segunda-feira, agosto 22, 2011

ASSALTO A MULHER NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS


Uma mulher com cerca de 60 anos foi assaltada ontem de manhã em Massamá, Sintra, quando regressava a casa depois de ter levantado dinheiro numa caixa multibanco (ATM).
O crime ocorreu pelas 10h00. A vítima saiu de casa para ir buscar dinheiro e, depois de levantar uma quantia que a Polícia de Segurança Pública não quis especificar, regressou a casa. À sua espera, à entrada do prédio no qual reside, a mulher tinha dois assaltantes, que lhe terão puxado a mala em que trazia o dinheiro que tinha acabado de levantar.
Recorde-se que, na passada quinta-feira, uma mulher foi atacada em casa por dois homens de uma forma semelhante, em Queluz.

Recorde-se também que esta é precisamente a zona mais africanizada de Portugal, que o seu governador local, o presidente de câmara PSD Fernando Seara, diz ser um sítio porreiro...

14 Comments:

Anonymous Koba said...

Tens os tintins no sitio para publicar este comentário?

Quando os teus antepassados foram roubar e escravizar outros povos por todo o mundo era bom?

Não te iludas. Sou tão ou mais branco que tu.

O nazismo está a levantar a cabeça de novo, precisa outro Stalinegrad.

23 de agosto de 2011 às 01:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

epá , isso não se faz e logo na terra do primeiro ministro , o tipo que disse na campanha ser o politico mais africanista e até escolheu o gajo da AMI que era aquele que queria ser presidente e disse na campanha dele que o sonho dele era fazer um hospital e onde era ? era..era em Angola , vai daí o pessoal vota em quem ? porreiro pá !

1143

23 de agosto de 2011 às 01:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Tens os tintins no sitio para publicar este comentário?»

Olha, mais um adolescente que julga que dá lições e diz verdades, ehehehhh... O que mais me indigna nesta espécie de infra-gente é não terem a mais pequena ideia da sua descomunal inferioridade ética. Mas quais antepassados que foram roubar qual caralho, pivete. Os meus antepassados roubaram tanto e escravizaram tanto como quaisquer outros - mas, ao contrário da maioria dos outros, fazem parte do grupo de Povos - os Europeus - que UNILATERALMENTE acabou com a escravatura.

Exactamente, rapazola - o fim da escravatura e a Liberdade como conceito político e valor ético, origem da Democracia, é um «produto» de origem exclusivamente europeia.

De resto, não concordo nada, nadinha, nadíssima, que os meus contemporâneos, por jogadas porcas de bastidores ou por complexos de culpa doentios como aqueles que os teus donos te infundiram, continuem a enviar/perdoar rios de dinheiro aos Africanos, como se houvesse alguma obrigação da parte dos Europeus de sustentar essa gente toda, que, graças à ajuda da Europa, multiplica-se a alta velocidade.

Quanto a Stalinegrades, cuidadinho com as promessas - é que se não fosse as forças alemãs estarem a combater em diversas frentes e não terem poder industrial que chegasse para ao menos fornecer roupa de Inverno adequada aos soldados na frente leste, ias só ver para onde é que ia a merda do teu «Stalinegrad», é que nem Moscovo se safava de ser invadida e arrasada pelas tropas da Wehrmacht, que estiveram a oito (8) quilómetros da dita capital.

Agora, quanto a lutas propriamente políticas, rapazinho, ficas a saber que, na Alemanha, os NS esmagaram os comunas em diversas batalhas campais. A comunagem costumava invadir sedes de partidos nacionalistas burgueses, mas com os NS não fez farinha, que estes eram mais duros e afinal de contas foram os comunas que acabaram «martirizados».

Em Itália aconteceu o mesmo entre os comunistas e os fascistas... em Espanha, aspas...

Porque a verdade é que onde quer que os nacionalistas «fascistas» tenham enfrentado os comunas, estes foram derrotados, precisamente porque nunca tiveram apoio popular que chegasse, ao contrário dos Nacionalistas, que na Alemanha até ganharam as eleições...

23 de agosto de 2011 às 06:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E o vosso medo é mesmo esse - é que vocês percebem que quanto mais os Nacionalistas falam DIRECTAMENTE ao povo, mais o povo vota nos Nacionalistas. Vocês ficam nervosos com isso, tomam cada vez mais consciência de que pela via democrática a vossa derrota aproxima-se e vai daí foge-vos a boca para o totalitarismo da ameaça violenta, campo no qual, note-se, vocês se saíram quase sempre mal diante dos Nacionalistas.

23 de agosto de 2011 às 06:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ele, Fernando Seara, "também é um Africanista de Massamá"... mas ele não é Autarca de Sintra? E nascido em Viseu?...

