LÍDER DA FN FRANCESA À FRENTE DE SARKOZY NA CORRIDA PARA AS PRESIDENCIAIS
Paris, 5 Mar (Lusa) - A presidente do partido francês de ultradireita Frente Nacional (FN), Marine Le Pen, lidera as preferências dos franceses para o cargo de Presidente da República, à frente de Nicolas Sarkozy, segundo uma sondagem hoje divulgada.
Marine, filha do fundador e antigo presidente da FN, Jean-Marie Le Pen, alcançou 23 por cento das intenções de voto, mais do que os 21 por cento obtidos pelo atual presidente Sarkozy e pela líder socialista Martine Aubry, revelou hoje a sondagem publicada pelo diário Le Parisien.
O jornal recorda que Jean-Marie Le Pen ficou na segunda posição na primeira volta das eleições presidenciais francesas de 2002, atrás do ex-presidente Jacques Chirac e à frente do líder socialista Lionel Jospin.
Ai este povinho, que apesar de estar moralmente obrigado a deixar-se ficar quieto enquanto a elite lhe impinge a globalização e a iminvasão, em vez disso põe-se a querer votar em partidos contrários à Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente... e é assim que a Europa resiste à iminvasão com que a elite lhe quer diluir e destruir a identidade.
27 Comments:
"A presidente do partido francês de ultradireita Frente Nacional (FN), Marine Le Pen, lidera as preferências dos franceses para o cargo de Presidente da República, à frente de Nicolas Sarkozy"
para que a presidente da republica? O presid republica nao faz nada, so fala e passeia.
Ela devia era estar no governo a impedir a entrada de imigrantess, criaçao de politicas a favor dos nativos, etc.
aqui em pt, tambem dava jeito o pnr no governo nao era a presidente da republica, esse cargo inutil que para nada serve.
Ma quê? Então a coisa está mesmo feia para o Sarkuzão a esta altura. Mas e quanto ao Strauss-Kahn? Ele ainda não é o favorito às presidenciais dos "franceses"? Pois se for assim, ele pode ser pior que o presidente francês atual.
Convem lembrar que a madrinha de batpismo de um dos filhos da Marine Le Pen é uma negra, que até já foi membro do comité central da FN, se é que não é ainda membro. Ela gosta de referir esse facto como prova de que não é racista.
Já o opositor da Marine Le Pen nas eleições para lider da FN, Bruno Golnish era/é um multiracialista assumido. É casado com uma japonesa.
E assim vai o nacionalismo em França. Dos dois candidatos á liderança da FN, a vencedora escolheu uma negra, sua grande amiga, para madrinha de um dos filhos. O derrotado, casou com uma oriental.
Duvido que seja isso que têm em mente os potenciais eleitores de Marine Le Pen... e é ISSO que interessa. Os líderes vêm e vão, só as ideias e o Povo é que ficam.
«para que a presidente da republica? O presid republica nao faz nada,»
Isso é em Portugal. Em França, pelo contrário, é o presidente quem mais manda. O regime francês é presidencialista, diferentemente do português.
viram a tvi e os convidados a falar sobre o john galliano ?
TVI emite programa em que Castro fala com a mãe falecida.14 jan. 2011... foi gravado em Outubro e vai para o ar amanhã.http://www.ionline.pt/conteudo/98465-tvi-emite-programa-em-que-castro-fala-com-mae-falecida
"para que a presidente da republica? O presid republica nao faz nada, so fala e passeia.
Ela devia era estar no governo a impedir a entrada de imigrantess, criaçao de politicas a favor dos nativos, etc."
Er... O sistema francês é diferente do português.
os muslos que o ciscokid diz que já estão na europa:
(EULEX) has opened an investigation into alleged human organs trafficking by the Kosovo Liberation Army, EULEX spokesperson Christine Herodes said on Wednesday.
For now, we are talking only about preliminary investigation,” she told Kosovo Albanian language media.
“The results of the investigation have to be kept secret,” she added.
EULEX is probing claims that high-ranking KLA officers were involved in trafficking of human organs removed from hundreds of Serb prisoners during the Kosovo 1999 war and afterwards.
Egyptian Muslims are attacking another Coptic Church
uk islamification
http://www.youtube.com/watch?v=PnJcsQYZEGU&feature=player_embedded
two child brides interviewed who are seeking divorce - 2
http://www.youtube.com/watch?v=4GRHD7nmWz0&feature=player_embedded
LIBYAN REBELS CRYING FOR GEORGE BUSH JR’S HELP
LOLOLOLOLOL
Lutar contra a imivasão não quer dizer ser basicamente racista, ou promover o racismo.
De outra parte, o pai, Jean Marie Le Pen sempre foi suspeito de tendências para a extrema direita antisémita, volta e meia a piscar o olho aos néo-nazis.
Por isso durante décadas, o Front National com uma base forte, um potencial enorme, batendo todos os record de audiências televisivas, como muitos franceses concordando com o Jean Marie Le Pen, nunca conseguiu exprimir o seu verdadeiro potencial.
Com a Marine Le Pen, hoje é completamente diferente, assim estamos a assistir a um raso de mar.
A mesma coisa acontece nos outros paìs com aquilo que se chama a "Nova extrema direita".
Igual para Portugal, os portugueses tanto que concordam com o PNR, não irão votar em massa por simples considerações basicamente racistas, mas sim por preocupações pragmáticas em relação a imigração ou à economia.
Se vocês pensam que vão chegar a qualquer coisa na base de insultos racistas como muitos escrevem aqui no blog, tal como cuspir na cara do Bruno Golnisch por se casado com uma japonesa, estão muito enganadinhos.
