2007, um documento do partido sobre política de imigração no cantão de Zurique recomendou que a polícia e os serviços correccionais deveriam diferenciar entre suíços e estrangeiros naturalizados.
 E, em Novembro de 2010, mais de cinquenta e dois por cento dos Suíços votou num referendo (Ausschaffungsiniative)para expulsar criminosos estrangeiros, mesmo os nascidos na Suíça.

Enfim, aqui fica o vídeo, que pelo menos a senhora loira é especialmente digna de contemplação (já tinha visto este vídeo e bem me parecia que a actriz mais morena e de olhos claros, que até nem é feia, tinha nas feições qualquer coisa de não europeu, mas depois pensei que se calhar era impressão minha...):  

22 Comments:

Anonymous Preto que já fodeu muitas brancas! said...

Essa turca do anuncio até que podia passar por alentejana ou algarvia. Já vi bastantes turcos quando estive imigrado na Alemanha e posso-te dizer que não faltam turcos com uma aparencia mais branca do que muitos portugueses, principalmente alentejanos e algarvios.
A proposito, Dr Caturo. O Dr, como pseudo racialista que alegadamente é, ia lá a essa turca ou negava-se terminantemente a sexo com ela, alegando incompatibilidade racial entre turcos e portugueses?
Se a turca dissesse que o Dr Caturo podia lá ir (só se fosse ceguinha é que a turca ia dizer isso), o Dr aproveitava para tirar a gaita de misérias ou dava meia volta e ia bater mais uma punheta para casa, todo contente por ter sido muito racialista?

22 de agosto de 2011 às 23:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pergunta de fácil resposta - provavelmente, preferiria levar a cabo uma boa e inconsequente segóvia do que correr o risco de produzir prole meio turca.

Mas espera... falaste aí em ceguinhas? Pois, de ceguinhas deves tu ter experiência, complexadíssimo afro ou pseudo-afro, a avaliar pelo nick que adoptaste, ceguinhas e, claro, manetas, preferencialmente sonâmbulas, ou então gajas com muito mau gosto e desesperadas...

Claro que há turcos que passavam bem por sul europeus, tanto do norte de Portugal como do sul (que, ao contrário do que pressupões, não são diferentes entre si a olho nu, nem tampouco geneticamente), mas isso é porque de facto têm muito sangue europeu. Quanto a esta turca, eu vi logo que era turca, não se me confundiu com uma imigrante portuguesa, espanhola, italiana ou grega. Assim, o teu parecer sobre os turcos imigrados na Alemanha cairia por terra, dada a tua já comprovada falta de credibilidade, cairia pois por terra se não fosse a minha credibilidade a confirmá-lo, e, atenção, a explicá-lo com muita naturalidade.

22 de agosto de 2011 às 23:58:00 WEST  
Anonymous Preto que já fodeu muitas brancas! said...

Mas, Dr Caturo, consegues ter alguma ereção a olhar para turcas atraentes, ou o teu racialismo inibe o teu corpo de ter esse tipo de reações?
A tua mente racialista controla o teu corpo de forma a impedir que sintas excitação sexual, mesmo que moderada, ao olhar para uma turca ou árabe ou india ou preta?
Claro que há sempre a hipotese de não te excitares particularmente com turcas por preferires os turcos, mas não vamos entrar por aí! Vamos assumir que és homem e não bicha. O verdadeiro racialista, aquele que fez voto de absoluta castidade no que diz respeito a sexo com outras raças e com mulatas, pode sentir atração sexual por não brancas, da mesma forma que um padre pode sentir atração sexual por uma sua paroquiana?

Se não tivesses outra hipotese do que escolher entre uma destas duas alternativas o que preferirias:

Fazer sexo oral ao Mário Machado numa visita intima á prisão ou fazer sexo anal com a mulata brasileira Tais Araujo? (já pus anal para não vires com desculpas de que podias engravidar a Tais e produzir prole mulata, para justificares a tua eventual escolha de sexo oral ao Mário Machado)

23 de agosto de 2011 às 00:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Que estranho pensamento o teu, colocares a questão assim, olha do que tu te foste lembrar, essa de considerares sequer a hipótese de se poder escolher entre ter sexo com um homem ou com uma mulher... bem, topa-se que, tendo adoptado o nick que adoptaste, não entendas que uma pessoa pode pura e simplesmente não ter sexo. Tens só de perceber também que as pessoas normais não são como tu. Que tu te portes como um percevejo, e que, caso não tenhas mulher à disposição, te sintas necessariamente obrigado a dar o cu, isso é lá contigo, mas mete nos cornos que nem toda a gente tem os mesmos parâmetros que tu. Aliás, quantas vezes é que não terás estado só entre homens, seja em grupos de amigos ou no futebol, por exemplo, fica-se então com uma ideia do que te passou pela cabeça, e aposto que nem te sentes uma paneleiraça reprimida por causa disso, pelo contrário, isso para ti até é natural...

Quanto à pergunta da erecção, claro que um racialista pode sentir excitação diante de uma mulher doutra raça - agora, faça lá o que fizer, se produzir prole está a trair os seus ideais devido ao seu descontrolo. E a falta de auto-controlo nunca é recomendável.

23 de agosto de 2011 às 00:39:00 WEST  
Anonymous Preto que já fodeu muitas brancas! said...

Ou seja, a tua principal objeção ao sexo interacial é o facto de existir a possibilidade de ser produzida prole mulata. Depreendo então que o sexo interacial homossexual, e até o casamento gay entre homossexuais de diferentes raças, é encarado por ti com menos apreensão do que o sexo interacial heterosexual!

