segunda-feira, agosto 22, 2011

ISLÃO CRESCE A OLHOS VISTOS NO BRASIL


Não há registo de conversos ao Islão no Brasil - sabe-se apenas que no país há já cento e vinte e sete centros de doutrinamento islâmico, quatro vezes mais do que em 2000. Segundo um estudioso do Islão na Universidade Fluminense, depois dos atentados terroristas de 11 de Setembro de 2001 nos EUA, «houve um interesse crescente pelo Islão e muitos decidiram converter-se. O Islão foi entendido como uma nova forma de resistência.»

Porque o terceiro-mundo é mesmo assim... o ódio ao Ocidente procura sempre novas formas de se exercer, e o Islão serve às mil maravilhas para tal desígnio, o casamento é quase perfeito... a parte dos biquinis brasucas, e da cachaça, e das caipirinhas, é que pode estragar um bocado a harmonia do casal, mas nem é nada impossível que o ódio ao «colonizador» europeu fale mais alto, ou que nasça um Islão favelado... também em África a população é especialmente expansiva e festiva, e não é por isso que o credo de Mafoma deixa de singrar em terra de negros.

Pouco depois dos atentados de 2001, estreou no Brasil a telenovela «O Clone», que também foi transmitida em Portugal, e cuja acção se desenrolava parcialmente em Marrocos, e que, segundo o estudioso acima referido, apresentou aos brasileiros uma «imagem positiva do Oriente com um herói muçulmano e todo o imaginário das festas.»  Ora cá está - as festas, boa aproximação à alma mulata do brasuca... Das poucas vezes em que ouvi uma das personagens muçulmanas a falar, constatei a imensa desonestidade, sempre sorridente e a modos que fraternalista, com que se relativizavam os podres do mundo muçulmano através da falácia argumentativa «tu quoque», («tu também»), como por exemplo numa certa vez em que, quando interrogado quanto à poligamia muçulmana, o bom do muslo respondeu qualquer coisa como «e vocês não fazem também isso, quantos homens ocidentais é que não têm amantes e não recorrem à prostituição?», tendo faltado quem dissesse que no Ocidente isso é condenado ao passo que no Oriente muçulmano é aprovado...

Em suma, é mais uma razão para que os Deuses queiram que só a Terra seja una, mas que o mar deixe de unir e comece a separar... mar, terra, ar, tudo, de modo a que a linha do equador se torne numa barreira intransponível.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vai ser "giro" ver a lusofobia deles ser exacerbada pelo Islão.


E a nossa elite (e muito portuguesinho fora da elite) a continuar a insistir nas irmandades e nas lusofonias e tal...

22 de agosto de 2011 às 16:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"a linha do equador se torne numa barreira intransponível."

equador?

22 de agosto de 2011 às 19:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vão ter de fazer circuncisão, podem acabar sem a pila lol
depois ainda vão dar mais o cu lol

22 de agosto de 2011 às 20:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«e vocês não fazem também isso, quantos homens ocidentais é que não têm amantes e não recorrem à prostituição?», tendo faltado quem dissesse que no Ocidente isso é condenado ao passo que no Oriente muçulmano é aprovado...


o islão é pedófilo

22 de agosto de 2011 às 20:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já tiveram até um ataque terrorista com o muslo Wellington Menezes de Oliveira.

22 de agosto de 2011 às 23:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não creio que o islan cresça entre o povo, mas o Brasil e totalmente abreto a imigraçao vinda do oriente, logo, aumenta o número de mesquitas e de crentes da fé islamica.

23 de agosto de 2011 às 13:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

''vão ter de fazer circuncisão, podem acabar sem a pila lol
depois ainda vão dar mais o cu lol''

Quanta asneira em poucas palavras.
Quando digo que isto aqui é um programa de humor, dão por paus e por pedras. Depois se queixam das anedotas.

26 de agosto de 2011 às 13:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"tendo faltado quem dissesse que no Ocidente isso é condenado ao passo que no Oriente muçulmano é aprovado..."

Pois. Então pela lógica quem está errado são os ocidentais, que cometem algo que é tido como condenével entre eles.

30 de agosto de 2011 às 03:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não. Quem está errado, à luz desta ética, são os orientais como civilização e também alguns ocidentais, aqueles indivíduos ocidentais que cometem crimes contra a sua própria lei.

30 de agosto de 2011 às 15:27:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home