terça-feira, julho 12, 2011

Joves, 15 de Maio de 2778 AUC

FAMÍLIA DE TURISTAS BELGAS ASSALTADA COM VIOLÊNCIA NA ZONA MAIS ABRASUCADA DO PAÍS

Agradecimentos ao camarada que aqui trouxe esta notícia:

Uma família de turistas belgas, um casal e duas filhas, foram ontem, segunda-feira, assaltados com violência, em plena luz do dia, numa rua da Costa de Caparica (Almada).
Segundo disse ao DN o oficial de serviço esta noite no comando-geral da GNR, o roubou por esticão aconteceu na tarde desta segunda-feira e foi executado por três indivíduos com idades entre os 18 e os 25 anos.
Os primeiros alvos foram o casal, a quem foram puxados com violência, os fios de ouro que traziam ao pescoço. O homem ficou ferido nessa zona do corpo, tal foi a força com que foi arrancado o objecto. Uma das filhas do casal também foi agredida na cara, quando resistiu ao roubo de um saco que transportava na mão. Os criminosos escaparam numa viatura.
O assalto aconteceu às 15.35 horas, tendo a GNR sido alertada de imediato. Cerca das 16 horas, 25 minutos depois do sucedido, o veículo foi referenciado no bairro de Santo António, junto ao Laranjeiro, tendo os militares da GNR apanhado no local quer os três assaltantes, quer o condutor da viatura em que tinham escapado.