MARINE LE PEN VISITARÁ A ILHA EUROPEIA MAIS AFECTADA PELA IMINVASÃO DO MOMENTO
A líder da Frente Nacional (FN) francesa, Marine Le Pen, irá visitar no dia 14 de Março a pequena ilha italiana de Lampedusa, onde milhares de imigrantes ilegais estão agora a viver, chegados recentemente da Tunísia, antiga colónia francesa. Le Pen diz que a sua visita será usada para enviar uma mensagem à União Europeia contra a chegada de imigrantes ilegais oriundos do norte de África. Afirma que «a Europa é como uma peneira» e que a França deve trabalhar com a Espanha e a Itália «para limitar o risco de uma imigração clandestina em massa. Agora eles são aos milhares, e podem tornar-se milhões. E depois tentarão vir para a Europa.»
Mais de nove mil tunisinos chegaram de barco a Lampedusa, que está a cento e treze quilómetros da Tunísia e a duzentos e cinco quilómetros da Sicília. O ministro do Interior italiano, Roberto Maroni, membro da Liga Norte, avisou contra uma onda imigrante «de proporções bíblicas» e pediu ajuda à UE para lidar com a situação.
É mais um movimento verdadeiramente nacionalista e consciente da parte de um partido nacionalista europeu - a percepção de que o combate nacionalista na Europa tem de ser feito à escala continental e em solidariedade étnica e nacional, unindo os Europeus diante das ameaças vindas do Sul e do Oriente.
É assim que a Europa resiste.
3 Comments:
ou pior, infra-sul e infra-leste..
não resiste não.a belgica por exemplo ja se perdeu .
sera que marine- amiga de pretos- ira deportar não brancos da frança quando chegar ao poder ? claro que não!
A Bélgica já se perdeu, com a força que o Vlaams Belang ainda tem por lá?
Quanto à Marine Le Pen, logo se vê. Vocês esquecem-se que um líder não é nenhum deus, mas sim um capataz provisório, que pode ser substituído a qualquer momento... o que é preciso é fazer avançar o Grupo e depois os pormenores resolvem-se.
Enviar um comentário
<< Home