segunda-feira, março 07, 2011

AUMENTA O RACISMO NA EUROPA

Agradecimentos a quem aqui trouxe mais este testemunho de como o povinho «racista» não está ainda bem domestic... aliás, evangelizado pela elite anti-racista:

A primeira "noite de teste" lançada por organizações anti-racistas na entrada de dezenas de bares e discotecas em 15 cidades europeias revelou "resultados alarmantes" de um clima de racismo crescente na Europa, acusaram, este domingo, as associações envolvidas na acção.
Organizado pelo francês SOS Racismo, o movimento europeu popular anti-racista (EGAM, na sigla em inglês), criado em Novembro de 2010 e que reúne quarenta associações dos 27 países da União Europeia (UE), lançou na noite de sábado a primeira "noite de teste" em diversas cidades.
"Em mais de 15 capitais europeias (...) 34 instituições apresentaram práticas discriminatórias em linhas étnicas, com sua entrada", disse o comunicado do EGAM, que "condena mais uma vez, num contexto geral na Europa, surgimento de ideologias racistas e de ódio, levando à exclusão de uma parte dos cidadãos europeus".
Estes "testes" foram conduzidos em cidades como Tirana, Antuérpia (Bélgica), Paris, Besançon (leste da França), Bucareste, Oslo e Bilbao (País Basco, Espanha).
Ciganos, africanos, árabes ou os negros que apareceram na frente das casas nocturnas, bares e cafés "não foram capazes de entrar, ao contrário dos brancos, pelo que foram vítimas de discriminação", disse um porta-voz SOS Racismo, citado pela agência AFP.
"Embora as pessoas sejam alvo de discriminação por razões diversas em diferentes países, a discriminação racial aumentou em toda a Europa", segundo a EGAM, que realçou que "as forças políticas populistas e de extrema-direita tiram vantagem da crise económica e social para ganhar terreno".
Em termos de luta contra a discriminação racial, a Europa não está à altura dos seus valores", critica a rede anti-racista, que pretende ser uma fonte de propostas para as autoridades europeias e uma voz na luta contra o anti-semitismo, o racismo e a discriminação na Europa.

Ou seja... a elite ao longo das últimas décadas não tem poupado esforços para demonizar a discriminação racial, e até recebe toneladas de dinheiros públicos nessa campanha missionária, e mesmo assim o povinho não há maneira de se submeter à Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, é que não só não se torna menos racista como ainda por cima até dá indícios de se tornar mais racista ainda, isto é tudo culpa dos partidos racistas e xenófobos, que em público dão o sinal, que psicologicamente funciona do seguinte modo: «cidadão, não há mal em teres sentimentos racistas, nós também temos, e há muitos mais como tu e eu» e isto é que a elitezinha não queria que o povinho ouvisse, porra!, o que a elite quis, desde sempre, com as proibições dos partidos racistas e tentativa de demonização do racismo, foi psicologicamente intimidar o cidadão racista, dando-lhe a entender que «cuidado, racista, olha que ser racista é uma vergonha!, e está tudo esmagadoramente contra ti, e todo o povo e a democracia estão contra ti!!, não te atrevas a levantar a grimpa, silencia-te, e castiga-te a ti mesmo quando tiveres pensamentos racistas!!!, olha que é melhor ser inteligente e bom e vencedor como nós do que ser burro e mau e perdedor como os racistas...» Tanto trabalhinho, tanto bom e bem feito trabalhinho deste, e depois aparecem as FNs e as Marines Le Pens e os BNPs e os Wilders a dar cabo do servicinho! Ora bolas! Está na altura de... diminuir a imigração, para evitar conflitos sociais? Não!, quais quê!, os nossos compadres de Direita conservadora até podem de vez em quando dizer dessas, a ver se sacam os votos à extrema-direita, mas na verdade vamos é aumentar a imigração, nem que seja à surrelfa, que é para o plano da globalização andar mais depressa e o povinho não ter tempo de acordar e os partidos racistas não crescerem mais depressa... na Bélgica, por exemplo, a coisa já está a resultar, pois que os racistas do Vlaams Belang já deixaram de crescer tanto precisamente porque a população imigrante é agora maior e vota contra o Vlaams Belang...