Fazendo esse tipo de comentàrios, vocês não ajudam o PNR e nem tão pouco Portugal.
Pelo contràrio vocês afundam mais ainda o paìs dando argumentos e razão a toda a esquerdalha antiracista.
Como eu jà disse uma vez aqui, não é porque os nossos adversàrios nos tratam de racistas que se deve efectivamente assumir-se racistas.
Ser contra a imigração invasão não é ser racista porque não entra na definição do racismo podendo ser condenado penalmente.
<<<<>>
Não é nada !
Para jà, a Marine Le Pen dà forte e feio a cada intervenção televisiva, é mesmo espectacular de alto escalão.
Jà o Jean Marie Le Pen metia o ferro naquilo tudo, nigem queria debater com ele porque metia medo a todos, mas a filha é piore ainda, manda tudo pró ar.
O mês passado quando ela estava à 18%, o Sarkozy convocou toda a impresa mais a oposição ao palácio de l'Elysée, e deu ordem para se meterem a todos para a destruir
" Il faut la taper elles est trop haut".
Resultado agora está a 23%.
A realidade é que em França a vida politica està a baixo de tudo. Os franceses votam por uma coisa, e constantemente fazem tudo ao contràrio, o resto é sò comunicação.
A cada intervenção de Marine Le Pen ela mostra a lista bem comprida de todas as traição, tudo aquilo que os franceses deviam saber e que está escondido.
O outro grande assunto que se fala em França, mas que tambem Portugal està directamente envolvido, mas sò que em Portugal não é assunto.
A questão do euro que està completamente arrasando a economia, mais a questão da independencia monetària.
Quer dizer a confiscação aos estados e ao povo de controlar a sua pròpria moeda.
Quem faz a moeda é quem tem o poder.
Se calhar em Portugal vocês nem sabem tão pouco como se fabrica hoje o dinheiro e todas as consequências.
Nem vale a pena de estar a pensar, todas as dificuldades de Portugal estão derivadas a isso.
Deixo aqui este vídeo para dar uma ideia desta bomba politica.
espectacular !
http://www.dailymotion.com/video/xgoxd2_marine-demasque-les-escrocs_news
"Se calhar em Portugal vocês nem sabem tão pouco como se fabrica hoje o dinheiro e todas as consequências."
Em Portugal, quem está atento sabe que o euro trouxe mais desvantagens do que vantagens.
O euro é uma burla, não hà mais nada a dizer.
Nigel Farage numa radio françêsa nesta semana passada.
"Eu não chamo isto liberalismo, trata-se simplesmente de praticas mafiosas"
O Niger Farage durante mais de 20 anos foi trader.
"Em Portugal, quem está atento sabe que o euro trouxe mais desvantagens do que vantagens."
por acaso, concordo contigo. mesmo contra a propaganda dos media, que diz que sem o Euro estava tudo pior (treta claro, basta comparar agora com o final dos anos 90)
ass: Thor
«A questão do euro que està completamente arrasando a economia, mais a questão da independencia monetària.
Quer dizer a confiscação aos estados e ao povo de controlar a sua pròpria moeda.
Quem faz a moeda é quem tem o poder.
Se calhar em Portugal vocês nem sabem tão pouco como se fabrica hoje o dinheiro e todas as consequências.
Nem vale a pena de estar a pensar, todas as dificuldades de Portugal estão derivadas a isso.»
já cá postei sobre isso...
"uk islamification
http://www.youtube.com/watch?v=PnJcsQYZEGU&feature=player_embedded"
Bom documentário.
Duvido que seja isso que têm em mente os potenciais eleitores de Marine Le Pen... e é ISSO que interessa. Os líderes vêm e vão, só as ideias e o Povo é que ficam.
..................................
vem e vão e a frança cada dia menos branca,ate que chegar a hora do impossibilidade de reverter a situação via democratica.e o que um bando de franceses velhos poderam fazer contra jovens imigrantes?
Rio sur Seine disse...
..................................
bruono Golnish não é racista?! como não se o mesmo esta ajudando a matar a raça branca atraves da miscigenação?
escute aqui rapaz :não estamos aqui para brincadeira , o que importa para nós não é a economia nem a segurança ,mas sim a raça.
maripe lepen vai entrar no governo e vai fazer o que? vai por acaso mandar todos os negros e não brancos embora?!vai condenar a miscigenação e enaltecer o racialismo ?!
se ela não vai fazer nada disto pra que então entrar no governo:para não mudar nada?
a frança não precida de mais imigração para destrui-la por completo ,os que la ja estão é o suficiente.então meu caro, não a outro alternativa:ou se expulsa os não brancos( como o bnp quer fazer) ,ou continua tudo na mesma.
rio sur seine
voce coinsidera ser racista ser contra o extermino do seu proprio povo que é provacado pela miscigenação?
qual é o tratamento que marine da(se é que de ) ao racialismo e a expulsão dos no brancos da frança?
«se ela não vai fazer nada disto pra que então entrar no governo:para não mudar nada?»
Quem é que disse que não vai fazer nada disso? Roma e Pavia não se fizeram num dia. Claro que se a senhora fosse/for para o poder não podia fazer isso assim, caía-lhe o mundo em cima, mas pode, para já, travar a imigração, acabar com a reunificação, expulsar alógenos criminosos, etc.... criar um ambiente no qual o não europeu não se sinta em casa, como já está a ser feito na Holanda, e, ao que parece, com alguns resultaditos...
Enviar um comentário
<< Home