23 de agosto de 2011 às 12:22:00 WEST  
Anonymous Koba said...

Criança só podes ser tu.

Fiz a guerra em Angola, vi muito bem qual era a liberdade que os colonos dispensavam aos povos autótenes. Qual era o acesso que tinham ao ensino e aos cuidados de saúde.

Sabes quantos cidadãos Angolanos havia com cursos superiores quando da independência?

Informa-te e deixa de largar larachas.

Sobre a questão da Europa enviar ajuda a África. E quem rapina as riquezas ? São esmolas que dão a troco do muito que roubam.

23 de agosto de 2011 às 14:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, são rios de dinheiro dos contribuintes europeus que a elite apátrida que manda na Europa oferece aos Africanos. Os Europeus não rapinam absolutamente nada de África, antes pelo contrário. A pouca indústria e exploração agrícola e mineira que há em terra africana, deve praticamente tudo aos Europeus.

Mete portanto na cachola que a tua areia aqui não entra nos olhos de ninguém. E eu estou-me borrifando para o que aconteceu em África há colhões de anos. Isso acabou - e, de resto, é só mais um argumento para que os Povos estejam bem separados uns dos outros, que é para não voltar a haver situações dessas. Os impérios dão sempre merda e ainda bem que o nosso acabou. Mas se acabou é mesmo para estar terminado, inclusivamente nas suas «ramificações» - chega de relações «privilegiadas» com África que lixam mais Portugal do que o beneficiam.

Agora essa dos «cuidados de saúde» dos autóctones, é mais paneleirice vitimista da tua parte. Também os camponeses de Portugal viviam miseravelmente, havia fome cá (lá, provavelmente não) e também as pessoas eram maltratadas.

Portanto, os teus complexos de culpa brancos, essa merda dessa doença doutrinária que está a matar a Europa, isso é vírus que aqui não pega, porque o Nacionalismo é a vacina.

23 de agosto de 2011 às 16:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Quanto a Stalinegrades, cuidadinho com as promessas - é que se não fosse as forças alemãs estarem a combater em diversas frentes e não terem poder industrial que chegasse para ao menos fornecer roupa de Inverno adequada aos soldados na frente leste, ias só ver para onde é que ia a merda do teu «Stalinegrad», é que nem Moscovo se safava de ser invadida e arrasada pelas tropas da Wehrmacht, que estiveram a oito (8) quilómetros da dita capital. »



Se tivessem conseguido matar o Estaline teriam prestado um grandioso serviço à Europa de Leste.

23 de agosto de 2011 às 19:54:00 WEST  
Anonymous Koba said...

Essa desculpa do inverno ter contribuido para a derrota do nazismo é mais velha que o c..... de cócoras.

E a Alemanha é algum país tropical?

Foram deslocado para a URSS 75% do exército Alemão, todas as forças de élite, e as melhores unidades de blindados?



E que porcaria de estratégas estavam no alto comando Alemão que não se preparam para o Inverno?

Tentaram tomar Estalinegrado no Verão. Foram derrotados em Kursk no Verão. Esmagados na operação Bragation também no Verão.

Pensaram que encontravam as mesmas facilidades que em França, um ano antes. Em mês e meio e com 45 000 baixas resolveram o assunto. A pretensão do estabelecimento da linha Astrakan, Arkanguelsk até ao Outono foi uma miragem que lhe saiu cara.

Na operação Barbarrossa os nazis mobilizaram a maior quantidade de meios da história militar. Tropas altamente preparadas, e motivadas com as vitórias a Ocidente, cerca de 200 divisões com 4.5 milhões de homens, numa frente de 3 000 Km.

A recebe-los na primeira linha tinham 37 divisões Soviéticas, com pouco mais de 1 milhão de homens, nos primeiros dias entraram por ali fora como faca em menteiga quente.

Depois as coisas começaram a complicar-se, no final de 1941 já tinham tido mais de 1.5 milhão de baixas e um terço do material destruido. O general Boldin segurou a wehrmacht mês e meio em Smolensk, com um saldo de 250 000 baixas.


Os Alemães não estiveram a 8 Km de Moscovo, no dia 1 de Dezembro de 1941, os tanques do 2-º exército Panzer de Guderian já se passeavam nos bairros sul da cidade.

O general Ivan Boldin comandante do 50º exército que estava cercado em Tula, desferiu nesse dia (1/12/41) um violento contra ataque, cortou-lhe a retirada, os que que conseguiram escapar fizeram-no por uma brecha de 12 Km. E no dia 6 começou a grande ofensiva que empurrou os nazis 300 Km para Oeste, perderam 400 000 homens, e abandonaram 50% do equipamento. Com essa derrota foi afastada de vez a ameaça sobre Moscovo.


