CUSTOS DA ENTRADA DA TURQUIA NA UNIÃO EUROPEIA - NEM SEQUER CALCULADOS AINDA
A Comissão Europeia admitiu formalmente que
não tem a menor ideia de quanto custará o ingresso da Turquia na União Europeia - e nem sequer faz estudos para o calcular.
não tem a menor ideia de quanto custará o ingresso da Turquia na União Europeia - e nem sequer faz estudos para o calcular.
Esta revelação foi feita numa resposta formal a uma questão colocada pelo investigador do Partido Nacional Britânico (BNP) Andrew Moffat através do eurodeputado Andrew Brons.
O texto da pergunta foi este:
«A Comissão ou qualquer outro corpo da União Europeia, afiliado ou associado à União Europeia, elaborou algum estudo sobre os custos da integração da Turquia na União Europeia? Se tal estudo foi realizado, onde é que pode ser consultado?»
Resposta:
«A Comissão não tem conhecimento de qualquer estudo recente sobre os custos da integração turca na UE realizado por qualquer corpo da UE, afiliado ou associado à UE».
Ora tendo-se em mente que a Turquia é um país que está ainda bastante atrasado, pode ter-se uma ideia dos custos que a UE teria de suportar se/quando vier a deixar entrar no seu seio a Ásia Menor...
Como se não bastassem as consequências étnicas, culturais, religiosas, políticas, militares de tal integração serem muito provavelmente desastrosas para a Europa, há ainda como agravante o aspecto económico... e, sintomaticamente, nada disto é sequer ao de leve referido nos grandes mérdia, a chamada imprensa «livre».
7 Comments:
STEWARDESSES DEMAND AIRLINE TO DISCONTINUE FLIGHTS TO RIYADH DUE TO SEXUAL HARASSMENT
PALESTINIANS CELEBRATE WOMEN’S DAY WITH HONORING A MASS MURDERER
slavery in sudan
http://www.youtube.com/watch?v=pOPD7_SCFNA&feature=player_embedded
Os dois reclusos brasileiros recapturados hoje pela PJ estavam há três dias escondidos numa casa de veraneio na Apúlia, Esposende, enquanto preparavam a saída do país utilizando um veleiro, apurou o Expresso junto de fonte da PJ.
José Camargo e Rarrison Silva, transportados ao fim da manhã de hoje de regresso a Lisboa, só aguardavam por documentos falsos para embarcarem na próxima semana, provavelmente na segunda ou na terça-feira, revelou o inspetor-chefe Ricardo Macedo.
Os dois suspeitos, que se evadiram em janeiro à porta do DCIAP, em pleno centro de Lisboa, residiam com um casal e uma mulher, também de nacionalidade brasileira, disse esta tarde ao Expresso o mesmo o inspetor da PJ.
Na posse dos suspeitos estavam carimbos falsos do aeroporto de Milão, acrescentou o investigador que integra a Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, segundo o qual "a operação decorreu sem quaisquer incidentes".
http://aeiou.expresso.pt/reclusos-evadidos-do-dciap-iam-fugir-de-barco=f636798
Mais uma noticiazinha boa. (ou assim parece)
http://islamineurope.blogspot.com/2011/03/finland-return-migration-increased.html
Os dois reclusos brasileiros
aposto que são do cudeste..
aposto que são do cudeste
Também podem ser do sul, padânicos de preferência.
Enviar um comentário
<< Home