sexta-feira, maio 06, 2011

MAIS UMA DÁDIVA DA IMINVASÃO - PORTUGAL É UM DOS CENTROS DA CRIMINALIDADE ORGANIZADA NA EUROPA

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta esclarecedora notícia:
A polícia europeia, Europol, identifica Portugal e Espanha como principais pontos de concentração de meios criminosos na Europa, principalmente no tráfico de seres humanos e como porta de entrada para o tráfico de cocaína e haxixe no espaço da União Europeia (UE), revela um relatório publicado ontem a que o i teve acesso.
O documento refere que as organizações criminosas instaladas na Península Ibérica acolhem e exploram pessoas de acordo com a procura dos mercados europeus. Os imigrantes chineses são explorados nas fábricas têxteis, os europeus de Leste na agricultura, os sul-americanos na indústria do sexo e as crianças romenas são empurradas para a mendicidade e para o roubo. O relatório dá o exemplo das mulheres nigerianas que são levadas por via terrestre para Espanha e dos menores de idade angolanos que são explorados em Portugal pelos seus compatriotas mais ricos.
Além de Portugal e Espanha, o relatório da Europol ("Avaliação da ameaça da criminalidade organizada") revela mais quatro bases do crime organizado na Europa (ver texto ao lado), a partir das quais se facilita o tráfico de mercadorias ilícitas e se procuram novos mercados e novas oportunidades. A polícia europeia identificou estas bases de acordo com a proximidade a grandes mercados de destino, a existência de infra-estruturas comerciais e de transportes, a prevalência de grupos criminosos e as oportunidades para a imigração ilegal.
Relativamente à cocaína, Portugal e Espanha figuram, à semelhança dos anos anteriores, como duas das principais portas de entrada na UE. Todavia, a Europol refere que uma das vias mais importantes do tráfico que usa a Península Ibérica é entre a Colômbia e a Galiza, o que faz com que a importância de Portugal tivesse baixado ligeiramente.
(...)
O documento assinado pela Europol refere ainda que a maior parte do haxixe consumido na UE ainda vem de Marrocos. Espanha e Portugal continuam a ser os principais pontos de entrada deste tráfico dominado por organizações criminosas marroquinas e europeias, incluindo grupos de holandeses e de britânicos que coordenam a distribuição no Noroeste da Europa, para a Alemanha, Reino Unido e países nórdicos.

Pois, logo por coincidência Portugal foi recentemente considerado como um dos países da Europa que «mais integra» os imigrantes, leia-se, que mais deixa entrar a iminvasão. Lá está,
 - se «queremos» uma sociedade mais diversificada (leia-se: mais africanizada e abrasucada),
 - se «queremos» aquele calorzinho africano e aqueles ritmos e sotaques alegres dos trópicos (que nojo),
 - se «queremos» grandes obras públicas feitas a preços mais baixos (leia-se: obras em que o patronato pode explorar os trabalhadores portugueses e alógenos, pagando-lhes misérias, porque, devido à grande oferta de mão de obra criada pela imigração em massa, o patrão pode oferecer salários baixíssimos e é pegar ou largar - claro que o imigrante do terceiro-mundo pega, tudo é melhor do que o inferno de onde veio, ao passo que o indígena tem de se contentar com míseros ordenados ou então ficar no desemprego, porque se não aceita um emprego mal pago, fica sem nenhum);
se «queremos» tudo isto, depois temos de aguentar a parte incomodativa, tem que ser, não há nada a fazer, a imigração nem se discute, é uma necessidade (para o patronato e para a Esquerda, isto é, para as elites, contrárias ao interesse do povo), é uma  obrigação moral (leia-se, chantagem moral REVOLTANTE do «ai, se "eles" lá foram aceitaram os imigrantes portugueses, agora também nós temos de aceitar imigrantes», como se tivessemos poder ou legitimidade para impingir os nossos imigrantes ao estrangeiro), é uma inevitabilidade (arma psicológica para desarmar de antemão toda e qualquer resistência)...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

QUERER COMPARAR AQUELES TUGAS TRABALHADORES QUE VIERAM ARIANIZAR O PAÍS NO FINAL DO XIX ATÉ A METADE DO XX COM ESSES SIMIOS QUE VÃO DESTRUIR O VOSSO É MESMO O CUMULO DA POLITIKICE CORRECTA..

6 de maio de 2011 às 04:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

SEM FALAR QUE O IMPACTO DE UM MILHÃO OU TANTOS % DE BOSTIBAS AÍ É BEM MAIOR E PIOR QUE O INVERSO..

6 de maio de 2011 às 04:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A MAIORIA FAVELADO DO CUDESTE..SIMIESCURIECOCÔS, PAULIXOIDES, MERDEIROS BOSTILIXENTOS E CIA..JEJE

6 de maio de 2011 às 04:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este blogue é uma excelente peça de humor, não pelo seu proprietário ou pelos comentaristas portugueses, que comentam a sério, diga-se. Mas pelo comentarista ''brasileiro'' que fez os três primeiros comentários. Mas escuta, brasileiro do sul metido a europeu nórdico, sendo apenas um padânico, responda-me algumas perguntas:

Se o sul é tão superior assim ao resto do Brasil por que não produz 90% da riqueza nacional?
Por que está atrás de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, e perto de perder o 4º lugar para a Bahia?
Não era para as áreas mais ''brancas'' produzirem mais riqueza, e porque é o contrário?

9 de maio de 2011 às 14:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home