No Verão seguinte (1942) tentaram recuperar o que tinham perdido nesse Inverno. Reconquistaram Karkov, o exercito do Sul separou-se em dois grupos. Grupo A comandado por Paulus, seguiu para Stalinegrad, numa manobra de diversão na tentativa de subir o Volga e tomar Moscovo pela retaguarda, o desfecho é conhecido, o VI exército encurralado e aniquilado, 500 000 baixas entre Alemães e tropas do eixo.

O grupo B comandado por Manstein seguiu para os campos petroliferos do Cáucaso, depois do desastre do exército de Paulus, retirou a toda a pressa para não ser cercado.

No Verão de 1943 foram esmagados em Kursk.

Em 1944 na operação Bragation (frente Bielorrussa) foram desbaratados sem clemencia, corpos de exércitos inteiros vagueavam perdidos nas florestas.

Saborearam a derrota amarga dos êxitos obtidos no Verão 1941. Só em Mogilov foram aprisionados 18 generais.

A artilharia Soviética adoptou a tática de disparar incessantemente. Um grupo na frente e outro na retaguarda a flagelar as posições Alemãs e o terceiro em movimento para a frente.


É frustante para qualquer simpatizante nazi ter que engolir estas coisas. Pagaram a dobrar por aquilo que fizeram, foram levados até Berlim. Mas deixaram um saldo de 27 milhões de vitimas, 8 milhões de militares e 19 milhões de civis.




No Verão de 1942

24 de agosto de 2011 às 01:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Criança só podes ser tu.

Fiz a guerra em Angola, vi muito bem qual era a liberdade que os colonos dispensavam aos povos autótenes. Qual era o acesso que tinham ao ensino e aos cuidados de saúde.

Sabes quantos cidadãos Angolanos havia com cursos superiores quando da independência?

Informa-te e deixa de largar larachas.

Sobre a questão da Europa enviar ajuda a África. E quem rapina as riquezas ? São esmolas que dão a troco do muito que roubam.


andas aqui a inventar a torto e a direito!

E em Portugal como o caturo referiu ainda sofria-se mais que em Africa!

Rapina riquezas?E entao o ouro que os romanos nos roubaram?Os portugueses pedem a Italia esse ouro?Nao!

Os portugueses que os muslos escravizaram e o pais que eles foderam?Pedimos alguma coisa á irmandade mulçumana?Nao!

POr isso a conversa ha finito!

24 de agosto de 2011 às 08:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não te iludas. Sou tão ou mais branco que tu.



Como é possivel ser mais branco do que...

Isto nao é o Brazil onde existe a raça faz de conta!

Aqui ou se é ou não se é!
Nao ha meios termos!

24 de agosto de 2011 às 09:01:00 WEST  
Anonymous Koba said...

Incomoda-te a verdade? É por isso que censuras os meus comentários.

Vai trabalhar para os fornos crematórios, é onde te sentes bem.

24 de agosto de 2011 às 14:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tu é que tens de ir para longe, mais concretamente de volta para os gulags, que isso é que era bom para ti, já que tens tanto ódio à expressão democrática de ideias. E aqui não se censura nada, isto não é como a merda do teu partido estalinista nem como os foruns nojentos controlados pela tua súcia.
Quanto à tua converseta a descrever todo excitado os reveses da Alemanha NS no leste, podes bem meter na peida os detalhes que forneces só para abafares a verdade conhecida por todos, que se é velha é porque é bem conhecida, ora chupa que vai com molho:

The German forces were worn out, with only ⅓ of their motor vehicles still functioning, infantry divisions at ⅓ to ½ strength, and serious logistics issues preventing the delivery of warm clothing and other winter equipment to the front.

Acresce que a Operação Barbarossa começou mais tarde do que devia, e não foi por culpa dos Alemães. Acresce que o clima da Rússia nem em Junho ajudou:

this was just one of the reasons for the postponement — the other was the late spring of 1941 in Russia, compounded by particularly rainy weather in June 1941 that made a number of roads in western parts of the Soviet Union impassable to heavy vehicles.


Fonte: Wikipedia.

24 de agosto de 2011 às 16:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas o que é mais engraçado, Bar-Koba, estalinista ressabiado, é que o teu dono Estaline só conseguiu resistir às tropas alemãs porque... apelou aos ideais comunistas?, não, ehehehh, apelou foi ao PATRIOTISMO da Mãe Rússia, portanto a um ideal pouco ou nada comuna... porque, em nome dos ideais comunistas, não tinha um Povo inteiro a combater, que essa merda desse veneno ideológico só seduz as minorias fanáticas e doentias.

24 de agosto de 2011 às 16:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home