terça-feira, agosto 23, 2011

CRIMINOSO ARMADO PRESO EM CASA VOLTA A DISPARAR CONTRA A POLÍCIA

Um agente da PSP foi atingido por uma arma de pressão de ar na zona do pescoço, quando saía da esquadra onde tinha prestado serviço na noite de sexta-feira, na Musgueira, em Lisboa.
O disparo acertou-lhe na zona do pescoço. Ontem à tarde, agentes da Divisão de Investigação Criminal em Lisboa prenderam o atirador. Trata-se de um homem que estava em prisão domiciliária, por causa de uma condenação por posse de armas de fogo, e que vive no prédio em frente à esquadra.
Ao que o CM apurou, já não é a primeira vez que o homem dispara contra aquela esquadra. A insígnia da PSP está furada por causa dos disparos.
António Ramos, presidente do Sindicato dos Profissionais da Polícia (SPP) criticou, ao CM, a disposição de esquadras da PSP junto a bairros problemáticos. "Todos os dias, são agredidos, em média, três agentes e a maior parte deles porque são reconhecidos dos trabalhos que têm de cumprir", disse.
Recorde-se que, na última sexta-feira, a esquadra da Bela Vista, em Chelas, também em Lisboa, foi atacada com dois cocktails molotov.
Apesar da situação grave, não se registaram feridos nem danos de monta.

A morte do agente alvejado, ou de qualquer outro polícia que venha a ser baleado, seria responsabilidade moral da merda do juíz que, moralmente cúmplice da situação. Porque deixar dentro de sua própria casa um criminoso armado que já tinha disparado contra as autoridades, e que facilmente poderia voltar a fazê-lo seria só por si justificação para levar a tribunal o juiz que tomou tal decisão, por negligência criminosa.
Mas isso era se o País não fosse controlado por uma elite profundamente corrupta, perante a qual o povo não tem defesa, pelo menos por enquanto.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo que vergonha é esta:

http://img839.imageshack.us/img839/9648/25119021797259156703010.jpg

"militantes" que fossem apanhados neste tipo de fotos com não nativos e com BANDEIRA DO PNR !!!! era retira-los.

http://www.forumnacionalista.com/index.php/topic,1038.msg4857.html#msg4857

29 de agosto de 2011 às 20:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home