OUTRO DO MAIOR PARTIDO DA «DIREITA» QUE TAMBÉM SE DECLARA AFRICANISTA...
Em resposta ao socialista Pita Ameixa, o presidente social-democrata da autarquia de Sintra disse ter muito orgulho em ser «africanista de Massamá». Também em Évora, Passos Coelho pediu compreensão por não alinhar num governo com o PS.
Num jantar-comício em Évora esta quinta-feira à noite, Fernando Seara disse que é com muito orgulho que lidera uma câmara de um «concelho multicultural».
Durante uma acção de campanha do PS esta quinta-feira, o cabeça de lista pelo distrito de Beja, Pita Ameixa, disse que no debate com José Sócrates, Passos Coelho, um «africanista de Massamá», deve mostrar «se tem unhas para tocar a guitarra do país». O líder do PSD reclamou-se o candidato mais próximo de África.
(...)
Na gravação da TSF, a primeira coisa que se diz é que Seara «viajou entre Sintra e Évora para responder a Pita Ameixa» - seguidamente, ouve-se aí Seara a guinchar, sem despudor e, para cúmulo da ofensa, com aplausos de fundo, a seguinte obscenidade: «tenho todo o gosto em que venham visitar as minhas escolas onde diferentes origens comem à mesma mesa».
O que era realmente bom era que o Dr. Seara tivesse todo o gosto em ir (sim, estou a mandá-lo ir àquela parte, literalmente falando, a parte pior de Portugal) ou mandar um filho seu ir, sem guarda-costas, visitar as «suas» escolas, os «seus» bairros e mais os «seus» comboios onde «diferentes origens» comem do mesmo bolso dos Portugueses, tanto por via dos impostos como por via directa, isto é, do assalto puro e simples, e então talvez aí o Dr. Seara constatasse a bela merda que ele e desgraças políticas como ele andam a fazer ao País. Talvez entendesse quais os reais resultados da africanice na terra portuguesa que tinha obrigação de salvaguardar. Talvez aí percebesse o nojo REVOLTANTE que infunde por se estar a gabar do inferno que ajudou a impingir aos Portugueses.
São evidentemente «talvezes» com muitas aspas e maior retórica - trata-se, na verdade, de uma questão de princípio: um governante europeu que acha bem ser africanista, que não percebe que tem em primeiro lugar o dever de preservar a identidade da terra cujos destinos conduz, e que, no caso, essa identidade é europeia, então muito provavelmente já não tem cura. E não só não tem cura como constitui, por si só, uma das metástases da doença que corrói a Nação.
7 Comments:
Ele deve ser mais um destes da "direita cristã". Isto pode explicar o desejo até inconsciente de dar a face à tapa ao invasor. Nacionalismo pagão é solução e nada mais.
Caturo, parece é que todos portugueses são africanistas de Massamá. Ao menos é o que disseram por aí:
http://www.publico.pt/Política/fernando-nobre-diz-que-todos-os-portugueses-sao-africanistas-de-massama_1495273
Então deixa-me ver se eu entendo o que a maioria dos politcos com enfâse no sr. Passos Coelho estão a dizer:
Estão a concorrer para um pais europeu, tradição europeia, cultura europeia, gente europeia mas o que interessa é africa subssariana e o brazil.
O povo indigena pode ser sugado e abusado ate mais não mas amaldiçoado seja o imigrante que venha para aqui e não tenha bons subsidios, preferencia sobre indigenas e ja agora dinheiro que recebe para espalhar a sua raiz(na maioria dos casos não europeia).
Que povinho racista que não se quer submeter aos porcos capitalistas dos banqueiros e estrategas da bolsa nacional e internacional.
Que merda de pais.
Tiren-me deste pesadelo.
Já sei que a Uniao Europeia quer fazer de Portugal um pais de terceiro mundo para no futuro colocar fabricas aqui e assim competir com a China, mas é preciso fazer isto tão descaradamente.
E quem se lixa é o indigena.
O indigena que é como quem diz, aquele que descende das pessoas que tiveram o trabalho, suor e lagrimas para construir este pais e que tantas vezes lutaram por ele, mas claro que temos que dar primazia ao africano que contribui para nada na sua propria terra e que vem para aqui colher os beneficios e frutos de algo que na realidade nao tem direito.
E volta o povinho "racista" a não querer africanizar mais do que já está mas deus proiba que o indigena fale direito sobre aquilo que lhe pretence.
Ainda há pouco falei com uma pessoa sobre o estado do pais desde do 25 de Abril, e fiz essa pessoa compreender como fomos roubado, estropiados e massacrados neste tempo (o povo indigena claro).
Estes lideres vão ter o que merecem nesta ou noutra vida, mas o povo indigena tem o direito de ter o que merece nesta vida.
Votem PNR, já que podem pôr pelo menos um deputado lá.Eu pensava que não valia a pena votar mas na realidade vale.
Votem porque voçês só têm um pais.
Se este for a vida, nós e a nossa geração futura tambem vão.
O PNR só quer imigração controlada, retorno á produção nacional e levar o pais para a frente não esquecendo a matriz etnica portuguesa que o contrui.
Ainda há pouco estava a falar com um agricultor e ele disse-me que em caso de guerra nós morremos de fome.
Porque???
Destruiram os celeiros, não existem celeiros no pais, se vem guerra não há pão , logo há fome.
A maioria das pessoas não entende isto.
A agricultura foi desmantelada.Nós estamos dependestes da UE federalista encabeçada pela proveitosa Alemanha.
Que o Criador esteja do nosso lado e que lutemos com todas as nossas forças (passar a mensagem) para tirarmos Portugal do precipicio(ainda não estamos no fundo meu amigos).
O PNR está a crescer, no Algarve até têm outodors e tudo, acorda Portugal!
http://faroterraportuguesa.blogspot.com/2011/05/barlavento-com-pnr-pnr-com-o-barlavento.html
Portugal português numa Europa europeia.
E mais, pretos, indianos, ciganos, brasucas tudo no comicio do PS é NOJENTO, foram buscá-los.
http://www.youtube.com/watch?v=bq3ZfrXoH-A
Anónimo disse...
Ele deve ser mais um destes da "direita cristã". Isto pode explicar o desejo até inconsciente de dar a face à tapa ao invasor. Nacionalismo pagão é solução e nada mais.
22 de Maio de 2011 19h31min00s WEST
deve ser é um retornado!
«Ainda há pouco estava a falar com um agricultor e ele disse-me que em caso de guerra nós morremos de fome.
Porque???
Destruiram os celeiros, não existem celeiros no pais, se vem guerra não há pão , logo há fome.
A maioria das pessoas não entende isto.
A agricultura foi desmantelada.Nós estamos dependestes da UE federalista encabeçada pela proveitosa Alemanha.»
O GOVERNO CHINÊS DÁ DINHEIRO AOS CHINESES PARA OS CHINESES VENDEREM FRUTA MAIS BARATA DO QUE OS PORTUGUESES EM PORTUGAL!
Enviar um comentário
<< Home