7 Comments:

Blogger legião 1143 said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/opiniao/extrema-direita
mais uma estatística que beneficia a extrema direita , vamos ver quando tiverem de votar

7 de março de 2011 às 14:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

De sondagem em sondagem, de referende em referendo, até se atingir o resultado
final que convém e evitar o horror, a infâmia:

Instituto está a fazer um novo estudo
Sondagem que dá vitória à extrema-direita está a chocar a França
A sondagem que dá vitória à líder da extrema-direita francesa Marine Le Pen, publicada no jornal “Le Parisien”, está a chocar a França. Um responsável do departamento de sondagens adiantou ao “Le Monde” que o estudo será refeito para testar também as candidaturas do director-geral do FMI, Dominique Strauss-Kahn, e do socialista François Hollande.


O estudo foi feito pelo instituto Harris Interactive, e um dos seus responsáveis, Jean-Daniel Lévy, adiantou ao “Le Monde” que uma outra sondagem está a ser feita entre este domingo e amanhã e irá incluir Strauss-Kahn e Hollande, para determinar se o facto de apenas ter sido considerada no primeiro estudo a líder socialista Martine Aubry influenciou os resultados.


http://www.publico.pt/Mundo/sondagem-que-da-vitoria-a-extremadireita-esta-a-chocar-a-franca_1483524

7 de março de 2011 às 17:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

«A chocar a França», eheheh...

Então mas se há tanta gente francesa a dizer que votava na extrema-direita, então não é «a França!» que está chocada, é

a merda da elite que controla os mérdia e a «opinião».

Trata-se pois de um caso em que é absolutamente evidente a radical, e cada vez mais flagrante, diferença entre a opinião REALMENTE pública e a opinião publicada. Ou, dizendo doutro modo, a diferença entre a elite e o povo.

7 de março de 2011 às 18:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Triplo homicida caçado pelo SEF

Joaquim Tiago executou a tiro irmão e dois primos, no Brasil, e escondeu-se na Costa da Caparica, há quatro anos. Estava ilegal mas tinha trabalho.


Foragido do Brasil por crimes de roubo e triplo homicídio, em que executou a tiro dois primos e um irmão, Joaquim Tiago Silva, imigrante ilegal de 26 anos, encontrou refúgio tranquilo na Costa da Caparica, em Almada.

Procurado no seu país, passou os últimos quatro anos na Margem Sul, depois do crime em Governador Valadares, Minas Gerais, até que o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras o apanhou anteontem, num restaurante.

O triplo homicida tinha trabalho, vivia com a namorada, também brasileira, 40 anos, mas estava ilegal e não escapou à investigação do SEF. Ontem já tinha sido levado num avião de volta ao Brasil, onde o esperava a polícia. Era procurado no seu país, mas não havia mandado de detenção internacional: nos últimos dias, levantou suspeitas ao SEF, que pediu informações para o Brasil.

Uma discussão por causa da companheira levou-o a matar dois primos e o irmão, há quatro anos. Joaquim é amigo de outros dois brasileiros, também escondidos na Caparica e detidos em Novembro, por suspeitas de envolvimento na morte de um jovem de 17 anos, abatido com dois tiros em Minas Gerais.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/triplo-homicida-cacado-pelo-sef-220807827

7 de março de 2011 às 19:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tanto trabalhinho, tanto bom e bem feito trabalhinho deste, e depois aparecem as FNs e as Marines Le Pens e os BNPs e os Wilders a dar cabo do servicinho!
.................................

wilders o mestiço de mãe malaia ,que não quer ser confundido com os facistas do bnp ,fn entre outros ,ao mesmo tempo
que defende com unhas e dentes o racismo israelense (inclusive dando a poio a criações demais colonias em territorio palestino).este wilders sonista e anti branco que estas a falar ,caturo sionista?

8 de março de 2011 às 11:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bélgica, por exemplo, a coisa já está a resultar, pois que os racistas do Vlaams Belang já deixaram de crescer tanto precisamente porque a população imigrante é agora maior e vota contra o Vlaams Belang...

...............................
não a mais o que fazer ,ou se separa ou morre.
cade aquele cara do 50% - 50%?

8 de março de 2011 às 13:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

«este wilders sonista e anti branco que estas a falar»

Anti-branco, dizes tu; mestiço, provavelmente; sionista, apenas condeno na medida em que considera como judaico-cristãs as raizes da Europa (mas nessa altura, enfim, quantos na Direita «racialista» não haverá para condenar... até o discurso oficial do BNP) - mas que está a fazer um bom trabalho contra a iminvasão não europeia, isso está.

E tu, o que fazes? E os Dukes e outros, quais, o que fazem?

8 de março de 2011 às 21:53:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home