sexta-feira, fevereiro 18, 2011

SOBRE A JORNALISTA HOLANDESA VIOLADA QUE... NEM LEVA ASSIM MUITO A MAL AO VIOLADOR...

Esta é uma notícia que um camarada aqui trouxe recentemente mas que é de há já dois anos - e todavia a sua actualidade não pode ser desmentida: trata-se do caso da jornalista holandesa Joanie de Rijke, esquerdista, feminista e simpatizante dos Talibãs - sim, isso mesmo - que tinha ido ao Afeganistão para entrevistar líderes talibãs (com os quais simpatizava) e depois foi por um deles repetidamente violada durante seis dias, mas, depois de libertada, deixou claro que a tinham «respeitado» porque não lhe fizeram mal e deram-lhe chá com bolinhos... Foi libertada quando o governo holandês pagou o resgate exigido pelos talibãs, no valor de cento e trinta e sete mil dólares ($137,000).

Pode supor-se que a senhora é vítima da síndroma de Estocolmo ou coisa assim - mas é sobretudo, conforme notou o seu compatriota Geert Wilders, um exemplo acabado daquilo que o Ocidente enfrenta no seu interior ao nivel das elites reinantes, a rendição profunda ao inimigo, a constante e dir-se-ia «eterna» vontade de dar a outra face ao Amado Outro, porque de um dever moral se trata e porque o Nós é invariável e inquestionalmente mau. Bem diz o camarada anónimo que trouxe a notícia que com esta gente não há possibilidade de diálogo, porque, de facto, não há. Apenas se pode fazer a simples exposição de factos e mostrar ao Europeu de que é feita a sua elite, em particular o pessoal que tem por missão informá-lo com «neutralidade». Quando numa época em que a violação é mais condenada do que nunca na História da Humanidade, uma representante da elite culturalmente reinante se dispõe a ultrapassar a sua própria dor por ter sido violada, em nome do ideal máximo à luz da Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Multiculturalista e Anti-Racista dos Últimos Dias do Ocidente (quem disse que já não há respeito, muito respeitinho pelos valores e pelas crenças?), está tudo dito quanto ao abismo doutrinal, quando não ontológico, que separa as partes da luta pela salvaguarda da Europa.

É simplesmente uma questão de cerrar fileiras e preparar o embate.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

traídores fora da Europa

Portugal Ultras mentalidade ultra!
Ultras Bianconero Portimonense sempre nacionalistas 14/88
sempre com o PNR

19 de fevereiro de 2011 às 00:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

criminalidade simiesca tipica..hoje mesmo quando estava indo pro trabalho dois elementos destes estavam a vasculhar as redondezas em busca de alvos..ser branco no quarto mundo não é nada facil..

19 de fevereiro de 2011 às 12:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bem diz o camarada anónimo que trouxe a notícia que com esta gente não há possibilidade de diálogo, porque, de facto, não há.

Ainda no contexto da mesma javardice, deu hoje, ( Sábado) na Rádio Radar, e repete amanha, a entrevista ao jornalista/escritor de viagens Gonçalo Cadilhe a entrevistadora perguntou-lhe se ele ainda se considera Português, seja lá o que isso de se ser Português for? É uma variante da mesma trampa pseudo-cultural elitista apátrida que inunda os meios de comunicação social.

19 de fevereiro de 2011 às 13:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Também há aqueles jornalistas lúcidos, mas que só por dizerem o rei vai nu têm problemas jurídicos:


French journalist convicted on racism charge over drug dealer comment

Self-styled enemy of political correctness Éric Zemmour found guilty after trial over remarks about police stopping minorities

He appeared on a chatshow last year when the debate turned to the question of the French police's excessive use of stop and search powers against minorities. He said: "But why are they stopped 17 times? Why? Because most dealers are blacks and Arabs. That's a fact."
http://www.guardian.co.uk/world/2011/feb/18/french-journalist-racism-drug-dealer

19 de fevereiro de 2011 às 16:25:00 WET  
Blogger pvnam said...

«a rendição profunda ao inimigo»

---> Abre os olhos!!!!!!
---> Não existe rendição ao inimigo!



ANEXO:
---> A Superclasse (alta finança internacional) ambiciona um Neofeudalismo - uma Nova Ordem a seguir ao caos -, consequentemente, a Superclasse pretende "dividir/dissolver Identidades para reinar"... [nota: a Superclasse controla os Media, e não só...]

---> Mais, no limite, a Superclasse ambiciona a privatização da vida: de facto, ao mesmo tempo que promove o caos... a Superclasse também promove a ideia de que a humanidade é um 'caso' perdido: não sabe tomar conta de si própria.

As marionetas ao serviço da superclasse:
-> promovem a ideia de que aqueles povos que estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios... possuem todo o Direito de ocupar e dominar os territórios que muito bem entenderem;
-> promovem a ideia de que a humanidade é um 'caso' perdido: o planeta está a caminhar para um caos demográfico e ambiental;
-> etc
E AO MESMO TEMPO
-> promovem a ideia de que medidas para evitar o caos demográfico (ex: as medidas tomadas pelo governo chinês) são um atentado à dignidade humana;
-> promovem a ideia de que os povos que são anti-globalização - e que pretendem pacatamente sobreviver no planeta -,... não possuem esse Direito!!!!!!

20 de fevereiro de 2011 às 00:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Essa gaja violentada é o típico exemplo do que os camaradas da anglosfera designam: WLB- White Liberal Bitch, geralmente acrescido de "nigger lover".Hoje gritam contra o homem ocidental, acusando o infeliz de machismo, humilhando e ridicularizando aqueles que sempre deram a vida para defender suas famílias,feminizando seus filhos, mas se um dia a muslaiada tomar conta de tudo ,cobrir-lhes suas cabeças com um véu e arrombar-lhes seus rabos, vão quietinhas para a cozinha, nem um piu.

20 de fevereiro de 2011 às 23:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

20 de Fevereiro de 2011 00h00min00s WET

as vezes vc faz o jogo deles pvnam..desculpa la, mas é a verdade..

21 de fevereiro de 2011 às 12:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

te respeito muito em alguns pontos..mas em outros..putz..

21 de fevereiro de 2011 às 12:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se foi violada e não acha mal e depois é resgatada pelo governo holandês a expensas dos seus contribuintes, deveria ser obrigada a ressarciar o Estado e enviada de volta para junto dos talibans.

21 de fevereiro de 2011 às 16:58:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home