segunda-feira, agosto 22, 2011

VIOLÊNCIA DE BAIRROS NEGROS CRIA VIOLÊNCIA COM ARMAS DE FOGO EM DISCOTECA DE CASCAIS


"Ai , o que fizeram com o meu filho... O que fizeram com o meu filho!", clamava ontem Angélica Mendes, 49 anos, à porta da Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital São Francisco Xavier, onde o filho, Andy Rodrigues, de 22 anos, está internado em estado de coma profundo. Foi baleado, durante a madrugada de ontem, dentro da discoteca ‘Touch Me’, em Alcabideche, Cascais, e corre risco de vida. Uma das balas desfez parte do crânio do jovem, a outra bala continua alojada nas costas.
Na origem dos desacatos, estará um ajuste de contas entre jovens, moradores em bairros rivais. "Isto foi de propósito. Ele [o atirador] e os amigos esperaram que o meu irmão entrasse na discoteca e seguiram-no. Desligaram as luzes, ele pôs-se atrás do Andy e atirou-o ao chão. O meu irmão caiu de chapa com a cara no chão", relata ao CM Ludy Rodrigues, 24 anos, irmã de Andy, que presenciou o ataque.
O atirador, apurou o CM, tem 19 anos, é conhecido pela alcunha de ‘Next’ e é oriundo do Bairro do Fim do Mundo, no Estoril. Andy Rodrigues é do Bairro da Cruz Vermelha, em Alcabideche. Há uns anos, ‘Quim McCartney’ – morador no Bairro do Fim do Mundo – foi esfaqueado por um morador no Bairro da Cruz Vermelha "e, por mais que se explique que não foi o meu irmão, o ‘Next’ pensa que foi o meu irmão. Isto foi preparado, porque naquela discoteca não entra ninguém do Fim do Mundo e o pessoal é todo revistado à entrada", explica.
Os irmãos tinham ido à discoteca para assistir à actuação da cantora Neuza e de Tó Semedo, proprietário da ‘Touch Me’.
"O meu irmão estava na discoteca há menos de meia hora, quando o ‘Next’ e os amigos entraram e desligaram as luzes. Não sei onde foi buscar a arma, mas fez vários disparos contra o meu irmão já no chão".

Bairros africanos, pois claro. E desta vez o Correio da Manhã pôs foto - foto da família negra do jovem que se encontra no hospital, uma família chorosa. Ah, o drama humano, os negros como vítimas... pois é... falta é saber qual a raça do grupo atacante, que por acaso é de um bairro quase totalmente negro...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

«E desta vez o Correio da Manhã pôs foto »


Alguém vai ficar sem emprego...

22 de agosto de 2011 às 15:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acho que nem se ficarmos pior que a Grécia iremos ver-nos livres disto:



http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1958331

22 de agosto de 2011 às 15:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

por acaso no bairro do fim do mundo tanto como no bairro da cruz vermelha ha tantos brancos como pretos e mais tenho a dizer que os crimes masi hediondos como violações e pedofilia e cometido 90% por brancos bem formados como o sr

23 de agosto de 2011 às 17:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

queira deus que quando um branco violar os seus filhos ou familiares seja um preto ou um cigano a rebentar a boca toda ao pedofilo para ficares o resto da tua vida com remorsos seu racista

23 de agosto de 2011 às 17:09:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É preciso ter uma lata NOJENTA para vir aqui dizer uma merda dessas, depois das TONELADAS de casos de violações cometidas por negros e outros africanos contra europeus. Portanto, e falando COM PROPRIEDADE, e baseado nas PROBABILIDADES, Deus queira é que quando um dia um negro violar as suas filhas e/ou outros familiares, haja um branco a partir a boca toda ao negro e aos brancos nojentos que se puserem a defender esse negro.

