domingo, maio 22, 2011

AGENTE DA PSP À CIVIL ENFRENTA A TIRO GANGUE DO CONCELHO MULTICULTURAL DE SEARA

Um agente da PSP de Sintra enfrentou anteontem a tiro três assaltantes
que tomaram de assalto os escritórios de um armazém grossista em Massamá. O polícia estava na superfície comercial, à civil e como cliente, e reagiu mal quando se apercebeu do assalto. Os ladrões saíram, no entanto, ilesos.
O assalto ocorreu pelas 18h00 de sexta-feira. O trio de ladrões, todos encapuzados, introduziu-se na zona de escritórios do armazém ‘Poupança’, situado na zona industrial de Massamá. Funcionários da superfície comercial foram ameaçados com uma caçadeira e uma arma pequena (pistola ou revólver) e obrigados a entregar inúmeros cheques e uma quantia ainda indeterminada de dinheiro.
O pânico depressa se espalhou pelos clientes, entre os quais estava um agente da PSP de Sintra, de folga e às compras com a família. O polícia entrou de imediato nos escritórios onde estava a decorrer o assalto, de arma em punho, identificando-se como polícia.
Os ladrões viraram a caçadeira contra o agente, que se abrigou, e ameaçaram disparar, mas puseram-se em fuga. O polícia perseguiu o trio até à rua e terá efectuado pelo menos dois disparos na direcção dos mesmos. As balas, no entanto, não terão atingido nenhum dos alvos, já que o gang (que tinha um quarto elemento ao volante de um automóvel) conseguiu escapar com o produto do roubo.
A Polícia Judiciária investiga o caso.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

São as maravilhas do multiculturalismo que funciona para toda a gente menos para o indigena.

22 de maio de 2011 às 20:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Onde é que estão os africanistas de Massamá???

Era bom passarem lá mais tempo.

22 de maio de 2011 às 21:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home