segunda-feira, agosto 22, 2011

ESQUADRA ATACADA À BOMBA NUM DOS BAIRROS MAIS AFRICANIZADOS DO PAÍS


A esquadra da PSP da Bela Vista, em Lisboa, foi atacada na madrugada de anteontem com dois cocktails molotov. Não há feridos nem estragos materiais a registar, mas foi já aberta uma investigação.
O ataque ocorreu pelas 03h00 de sexta-feira. Na altura, ao que o CM apurou, estavam a trabalhar o graduado de serviço e pelo menos um agente em funções de sentinela.
Os engenhos explosivos foram arremessados, ao que tudo indica, a partir de uma viatura em andamento. Os dois elementos policiais ainda tentaram localizar o veículo, mas sem sucesso. Recorde-se que esta esquadra fica perto da casa de ‘MC Snake’, o rapper morto pela PSP em Março de 2010.
A mesmíssima merda em toda a parte onde abundam africanos - bairros de Paris, Londres ou Gotemburgo, com diferentes vivências e «circunstâncias», mas sempre com o mesmíssimo denominador comum: gente de origem não europeia vinda do hemisfério sul.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o curioso é que um colega de trabalho queixava-se A SEMANA PASSADA dos tumultos que se estavam a passar na Bela Vista , já começaram a meio da semana e não foi só de sexta para sábado , mas parece que não teve interesse suficiente para abrir os telejornais .

1143

22 de agosto de 2011 às 11:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home