23 de agosto de 2011 às 17:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«por acaso no bairro do fim do mundo tanto como no bairro da cruz vermelha ha tantos brancos como pretos»

Não, por acaso há comparativamente muitíssimo mais negros do que brancos, como se pode constatar a partir daqui: http://imigrantes.no.sapo.pt/page2.africanos.html

E para sua informação, a maior parte dos crimes mais hediondos de pedofilia e violação são cometidos por não europeus, mas A QUE DISTÂNCIA NUMÉRICA, a diferença é ABISSAL, como se pode constatar nos países em que se fazem estatísticas raciais criminais, como os EUA e a Inglaterra. Negros violadores esses que são defendidos, desculpados, ou pura e simplesmente ignorados (porque não convém falar neles) por gente sem vergonha nenhuma na cara como você.

23 de agosto de 2011 às 17:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

queira deus que quando um branco violar os seus filhos ou familiares seja um preto ou um cigano a rebentar a boca toda ao pedofilo para ficares o resto da tua vida com remorsos seu racista



Racista és tu!

EU sou nativo e nao quero negros na minha terra!Muitas pessoas que conheço partilham da mesma opiniao!

Eles que vao ser excelentes na terra deles e que evoluam africa!!!!Este pais quem fez foram os meus antepassados, os brancos!

24 de agosto de 2011 às 21:41:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Agora que os negros já evoluiram com o teu país é que desejas que voltem para Africa para a evoluirem? »

Exactamente. É precisamente isso, nada mais. Algum dia terá de ser, não? Assim ficávamos todos a ganhar, todos menos os anti-racistas mete-nojo, bem entendido.


«Pelo amor de Deus! Deixe-se de coisas. Enquanto simplesmente cidadão, nada poderás fazer para que nao hajam negros em Portugal ou mesmo na Europa.»

Não digas asneiras, brasileiro, estás enganado. É precisamente enquanto cidadão que posso fazer alguma coisa para que não haja negros em Portugal ou mesmo na Europa. Porque em Democracia isso é possível, estás a perceber? Compreendo que desse lado do Atlântico não se perceba isso, mas numa democracia ocidental a sério o cidadão tem o sagrado direito de na sua própria terra exigir a expulsão ou repatriamento de quem não é de cá. Não é quem governa que tem de decidir isso. Quem governa em Democracia mais não faz do que administrar a mando do Povo, e de acordo com a vontade do Povo. Não tem o direito de alterar a identidade ou sequer a composição étnica do Povo. Administra, não determina nem cria. Portanto, em Democracia posso e sobretudo devo dizer o que me parece correcto, precisamente para influenciar os meus compatriotas o mais que puder, para que a médio ou longo prazo cresçam os votos. É assim que funciona a política democrática, e quanto melhor for o funcionamento democrático mais os meus pontos de vista ganham força nas urnas de voto, e é mesmo por isso que a elite tanto nos teme, porque sabe que o povinho pensa fundamentalmente como nós.

Aliás, tu se calhar até sabes isso, por esse motivo é que aqui estás, parva e ingenuamente, a julgar que nos consegues desmobilizar com esse argumento cretino do «facto consumado».

Não precisamos, entretanto, de nos tornar «independentes» dos outros países do Euro, como tu dizes. Na verdade, este movimento anti-imigração tem de ser feito à escala europeia, e está a ser feito à escala europeia. Em vários países está até bem mais avançado do que em Portugal, pelo que quanto mais Portugal estiver na União Europeia, mais hipóteses haverá de a elite apátrida tuga (não portuguesa, mas tuga) ser obrigada a ir fechando as fronteiras, tanto quanto a FN e o BNP cresçam em França e Inglaterra, respectivamente (e outros tantos noutros países, naturalmente).

E sim, Portugal sobrevivia muitíssimo bem sem os NEGROS, aliás, assim o fez durante séculos...

22 de setembro de 2011 às 19:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Portugal sem negros tem TUDO, mas rigorosamente TUDO, a ganhar e NADA a perder, mas rigorosamente NADA.

22 de setembro de 2011 às 19:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home