LÍDER DA FN FRANCESA EXPLICA COMO SE SALVA O ESTADO SOCIAL
(...)
France Soir: Poderá a França permitir-se a si mesma, tal como a FN sugere, parar amanhã todas as formas de imigração legal?
Marine Le Pen: Claro!... Estou a propor a colocação de uma moratória completa sobre a imigração legal. Tem de ser reduzida e limitada, após cinco anos, a dez mil entradas por ano. Agora que as nossas finanças públicas estão bem fodidas («bien fodide», em Francês) e temos cinco milhões de desempregados, já não podemos permitir uma população equivalente à cidade de Rennes no nosso país todos os anos. Para os filhos dos imigrantes, a escola e a saúde são gratuitas. Mas não são gratuitas para os contribuintes franceses. Estas pessoas estão a viver graças à solidariedade da comunidade nacional. Sabia que um terço do auxílio aos idosos é entregue a imigrantes legais que, seguramente, nunca pagaram impostos em França? Uma pessoa que tenha vindo a França para trabalhar e não encontrou emprego após alguns meses, a essa pessoa temos de dizer «Senhor, não encontrou trabalho no seu país, tem de voltar para casa.»
(...)
France Soir: Quererá, tal como a Esquerda, voltar ao sistema de pensões de reforma de Sarkozy?
Marine Le Pen: O governo escolheu sacrificar o sistema de protecção social e, portanto, os trabalhadores. Temos de fazer economias, obviamente. Mas há outras escolhas que podem ser feitas. O crime, por exemplo, custa à França 115 mil milhões euros por ano. Na imigração, na descentralização, nas nossas contribuições para a União Europeia, podem fazer-se poupanças. Isto deverá permitir-nos voltar a um sistema que nos permita garantir uma pensão plena após quarenta anos de contribuições. Com sessenta milhões de cartões Vitale [cartões de saúde que garantem acesso ao sistema de saúde francês], dez milhões dos que circulam são falsos. Mas quem os tem? Obviamente que, amanhã, se estes cartões falsos forem desactivados, um certo número de distritos nos nossos subúrbios irão explodir. A verificação do sistema deve ser muito mais rigorosa. O problema é que há um certo número de locais onde as pessoas que fazem a verificação já nem sequer lá podem entrar.
(...)
Para ler a entrevista na íntegra (em Francês), clicar aqui.
De facto, é possível manter o Estado social, não há nenhuma necessidade de entregar tudo aos privados, os quais por sua vez estão mais e mais nas mãos do capitalismo global, apátrida por natureza. Uma outra solução é possível - mas, para isso, é preciso tirar do Estado, não os gastos com os cidadãos de direito, mas sim com aqueles que por natureza étnica não deveriam ser sustentados por esse Estado, mas por outro, noutro continente...
E, como se vê, só os Nacionalistas estão dispostos a isso.
25 Comments:
Tenho família em França, que pagam os impostos e cujos filhos na escola nunca tiveram regalias.
Caturo , ando no forum e aquilo fede mesmo a lusotropicalismo!
Como tu pertences ao PNR podias dar, ou nao se decidires, a tua opiniao sobre um novo movimento chamado MON!?
Gajos desse partido andam a fazer acusações no forum sobre corrupção no PNR!
Se puderes participar na discussao la no forum era excelente!
Já agora, se puderes dá uma olhadela na secção identidade no forum sobre a thread Quem é portugues!?
Que achas daquele/a Chi e do MOAB!Qual a tua posição em relação a isso Caturo!?
Festa nacional 14 de julho.
Imagens espetaculares, sem comentários.
http://www.youtube.com/watch?v=socLeeQ-IUo
"Imagens espetaculares, sem comentários.
http://www.youtube.com/watch?v=socLeeQ-IUo"
Ah, mas esta juventude "francesa"...
