sábado, fevereiro 19, 2011

«ROMENOS» ASSALTAM COM ARMA BRANCA E ROUBAM SUBSÍDIO DE DESEMPREGO

Eles empurraram-me e ameaçaram-me com uma navalha e eu desatei aos berros mas ninguém me conseguiu ajudar".
Lúcia Hortas, de 43 anos, conta o terror vivido ontem de manhã, pelas 9h00, quando foi assaltada à mão armada. Dirigia-se à caixa multibanco exterior do Barclays, na praceta 25 de Abril, na avenida de Gaia, em Vila Nova de Gaia, e ficou sem 300 euros: o subsídio de desemprego que acabava de ser creditado na sua conta.
A vítima ia fazer um carregamento de telemóvel para o filho quando foi surpreendida por um casal de jovens romenos que a obrigaram a levantar todo o dinheiro possível numa só operação.
A vítima, actualmente desempregada, levantou o dinheiro que tinha acabado de receber de subsídio de desemprego e os indivíduos fugiram de imediato.
Ao que o CM apurou, os suspeitos são uma quadrilha composta pelos pais, marido e mulher, e os dois filhos, um casa l de adolescentes.
Fonte da PSP do Porto garantiu que estes assaltos têm sido recorrentes e a maneira de actuar é sempre idêntica. Os suspeitos são de nacionalidade romena e muitas vezes forjam uma confusão junto das pessoas que estão a efectuar alguma operação nas caixas multibanco até aproveitarem uma distracção para levar todo o dinheiro.
(...)

Ora «romenos», «romenos»... uma família inteira, ainda por cima... isto não costuma ser de romenos a sério. Isto costuma ser de ciganos da Roménia, algo de muito diferente...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ciganada é tudo merda!

Índia com eles.

21 de fevereiro de 2011 às 11:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

esses aciganados da romenia são como os niggs que se fingem de tugas la fora pra cometerem crimes na england por exemplo..

21 de fevereiro de 2011 às 12:36:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home