MINISTRA SUECA QUER QUE SUÉCIA SEJA PAÍS DE IMIGRANTES
Na Suécia, a ministra do Empreendimento e da Energia, Maud Olofsson, líder demissionária do Partido do Centro, revelou, em discurso proferido na localidade de Almedalen, quais as três prioridades do seu partido - à cabeça das mesmas está a transformação da Suécia num «país de estabelecimento» de imigrantes, onde estes são não apenas bem recebidos mas até convidados...
As outras duas são o apoio aos empresários e a criação de uma Suécia «verde» e ecologicamente sustentável (com recurso à redução das emissões de dióxido de carbono, para abrandar a capacidade industrial de um país ocidental, medida tipicamente esquerdista...).
Não é por acaso que a Suécia é dos países europeus que mais imigrantes acolhe. Só há um que acolhe ainda mais imigrantes - Portugal. É realmente uma pena e uma verdadeira vergonha que desta vez estejamos em primeiro lugar. Vergonha, entenda-se, da qual só a elite é culpada, porque não é por vontade do povo que isto acontece.
5 Comments:
POrtugal é primeiro lugar mas é em recebre MELHOR os imigrantes, nao de receber o maior numero!
Estaria a ministra coroa facilitar a entrada do seu preto?
hahahahaha
«Estaria a ministra coroa facilitar a entrada do seu preto?»
A Suécia é a nação mundial do feminismo. Lá é perfeitamente rotineiro afirmar-se que o homem branco é a raiz de todos os males do mundo.
Ou, como escreveu em tempos o conhecido "blogger" Fjordmann: «as suecas costumam dizer que os homens suecos são bons para amigos, enquanto que os muçulmanos são bons para amantes.»
Julgo ser a Suécia a nação europeia que mais dá asilo politico a "refugiados" que entram por vezes com álibis ridículos... ao fim de uns aninhos já são cidadãos "suecos" de plenos direitos, o fosso social e racial é já ali á frente.
"Não é por acaso que a Suécia é dos países europeus que mais imigrantes acolhe. Só há que acolhe ainda mais imigrantes - Portugal."
penso que querias escrever "só há um que acolhe mais imigrantes..."
Enviar um comentário
<< Home