Diz-se que na Andaluzia o número de trabalhadores no desemprego é igual ao número de imigrantes. A taxa de desemprego por lá anda pelos 25%. A pagar fundos de desemprego a europeus ociosos ainda a Europa vai à falência enquanto o Terceiro Mundo se fica a rir.
Italy: Muslim destroys statue of patron saint
The church was open for the 7:30 mass (video), when the immigrant, of North African origins, has entered and gone directly into the sacristy, where the statue of Saint Calogero was. He took it and threw it violently against the wall, destroying it completely.
A believer who was at the church had tried to arrest the immigrant, but was hurt. Four policemen were needed to control the man and then to arrest him.
Cunistorgis disse...
Diz-se que na Andaluzia o número de trabalhadores no desemprego é igual ao número de imigrantes. A taxa de desemprego por lá anda pelos 25%. A pagar fundos de desemprego a europeus ociosos ainda a Europa vai à falência enquanto o Terceiro Mundo se fica a rir.
15 de Julho de 2011 19h47min00s WEST
quando um médico do terceiro mundo ocupar o teu lugar também vais ser ocioso lol
Ordem não quer médicos estrangeiros em Portugal
22 abr. 2011 ... O bastonário, José Manuel Silva, adiantou ao i que a Ordem entende que é preciso
debater a importação de médicos estrangeiros quando existem ...
www.ionline.pt/.../118811-ordem-nao-quer-medicos-estrangeiros-em- portugal
lol
50 médicos estrangeiros chegam a Portugal nos próximos dias ...1 abr. 2011 ... O secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Manuel Pizarro, anunciou hoje em
Leiria a chegada de 50 médicos estrangeiros nos próximos dias, ...
sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id...
lol
Taxa de desemprego entre médicos aumenta cada vez mais | RCM ...12 maio 2011 ...
www.rcmpharma.com/.../taxa-de-desemprego-entre-medicos-aumenta-cada- vez-mais
médicos ociosos lol
Saúde: Médicos estrangeiros contratados para suprimir lacunas ...2 abr. 2011 ... Ministério da Saúde anuncia contratação de 50 médicos estrangeiros, que começam
a exercer nos próximos dias, segundo o secretário de Estado ...
www.ciberjunta.com/.../1016-saude-medicos-estrangeiros-contratados-para- suprimir-lacunas.html
9,3 dos médicos em Portugal são estrangeiros - Expresso.pt22 jan. 2011 ... "A contratação de médicos estrangeiros faz parte dessa estratégia e, por isso,
estão atualmente em Portugal a exercer a especialidade de ...
aeiou.expresso.pt/93-dos-medicos-em-portugal-sao-estrangeiros=f627462
Janus 2009 | Imigração médica e estratégia de saúde em PortugalEntre 1993 e 2007, a percentagem de médicos de origem estrangeira inscritos na
... Entre 2003 e 2007, a maior taxa de crescimento de médicos estrangeiros ...
www.janusonline.pt/2009/2009_2_16.html
«Como tu pertences ao PNR podias dar, ou nao se decidires, a tua opiniao sobre um novo movimento chamado MON!?»
Não vejo nada de especialmente bom nesse grupo, só o vejo a arranjar problemas.
Sobre o tópico do Forum que referiste, lamento não ter tempo para participar, mas também não é preciso, que o camarada infiel e o adorofrancesinhas, e o Strasser (que não parece ser o mesmo que o o do forum antigo) estão a fazer um óptimo trabalho.
Portugal não precisa dos médicos estrangeiros. Temos uma média de habitantes por médico melhor que muitos países europeus mais ricos que nós. O problema de Portugal é a má distribuição dos recursos humanos que possui. A maioria da classe médica concentra-se em Lisboa, Coimbra e Porto, e há uma má distribuição por especialidades. Pelo menos nas faculdades «clássicas», FMUP, FMUL e FMUC temos um bom ensino, estar a contratar médicos de países duvidosos com formação duvidosa não é certamente a melhor solução para os portugueses.
"Pelo menos nas faculdades «clássicas», FMUP, FMUL e FMUC temos um bom ensino,"
menos na parte da história.
