segunda-feira, maio 23, 2011

SEF DETÉM MAIS TRÊS INDIVÍDUOS QUE VÊM PARA FAZER O QUE OS PORTUGUESES NÃO QUEREM FAZER...

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou esta segunda-feira a detenção de três cidadãos
, dois deles por falsificação e permanência irregular no país e outro pelo crime de violação no cumprimento de um mandado de detenção europeu.
Segundo aquele serviço de segurança, dois cidadãos estrangeiros foram detidos quando tentavam apresentar num balcão de atendimento do SEF em Lisboa os passaportes falsificados, visando "ludibriar as autoridades na tentativa de regularização da respectiva situação em território nacional".
Os dois detidos por falsificação e permanência irregular no país foram presentes em tribunal na quinta-feira, tendo-lhes sido aplicada a medida de coacção de Termo de Identidade e Residência, adianta o SEF, em comunicado.
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras encontrou ainda, no mesmo balcão de atendimento em Lisboa, certidões falsificadas apresentadas por outros três cidadãos estrangeiros, sobre os quais vão ser efectuadas as devidas participações ao Ministério Público.
O outro cidadão estrangeiro detido pelo SEF ocorreu no âmbito do cumprimento de Mandado de Detenção Europeu emitido pela França, que era procurado pelo crime de violação.
O cidadão foi capturado na quinta-feira, em Lisboa, sendo procurado pelas autoridades francesas para cumprimento de uma pena de 20 anos de prisão, segundo o SEF.

Estrangeiros ilegais apanhados a falsificar a nacionalidade... ficam em solo nacional e ainda para mais em liberdade?...
Não há-de isto ser um paraíso para criminosos...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda hoje vi no Porto ao sair da universidade um brasileiro com uma portuguesa(loira bonita e burra), a passear com o filho mestiço, e o brasileiro parecia mesmo que tava de ferias todo nice.

Quanto querem apostar que o gajo tava a ganhar dinheiro pela segurança social, isto se não for dinheiro do crime!!!
Nacionalismo ao poder já!!!!

23 de maio de 2011 às 21:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ainda hoje vi no Porto ao sair da universidade um brasileiro com uma portuguesa(loira bonita e burra), a passear com o filho mestiço, e o brasileiro parecia mesmo que tava de ferias todo nice."


Que asco.

23 de maio de 2011 às 22:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

foda-se!

24 de maio de 2011 às 07:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home