«FACADAS NA PRAIA» - TRÊS PALAVRINHAS APENAS QUE DIZEM TANTO SOBRE O QUOTIDIANO TUGO-TROPICALISTA...
Continuando impossibilitado de ler as notícias do Correio da Manhã, podendo aí ver nada mais do que os títulos das mesmas, uma delas chamou-me à atenção pelo fedor a tropicalice - «facadas na praia».
Só pelo título, mas só mesmo pelo filho de uma grande puta do título, composto de três simples palavrinhas, eu adivinhei logo que tipo de escumalha estaria envolvida.
Encontrei a notícia aqui:
A noite de sábado decorria de forma tranquila até ao momento em que cinco carros, de onde saíram cerca de 20 jovens, pararam em frente ao bar Senhora da Ponte, na praia das Maçãs, em Sintra, e lançaram o pânico entre as pessoas que se encontravam no local.
Ora por coincidência trata-se de uma das zonas mais africanizadas do País.
2 Comments:
é das zonas mais africanizadas do país atenção. eu entendo o que estás a dizer mas a zona onde isso se passou não tem nada a ver. A zona dos imigrantes africanos, especialmente os que fazem essas "merdas" é na linha de Sintra que fica num mínimo a 15km do local, desde Mem Martins a Queluz. Mas sim é uma tristeza ver a que ponto isto chegou. Nesse dia ate passei por la, por volta da 1 mas parece que foi mais tarde. Pode ser que um dia isto mude. Eu pelo menos vou fazer por isso. Abraço
Está na hora dos nacionalistas agirem, agora até já está de volta um novo forum nacional, acorda Portugal!!!! o fio da navalha está para breve, do norte ao sul, nacionalistas uni-vos!
Portugal aos portugueses, basta de imigração
Enviar um comentário
<< Home