23 de agosto de 2011 às 00:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tipica mentalidade de afro ressabiado esta do se fosse uma gaja assim e assado......


Pa, se fosse boa sexo, desde que sem filho!
Como dizem os brasileiros, mulata para aliviar, branca para casar, negra nem pensar!!!

ehehehehehheheh



Mas agora aserio, as mulheres sao todas ou quase todas bonitas de que raça forem!
Nao acabo com a minha raça/etnia por prazer sexual!

Há uma tradição e herança que merecem mais que isso!

E preto que ja fodeu muitas brancas, pena é tu nao achares as da tua raça atraentes eheheheheh
Aposto que até nojo tens delas!Isso chama-se nao ter orgulho e vergonha do que se é!

Fode pretas que fica mais natural!

Como dizia o grande escritor portugues Aquilino Riberio , "De moço refalsado e de sangue misturado, livrai-nos Deus"!!


E é normal essa tua reacção ao veres um verdadeiro blog portugues!É assim que o puro sangue celtibero fala!

23 de agosto de 2011 às 01:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sendo o blog teu porque aturas gente assim e perdes tempo a responder?
eu quando comento em blogs comunas algo que não me agrada simplesmente não publicam .

23 de agosto de 2011 às 01:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, mas isto aqui não é um blogue comuna e aqui valoriza-se esse luxo europeu que se chama liberdade de expressão. Por isso, nada do que é ideológico se apaga, e tudo merece resposta - quanto mais não seja, como treino. Assim, quando tenho tempo (e paciência), respondo a atrasados mentais, mesmo sabendo que daí a um mês ou se calhar logo a seguir vou ter de repetir a mesma merda, porque em certas cabeças não entram ideias.

23 de agosto de 2011 às 05:40:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este preto é um autêntico terceiro-mundista:é só instintos animalescos naquela cabeça.

23 de agosto de 2011 às 11:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

22 de Agosto de 2011 23h25min00s WEST


Terminator1 detectado.

23 de agosto de 2011 às 12:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Hipócritas são estes críticos, não bastasse o fato de pressionarem por todos os lados para os nacionalistas cedam a fazer coisas assim, pormenozitas pelas que sejam, e depois criticam?!

23 de agosto de 2011 às 18:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só mostra que os partidos "nacionalistas" mais cedo ou mais tarde acabam por trair os racistas primários, como o Caturo.

Mais uns anos, já apresentam uma modelo mulata como suiça de gema.

23 de agosto de 2011 às 18:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Só mostra, isso sim, que há sempre possibilidades de infiltração nos partidos nacionalistas de elementos contrários ao Nacionalismo.
E, mesmo assim, os antirras primários como o anterior anónimo vivem histericamente acagaçados diante da ascensão desses partidos nacionalistas, vá-se lá saber porquê... «se calhar» porque sabem que a ascensão de qualquer partido anti-imigração é forçosamente a ascensão do modo de ver dos «racistas», porque quem vota em partidos destes, continuamente rotulados de «racismo», é porque se está cagando para as lérias anti-racistas.... ;)

23 de agosto de 2011 às 18:24:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

parece que catarro ate criou um fake preto para desviar os comentários a não falarem sobre a farsa que é o UDC.que alias como a maioria dos partidos anti islão (é só anti islão) europeus são pró´isreal.porque sera?
.

matem o sionista!

23 de agosto de 2011 às 18:49:00 WEST  
Blogger Titan said...

Este comentário foi removido pelo autor.

23 de agosto de 2011 às 19:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Matem mas é o filhodaputa burro e favelado que vem para aqui inventar historietas só para desviar a conversa - porque esse merda é que quer desviar a conversa - para a questão ATRASADA MENTAL do «sionismo». Na verdade, o UDC já mostrou que tem consciência étnica, como ficou exposto no artigo, e é dos partidos europeus que melhor trabalho tem feito contra a invasão e a islamização, mas a merda dos atrofiados tapados anti-sionistas não quer saber disso para nada, naquelas cacholas doentes e estreitinhas só há espaço para o odiozinho aos Judeus. Mete nojo tanta estupidez e desonestidade, se o Movimento fosse feito só com merda desta estava bem fodido.

23 de agosto de 2011 às 19:04:00 WEST  
Blogger Titan said...

"matem o sionista!"

Tu já te punhas nas putas e ias para o blog do ex-ariano, e não saías de lá.

23 de agosto de 2011 às 19:13:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Mais uns anos, já apresentam uma modelo mulata como suiça de gema."

Deixa as drogas que estão-te a fazer mal, pá.

23 de agosto de 2011 às 19:17:00 WEST  
Anonymous Chupista said...

Titan, quando é que regressas ao Chupa-mos? A tua ausencia está a ser muito sentida.

http://forum.chupa-mos.com/isto-so/417743-video-anuncio-tv-de-partido-suico-de-extrema-direita-provoca-polemica-na-campanha.html

23 de agosto de 2011 às 20:09:00 WEST  
Blogger Titan said...

"Titan, quando é que regressas ao Chupa-mos? A tua ausencia está a ser muito sentida."

Talvez um dia destes, Terminator1.

24 de agosto de 2011 às 21:16:00 WEST  
Anonymous DIREITA said...

Titan disse...
"matem o sionista!"

Tu já te punhas nas putas e ias para o blog do ex-ariano, e não saías de lá.
.
.
e qual é o endereço?

24 de agosto de 2011 às 23:33:00 WEST  
Blogger Titan said...

"e qual é o endereço?"

Faz uma pesquisa por Hyperborea thor blog que deves ir lá parar.

26 de agosto de 2011 às 01:08:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home