"estar a contratar médicos de países duvidosos com formação duvidosa não é certamente a melhor solução para os portugueses."
exacto mas já sabes como é o multiculturalismo...
Neste momento procuram uma união de diferentes visões da nação procurando depois uma convergência de métodos e estratégias, quando o que é necessário é o oposto: partir de uma mesma concepção da nação (na raiz uma comunidade étnica europeia e ponto final), excluindo do movimento as restantes concepções, e então, a partir de uma mesma visão de nação, aceitar a convivência e, quando possível,colaboração de diferentes estratégias e visões:de regime, de sistema económico, de convergência europeia, etc.
Urge varrer de vez o cancro que são os minho timorenses de vez do movimento nacional, como já afirmava MM,são o maior cancro do Nacionalismo.Estes sairam do PNR porque não conseguiram subverter a linha do partido que continuou a mesma ,mesmo depois do processo de 2007,é este o motivo de ressabiamento do escroque anão ,que contrariamente ao que gosta de apregoar nunca vez nada pelo nacionalismo
"Sobre o tópico do Forum que referiste, lamento não ter tempo para participar, mas também não é preciso, que o camarada infiel e o adorofrancesinhas, e o Strasser (que não parece ser o mesmo que o o do forum antigo) estão a fazer um óptimo trabalho."
Que fórum é esse, camarada Caturo?
Este, camarada, que já aqui foi propagandeado:
http://www.forumnacionalista.com/
"http://www.forumnacionalista.com/"
Obrigado, camarada, mas não encontro a thread Quem é português?! nesse fórum, será que me podia ajudar nisso?
Marine Le Pen, Madre Teresa de FN
Marine Le Pen tem um grande coração. Ela foi corajosamente passar algumas horas em Lampedusa lidar com a invasão da ilha italiana que esta sendo submetido aos desembarques ininterrupto de imigrantes ilegais provenientes de África. Os recentes acontecimentos na Tunísia, têm ampliado o tsunami.
ela fez questão de mostrar compaixão com os refugiados . "A Europa não tem capacidade para recebê-lo [...] Eu tenho muita compaixão por você [...] mas não temos os meios financeiros", disse ela, infelizmente, a dois representantes dos "migrantes" Ela pretendia receber. Quer isto dizer que se a França ea Europa tinham esses meios, ela iria a pé foi para levá-los?
.
Madre Teresa de FN, se sente lisonjeada pelos serviços prestados quando ela era uma advogada, para defender imigrantes ilegais. em seu programa de governo , ela gostaria de permitir a entrada 10 mil imigrantes legais por ano e acredita que, como seu pai, que os estrangeiros são as raizes da frança !
.
http://www.rivarol.com/
.
marine e uma filiada a fn
http://yagg.com/files/2010/10/venussia-myrtil-marine-le-pen.jpg
.
.
Aqui um cartaz da fn para promover a canditarura de le pen a presidência em 2007.
.
http://www.jakouiller.com/share/Affiches-Le-Pen-1pt.jpg
.
.
...O cartaz mostra um mestiça fazendo sinal negativo para as politicas dos adversarios da FN ("direita" e esquerda)
.
.
O CARTAZ PROMOVE AS POLITICAS DA FN ,QUE SÃO:
nacionalidade
assimilação( lê- se miscigenação)
ascenssão social
laicidade
.
O OBAMA DA FN
http://www.stormfront.org/forum/t772786/
.
um mestiço é fialiado a fn joven
http://www.fnjeunesse.fr/?p=2517
o segundo da esquerda para direita
.
um arabe que é candidato pela fn
http://www.fnjeunesse.fr/?p=2730#comment-577
Na secção «Identidade», Titan.
Eu devo ter que me registar em tal fórum para ver essa secção, camarada Caturo, pois neste momento só vejo duas secções: a nacional e a internacional.
Então força nisso, camarada.
Enviar um comentário
<< Home